Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Kassab (DEM) cria a lei "tapete vermelho" para ser usado nas visitas dele mesmo

Agora está até publicado no "Diário Oficial" do município: todos os locais visitados pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) na cidade de São Paulo têm de ser maquiados antes de sua chegada.Funcionários da prefeitura terá que estender um tapete vermelho para o prefeito demo Kassab passar

Em março, a Folha revelou a existência da "operação prefeito", apelido pejorativo dado por assessores às ações de limpeza realizadas horas antes da chegada de Kassab.

Na época, a Folha acompanhou a operação em quatro locais visitados por Kassab em Guaianases, Vila Formosa, Tatuapé (zona leste) e Americanópolis (zona sul).
O que mudou é que agora existe uma portaria do secretário das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, determinando que os subprefeitos se envolvam pessoalmente na operação, que ganhou status de prioridade.

A portaria foi publicada nesta semana e trata das rotinas internas das subprefeituras em relação aos eventos do prefeito. O texto estabelece que os subprefeitos ficarão responsáveis, em suas áreas de abrangência, por todas as ações determinadas pelo cerimonial de Kassab.

"As rotinas das subprefeituras com relação a fiscalização, limpeza e demais ações eventualmente pertinentes deverão ser realizadas com a maior agilidade possível e sob a coordenação dos subprefeitos", diz a portaria.

Assim, quando o prefeito chegar, tudo estará perfeito, sem lixo nas ruas, com guias e sarjetas pintadas, mato aparado e sem camelôs irregulares. Tudo sob a coordenação pessoal do subprefeito. Se alguma coisa der errado, ele é que vai responder.

Para a Folha, a prefeitura informou que Kassab costuma fazer visitas-surpresa para averiguar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos e que a limpeza da cidade cumpre um calendário rigoroso, acompanhado pessoalmente pelo prefeito e pelo secretário das Subprefeituras.

9 Comentários:

Herminio disse...

Pode? É bandalheira(bando), ver se pode? isso é mais um tapa na cara dos brasileiros e esses caras perderam o bonde da história, ver se pode? tapete vermelho pra esses... enquanto o povo dar um jeito e vai levando na boa.

oriona disse...

isso e uma vergonha imagine estes dm e os tucanos nossa o brasil ia ficar sob uma ditadura li hoje na folha samp a 6 meses sem professor nas escolas imagine no brasil deus me livre desses inresponsavel DILMA VEM DEPOIS LULA DENOVO EMAIS DILMA NOVAMENTE QEM SABE SO DEUS ORIONA MARIA FERREIRA OHSE todeolhopo.blogspot.com,twitter.com/deolhopo

Unknown disse...

ai que amooooooooooouuuuuuurrrrrrr!
imagina só ele vái parecer a bonéca suzi num conto de fadas!

V disse...

Bastante tapetes vermelhos espalhados pela cidade para receber o Kassab. Afinal onde poderiam esconder tanta sujeira?

Leila Farkas disse...

Então, viva sua majestade, Kassabide I... Esta cidade não tem problemas mesmo, então, vamos homenagear o alcaide e estender o tapete vermelho!!!!

Morais disse...

Assim o prefeito vai sempre achar que a cidade está uma maravilha pois se faz uma limpeza nos locais em que ele vai visitar e passa-se a impressão de limpeza e competência.
Dessa forma o Kassab acha que tudo tá uma maravilha, ou seja ele não quer saber dos problemas da cidade para não ter que resolvê-los ou pelo menos tentar.

Ary disse...

No íntimo, ele se imagina numa passarela, sendo aplaudido, confetes e serpentina caindo sobre suas roupas rendadas.

Adilson disse...

Isso é para os trouxas dos Paulistas aprenderem a votar direito. As ruas aqui em São Paulo estão esburacadas e cheias de lixo, mas com isso ele não se preocupa. Cara de pau.

Unknown disse...

Palhaçada...

O Rei Kassab agora...Ta ficando melhor...

NUM SEI VCXS

MAS EU QUERO QUERRA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração