Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ministro da Educação diz que gráfica do grupo Folha não foi capaz de zelar por segurança do Enem

Ao prestar esclarecimentos sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Senado, o ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou:

“Não há que se falar em responsabilização criminal e civil de ninguém do Inep [Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais]. Todas as hipóteses foram levantadas. O fato concreto é que uma das maiores gráficas do país não foi capaz de zelar pela segurança”.

Ao tecer o comentário na Comissão de Educação, Haddad fez referências às falhas registradas este ano no cartão de respostas e nas questões do caderno amarelo e também ao vazamento de provas do Enem, no ano passado, dentro da gráfica do grupo Folha (jornal Folha de São Paulo). O ministro defendeu a punição de indivíduos envolvidos nos problemas, mas pediu que as instituições ligadas ao Enem sejam preservadas.

2 Comentários:

J. Carlos disse...

Pessoal,
acessando o link abaixo podemos voto no nosso presidente para ser o brasileiro de sempre.
http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/?page_id=313

Morais disse...

Eu ví uns vídeos do Marcelo Adnet que faz o programa comédia na MTV, achei um barato como ele representa a massa cheirosa que votou no Serra, eles pensam realmente como ele, vale a pena ver.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração