Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jarbas promete atacar Dilma

No primeiro discurso no Senado após ser derrotado nas eleições para o governo de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE), dissidente do seu partido e aliado do candidato derrotado a presidente, José Serra (PSDB), prometeu ontem fazer oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT)

Com duros ataques ao Presidente Lula, Jarbas sugeriu que a sucessora, Dilma, mantenha "uma relação de respeito com a oposição, que busque uma convivência republicana. Jarbas também anunciou que não vai se "intimidar" com a maioria governista na Casa a partir de fevereiro.

Jarbas defendeu a gestão de Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco, dizendo que a oposição parlamentar mais radical que existiu na história recente do Brasil foi exercida pelo PT."

9 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem medo do Jarbas?
Quem é esse cara?

RICARDO MACEDO disse...

E MAIS UM QUE ESTA FORA DA REALIDADE.
DEMORA CAIR A FICHA DESTA DIREITONA SEM NOCAO.
VAI MORRER AMARGURADO, POR FALTA DE CAPACIDADE PARA ENXERGAR A EVOLUCAO SOCIAL.

josé lopes disse...

É um frustrado. O seu sonho era ser presidente da República não conseguiu, agora é só dor de cotovelo. Veremos se será reeleito.

Yacov disse...

E nem assim conseguimos evitar a privataria e a quebra do estado brasileiro, por 3 vezes, no governo do FDP, digo, FHC...

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Haroldo Cantanhede. disse...

Este político derrotado pelo povo pernambucano está, obviamente, tentando aparecer. Como boneco de ventríloquo do outro político derrotado, Marco Maciel, do DEMO, ele deveria fazer o que nunca teve coragem de fazer nestes últimos 15 anos - filiar-se ao PFL. E curtir as suas mágoas por lá. Seria, pelo menos, coerente.

V disse...

Hahahaha... Esse Jarbas é uma piada mesmo. Repete uma mentira velha que todos conhecem. Oposição ferrenha do PT era qualquer discordância, quando a direita ficavam boquiabertos com um longo "hoooooo..." com qualquer crítica. O PT era minoria, teve dificuldades de investigar as privatizações (ainda não deu) e o governo fhc foi ruim mesmo. Desculpa esfarrapada do Jarbas e ciúmes do sucesso LULA. Discurso de derrotado revanchista.

Meu conselho ao Jarbas, para de reclamar e vai trabalhar pelo Brasil. O papel do senador é para o Brasil, não para si.

Vera é Dilma disse...

Acho que o Jarbas está querendo levar outra surra eleitoral do Presidente Lula nas próximas eleições!!! kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Em Pernambuco ele não tem nada o que fazer. Já foi defenestrado.

Mario Santanna disse...

Ta berrando por que esta indo para o ostracismo e a inoperancia politica a qual sempre pertenceu.O povo pernanbucano ja lhe mandou o recado.Quando acabar seu mandato,pede pra ir no banhero e nao volte mais pelo bem do nosso pais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração