No primeiro discurso no Senado após ser derrotado nas eleições para o governo de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE), dissidente do seu partido e aliado do candidato derrotado a presidente, José Serra (PSDB), prometeu ontem fazer oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT)
Com duros ataques ao Presidente Lula, Jarbas sugeriu que a sucessora, Dilma, mantenha "uma relação de respeito com a oposição, que busque uma convivência republicana. Jarbas também anunciou que não vai se "intimidar" com a maioria governista na Casa a partir de fevereiro.
Jarbas defendeu a gestão de Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco, dizendo que a oposição parlamentar mais radical que existiu na história recente do Brasil foi exercida pelo PT."
9 Comentários:
Alguém tem medo do Jarbas?
Quem é esse cara?
E MAIS UM QUE ESTA FORA DA REALIDADE.
DEMORA CAIR A FICHA DESTA DIREITONA SEM NOCAO.
VAI MORRER AMARGURADO, POR FALTA DE CAPACIDADE PARA ENXERGAR A EVOLUCAO SOCIAL.
É um frustrado. O seu sonho era ser presidente da República não conseguiu, agora é só dor de cotovelo. Veremos se será reeleito.
E nem assim conseguimos evitar a privataria e a quebra do estado brasileiro, por 3 vezes, no governo do FDP, digo, FHC...
"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"
Este político derrotado pelo povo pernambucano está, obviamente, tentando aparecer. Como boneco de ventríloquo do outro político derrotado, Marco Maciel, do DEMO, ele deveria fazer o que nunca teve coragem de fazer nestes últimos 15 anos - filiar-se ao PFL. E curtir as suas mágoas por lá. Seria, pelo menos, coerente.
Hahahaha... Esse Jarbas é uma piada mesmo. Repete uma mentira velha que todos conhecem. Oposição ferrenha do PT era qualquer discordância, quando a direita ficavam boquiabertos com um longo "hoooooo..." com qualquer crítica. O PT era minoria, teve dificuldades de investigar as privatizações (ainda não deu) e o governo fhc foi ruim mesmo. Desculpa esfarrapada do Jarbas e ciúmes do sucesso LULA. Discurso de derrotado revanchista.
Meu conselho ao Jarbas, para de reclamar e vai trabalhar pelo Brasil. O papel do senador é para o Brasil, não para si.
Acho que o Jarbas está querendo levar outra surra eleitoral do Presidente Lula nas próximas eleições!!! kkkkkkkkkkk
Em Pernambuco ele não tem nada o que fazer. Já foi defenestrado.
Ta berrando por que esta indo para o ostracismo e a inoperancia politica a qual sempre pertenceu.O povo pernanbucano ja lhe mandou o recado.Quando acabar seu mandato,pede pra ir no banhero e nao volte mais pelo bem do nosso pais.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração