Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novas provas do Enem

Até o momento, o Ministério da Educação calcula que cerca de 200 estudantes deverão refazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por causa dos erros de impressão nos cadernos de prova amarelos. Os dados foram apresentados ontem pelo ministro Fernando Haddad ao presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Augusto Chagas, e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Yann Evanovick.

6 Comentários:

MARCOS BICALHO disse...

Onde está a responsabilidade social dos membros do Ministério Público e do Judiciário? Creio que somente com o poder, a casta e salários destoantes no Brasil. Por causa de 1 por cento, detonar todo o ENEM!!! Fica fácil, depois, para esses servidores do mundo da Lua, acusar qualquer governo de irresponsabilidades com o dinheiro público. Essa turma faz política partidária sem ter que concorrer nas urnas. Os concursos secretos são mais fáceis. MARCOS BICALHO - BH - MG

vinícius disse...

Só 200 estudantes??
Toda essa confusão por causa de 200 alunos?
Não acredito!

Sandro Stahl disse...

acho que é cerca de dois mil e não duzentos

IV Avatar disse...

E olhe que esta dezena de estudantes nem avisaram que as provas que receberam estavam com defeito para que fossem substituidas.
De forma que só mesmo na cabeça do PIG ocorreu algum problema no ENEM

josé lopes disse...

O procurador do Ministério Público Federal do Ceará quer mandar para o ralo do desperdício 180 milhões de Reais. Esse seria o custo de uma nova prova para todos os alunos. Quantas escolas poderiam ser construídas com esses recursos? Quantos hospitais, quantas creches? E o dito procurador insiste em recorrer da decisão mesmo após sua liminar ser derrubada por um desembargador de segunda instância com cabeça para raciocinar e competência para decidir. Felizmente.

josé lopes disse...

Infelizmente alguns estudantes serviram de massa de manobra de alguns políticos para fazer passeata contra o governo.
Isso deve coisa do PPS, do DEM e do PSDB. É o estilo deles.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração