Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Globo busca audiência em transporte público no país

Há um ano exibindo atrações em TVs em ônibus e terminais de metrô em São Paulo, a parceria da Globo com a Bus Mídia começa a ser estendida para outros estados.No Rio, cerca de 50 ônibus já circulam com telas de LCD exibindo um resumo diário de 45 minutos (novelas, linha de shows e jornalismo) da programação da Globo.

Há 60 dias, o mesmo serviço entrou em funcionamento em 55 telas espalhadas pelo terminal da Barcas S/A, que faz as travessias de barca de Niterói para o centro do Rio.

"Nos ônibus do Rio ainda estamos testando o serviço, mas logo aumentaremos a nossa frota", disse Roberto Ciccarelli, diretor da TV Bus Mídia."Já estamos testando a exibição também em 50 ônibus em João Pessoa (PB). Aos poucos, vamos levar o serviço para todo o Brasil."

Em São Paulo, além de mais de 500 coletivos com televisores, a Bus Mídia instalou a novidade em algumas estações do Metrô, entre elas: Paraíso, Sacomã, Vila Prudente, Tamanduateí, Madalena e Sumaré.

Até dezembro, a empresa espera ter 20 estações com o serviço que, no Rio, já está sendo negociado para entrar no sistema ferroviário.
Outros Estados que estão na mira da expansão da Globo e da Bus Mídia são Minas Gerais e Pernambuco.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Hey, não vão publicar nada sobre o ENEM? Os soldados tucanos do Nordeste encontraram uma saída para não se mostrarem tão "inferiores" por morarem na terra do "bolsa-esmola". Enviei uma carta para a redação de uma revista para lembrar os jornalistas de que os maiores ataques contra a imagem do ENEM estão vindo de lá. Leiam minha carta e publiquem alguma coisa sobre o ENEM, o lugar que os soldados tucanos encontraram para começar um novo ataque. Abraços

Gostaria de pedr ao pessoal da redação, que neste momento está investigando o ocorrido, para que não se esqueçam de atentar para o fato de que as medidas mais duras, e as maiores tentativas de destruir a imagem do ENEM estão vindo do Nordeste, como numa resposta aos paulistas de que não há só "gente burra, famélica e miserável que vota com o governo por causa de esmola". Um repórter de um estado nordestino tentou um factoide como se fosse um vazamento do tema da redação, mandando um twitter do banheiro. Uma juiza do CE impediu que o gabarito fosse divulgado... Enfim, os soldados, mencionados por José Serra em seu discurso de derrota, estão em todos os lugares, inclusive no Nordeste. E é de lá agora que virão as ações de guerra das mais covardes e violentas.

Yacov disse...

A Gloebbels parece aquele desenho de um cachorro detetive que está em todos os lugares. Quando o lobo malvado pensa que se livrou do cachorrinho, e relaxa, o cachorro aparece do nada. Querem empurrar este lixco goela abaixo dos brasileiros. SOCORRO, DILMA!!!! Lei de Midias nesses cretinos, JÁ!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS

Luana disse...

Isso é a maior lavagem cerebral que se pode fazer, a Globo tenta mostrar sua novelas para que, ao chegarem em suas residências, as pessoas não perderem o costume de assisti-las. Cadê que não coloca programas culturais para que as pessoas possam se ver ali representadas?

Graça Fontelles disse...

Acho isso um absurdo. O Governo não deveria permitir esse tipo de coisa.Quer dizer que somos obrigados a ficar vendo a famigerada grobo???
PELO AMÔR DE DEUS!!!!

Antonio disse...

Agora então os coletivos também fornecem droga

vinícius disse...

Para mim tá muito claro.
A turma do contra e que a Dilma é séria e vai governar muito bem.
É por causa disso que eles tem que se movimentar o mais rápido possível.
Quanto melhor forem as ações do time do contra, melhor será o governo Dilma.

Vera é Dilma disse...

E as demais redes de tevê não vão tomar nenhuma atitude? E o Governo? E o Judiciário? Essa Goebbels é meso bandida, hein, gente!!!

SérgioFerraz disse...

Até nos transportes coletivos vão exibir esta droga.
Daqui a pouco até no banheiro vou ter que ouvir plin plin.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração