Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ódio aos pobres na TV Globo vira notícia na Record


O jornalista Luiz Carlos Prates, da afiliada da Rede Globo, de Santa Catarina, diz que classe C não deveria poder comprar carro, dando a entender que "atrapalha" o trânsito dos mais ricos. O jornalista ainda criticou o governo por estimular a oferta de crédito para que pessoas de baixa renda comprem carros.
Que livros o jornalista anda lendo?

9 Comentários:

Nice Facundo disse...

Canalha! O mais triste é que tem muitos como ele por aí. Pra saber quem são, basta descobrir em quem eles votaram pra presidente em
2010.

Vera é Dilma disse...

Sujeito nazi-racista boçal! Certamente, faria parte da Ku-klus-klan, se morasse nos EUA. Aliás, não sei por que um bicho peçonhento como esse, não desinfeta nosso País! XÔ, lobisomem!!!

José Henrique disse...

Esse energumeno deve ser processado, e se a Globo RBS tiver vergonha na cara demite esse sem vergonha por justa causa. Cabe também ao Ministério Público enquadrar esse cidadão em crime de racismo. E o governo federal também deve arguir este cidadão porque o governo é espúrio.

Mario Santanna disse...

Este e mais um soldado do execito nazista do Gal.Bornhausem e Gal Siroski.Interessante que um alemao e um judeu estejam proferindo preconceitos contra o povo brasileiro.Corre na net uns comentarios que SC pretende se separar do Brasil.Talvez esteja ai a origem destes comentarios pois o Prates bem parece um oficial nazista.

Anônimo disse...

APENAS UM BOSSAL, VOCIFERANDO...
Deve ter perdido alguma "boquita" com a eleição da Dilma.
Fazia planos que não deu certo!
Sr Prates, tá na hora de viver de salário não?

ErnandesFernandes disse...

Concordo com o José Henrique, esse idiota devia ser demitido, além de fazer um comentário altamente preconceituoso, o comentário ainda é burro, pois dá a entender que se houvesse poucos automóveis nas estradas, não haveria acidentes, (desconsiderando as pessoas que aproveitam estradas vazias para abusar na velocidade), que ler ensina a dirigir bem (algo como dizer que ler te ensina a nadar), e que apenas pessoas pobres tem problemas pessoais que tiram a atenção quando estão dirigindo, três ideias totalmente estúpidas e que servem apenas para espantar telespectadores deste jornal e para mostrar o quanto o cara não entende de trânsito.

edward arthur disse...

Essa cara é um monstro, quero ver qual vai ser a atitude da OAB? Eu queria ver os representantes do movimento cansei, aliaz sao do mesmo pleito, ia ser ilaraio ver aquele tau de D'urso comentado o caso.

Sergio disse...

Gente, se não erro, é o mesmo sujeito que algum tempo atrás fez uma apologia da ditadura.

Nenhuma maravilha.

Anônimo disse...

Comentário absolutamente estúpido. Acho que realmente se trata de preconceito e um medo, pois, o que ele acha que o diferencia do outro neste momento é que ele não mora em uma "gaiola" e certamente não precisou de financiamento pra comprar seu carrão. Se muitas pessoas passam a ter o que ele tem, qual será o sentido da vida deste sujeito?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração