Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paulo Preto diz estar magoado com o Serra

Logo após votar, no final da tarde de ontem em São Paulo, o ex-diretor de Engenharia da Dersa Paulo Vieira de Souza afirmou que foi usado na campanha eleitoral.
Personagem que se tornou pública no segundo turno, ele disse que está "magoado" por ter sido acusado por integrantes do PSDB de arrecadar verba ilegalmente e desviar R$ 4 milhões destinados à campanha de José Serra.

"Estou magoado. Hoje eu tenho como resultado disso 12 processos e representações criminais. Nunca pautei minha vida para ter isso como objetivo", disse Souza.

"Vou esclarecer jurídica e tecnicamente item por item tudo de que fui acusado. Simplesmente fui usado na campanha. O início de tudo isso se deu por integrantes do PSDB e foi utilizado pela candidata Dilma Rousseff [PT]."

Ele votou às 16h30 numa escola no Butantã (zona oeste). Chegou de táxi, sozinho.

Não se deixa um líder na estrada...

O engenheiro lamentou o fato de Serra, em vez de falar das obras que ele tocou na Dersa, ter de sair em defesa de sua idoneidade. Para ele, o tucano poderia ter usado seu trabalho no programa eleitoral. Na Dersa, Souza chefiou a gestão das obras do Rodoanel, da av. Jacu-Pêssego e da marginal Tietê.


Fez questão de explicar a frase segundo a qual não se deixa "um líder ferido na estrada", dita à Folha e que causou repercussão: "Eu me referia à ingratidão por tudo que eu fiz, ingratidão do próprio governo. Esperava que todos desmentissem, como alguns fizeram".Folha

7 Comentários:

Anônimo disse...

Agradecimento geral.

Nassif, Azenha, Vianna, PHA, Guimarães, Saraiva, NaMaria, Amigos do Presidente Lula, Professor Ariovaldo, Portal Vermelho, Mino Carta, Tijolaço e tantos outros onde bebi democracia, a todos voces e aos não aqui nominados, o meu muito obrigado por terem resistido bravamente a essa luta desigual traçada pelo destempero oposicionistas e seus agregados de ocasião.

Foram meses de batalha, cada uma vencida com argumentos, poderações, contrapontos, números, dados, informações com fontes fidedignas, etc etc etc

Este texto poderia ser bem mais longo, mas o desgaste psicológico diz que a síntese funcionaria melhor, e gostaria que ele fosse estampado na homepages de todos vocês para que os guerreiros pudessem ter seus papéis reconhecidos,

Ao fim e ao cabo, venceu a lucidez.

Parabéns a todos.

Marco Nascimento BH

Claudinete Sergipe disse...

Amigos do Lula, Parabéns! Nós vencemos e vencemos!

X-MAN disse...

Um recadinho pro morto vivo fhc: vc se gaba de ter vencido o lula por duas vezes, alias a unica coisa que pode se gabar do seu governo pifio e entrguista, mas o Lula fez o seu sucessor, e o senhor?

Morais disse...

Tenho que elogiar o Paulo Preto, pois ele foi um grande cabo eleitoral da Dilma, pois depois que ele entrou na campanha o Serra nem teve tempo de ficar acusando a Dilma, ele teve que ficar se defendendo todo dia de uma notícia nova que surgia do Paulo Preto, e isto ajudou a campanha da Dilma.

luizivan disse...

Aproveita idiota e abre o jogo. Tu não afirmou que os 4 milhões eram uma merreca diante do que os empreiteiros deram a eles?

André disse...

Vamos tentar novamente, vejamos se vocês postam na integra:

. Não serão tolerados - Insulto - Difamação - Ataques ao Presidente Lula. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que textos ofensivos ao Presidente Lula, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos

Conclusão a que chego:
Tá, beleza, mas insultar os outros ex-presidentes pode. Um peso (insulto) e duas medidas conforme o interesse. Pelo que me lembro foi o voto democrático que elegeu os últimos 5 presidentes da República e não uma reunião de pessoas.

trovinho disse...

Deixaram a criança no Rodoanel... quanta maldade!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração