Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O dia em que Eliane Cantanhêde inventou notícia e agiu como líder de torcida de Serra

Fim de ano é época de retrospectivas, mas tem umas que vem com novidades, que não foram abordadas na época.

Vocês se lembram do antológico vídeo da Eliane Cantanhêde (do jornal Folha de São Paulo) chamando o PSDB de partido das "massas cheirosas"?

Nele exalava um forte mau-cheiro de péssimo jornalismo, hoje comprovado, a partir de outro vídeo que revela os bastidores do que acontecia naquele dia, antes da fala da colunista demo-tucana:





Ela inventou uma notícia falsa sobre Aécio Neves, agindo como torcedora de José Serra.

Aécio havia negado que seria vice e repetia que era candidato ao Senado, mesmo assim Cantanhêde inventou uma mentira: disse que ele havia indicado que poderia aceitar ser vice.

Essa mentira interessava à já combalida candidatura José Serra, naquela época.

Cantanhede agiu como uma "líder de torcida" de José Serra.

Jornalista pode até torcer, só não pode DISTORCER OS FATOS, como fez Cantanhêde.

4 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

VÃO SER FEDORENTOS LÁ NA CASA DESSA DESVAIRADA ... >>


DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>


PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

MENTEM E ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

>>

flagel disse...

Mas o P.I.G (ou que está por traz dele) reconheceu os servicos da colonista. Pode reparar no prêmio de consolação da dona Cantanhede: uma pleastica rejuvenescedora muito bem feita. Com certeza, pelas mãos de um cirurgião "medalhão" desses que apoiam a "massa cheirosa". Reparem bem nesse video e os videos mais recentes de cantanhede. O prêmio de consolação foi bom mesmo. Melhor que o do Merval ("merdal) Pereira que só conseguiu uma medalhinha vagabunda e um tapinha nas costas pela Academia brasileira de filosofia. O prêmio? Ora, por sua enorme contribuição em defesa da "liberdade de imprensa". Agora pergunta: cadê merda pra defender o Assange? Que bananosa se encontra essa povo do P.I.G que critica a regulação da imprensa proposta por Lula e Martins e, agora, não pode abrir o bico pra defender o Wikileaks, poruqe o "chefe supremo" (E.U.A) não deixa.

Geysa Guimarães disse...

Cantanhêde escreve bem pra caramba, mas deixei de lê-la desde que seu serrismo ficou evidenciado e provado (casada com o marketeiro tucano Gilney Rampazzo).
Fosse jornalista com ética, teria se afastado da editoria política.
Pena.

Geysa Guimarães disse...

Cantanhêde escreve bem pra caramba, mas deixei de lê-la desde que seu serrismo ficou evidenciado e provado (casada com o marketeiro tucano Gilney Rampazzo).
Fosse jornalista com ética, teria se afastado da editoria política.
Pena.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração