Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pela "doutrina" Prates, 8 carros estacionados, de "miseráveis", batem em carro de motorista "de bem", embriagada

Num dia o comentarista Luiz Carlos Prates, da TV RBS de Santa Catarina (afiliada da Rede Globo), afirmou que a culpa dos acidentes no trânsito era porque "qualquer miserável" pode comprar carro, com crédito fácil e acessível, estimulado por "este governo" (referindo-se ao governo Lula).




No outro dia, por ironia do destino, uma juíza aposentada (que segundo Prates atende ao perfil de quem teria o direito de ter carro no Brasil), apresentando todos os sintomas de embriaguez, dirigia em fuga de uma abordagem policial, quando "recebeu" o impacto de 8 carros estacionados - desses "miseráveis" - que "atrapalham" o caminho (segundo Prates).




Nada como um dia após o outro para fazer queimar a língua do típico jornalista da Globo, da elite arcaica, eleitor e cabo eleitoral demo-tucano.

10 Comentários:

Djijo disse...

no site do pd do b:
"EUA preparam lei para censurar a internet no mundo inteiro"
Que tal a sujestão para que Dilma crie, a nível estatal, um provedor de internet, para não se correr riscos por causa da guerra sem fim dos eua para resolver seus problemas internos? Acredito que há condições de se criar a nível de governo ou vários da AL.

Malú disse...

Que mania que esses "miseráveis" têm de estacionar seus carros no acostamento por onde pode passar a elite arcaiaca, esses "miseráveis" não conhecem seu lugar, não?

Carlos M. disse...

Além de ser rica, esta lê muitos livros.

Morais disse...

Com certeza estes miseráveis que estavam com os carros estacionados estão totalmente errados, eles não deviam ter saido de casa, deviam deixar o carro amarrado em uma árvore no fundo do quintal, aliás estes miseráveis nem devem ter casa, se têm é por culpa do LULA.
Com certeza o Carlos trastes deve fazer um abaixo assinado para pedir ao congresso que assine alguma lei que proíba estes miseráveis de sair por ai estacionando carros e atrapalhando a elite embriagada.

A Escola do Coração disse...

Já imaginaram se a direita reacionária tiver que ficar fora do poder pelo mesmo período que a oposição popular ficou? Quinhentos e dois anos (502)! Eles estão apavorados com a simples idéia da oposição permanecer por mais quatro (4)anos apenas, no poder! Imaginem só: mais negros(as), índios(as), mestiços(as), deixando o isolamento dos quilombos, aldeias e comunidades para assumirem o seu papel na sociedade, com igualdade de direitos. Agora o nosso amado Brasil mostrará a sua verdadeira face que é multi-colorida. Quem, ainda assim, estiver insatisfeito, poderá optar por duas alternativas simples: ou se enquadra e se reeduca moralmente ou pode ir arrumando as suas malas para desaparecer do nosso País.

josé lopes disse...

Meu Deus! Porque o delegado liberou? Todos são iguais perante a lei. Deveria permanecer detida. Mas, como os juízes são corporativos não vaiu dar em nada.

Rogerio disse...

Por ser juiza não pode mostrar a cara da infratora? É isso?

V disse...

...olha o privilégio da magistratura, mesmo de pijamas.
A imprensa não mostrou o rosto, nem citou o nome.
A Delegada liberou a pinguça.
A polícia demorou.
Os prejudicados não são da nobreza então que esperem pela nossa monárquica justiça.
E viva a república.

Ary disse...

Será que esse trololó vai ficar restrito a uma indignação nos blogs de esquerda? O que falta para alguma entidade entrar com uma medida judicial contra a emissora e contra o nazi? Será que a atitude do nazi não merece uma reprimenda legal? Inferno!

D.Pires disse...

Esse jornalista "supostamente" (aprendi com o PIG!!) precisa urgentemente de tratamento!.É caso de internação e rapida.Esse tipo de doença é contagiosa...É caso de internação no hospício mesmo!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração