Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Trapaça e jogo sujo na carreata de Serra

José Serra fez carreata em São Bernardo do Campo hoje, cidade onde mora o presidente Lula, e Suzano. Suspeitaram que seria uma última tentativa de arrumar confusão, para tumultuar o quadro eleitoral.

O povo, esperto, não quis saber de provocação. E tudo correu tranquilo.

Eleitores de Dilma Rousseff (PT) se manifestaram junto às pessoas que seguravam bandeiras do tucano pelas calçadas, mas que não são necessariamente serristas. Um lojista, da porta de seu estabelecimento, gritou: "Só daqui a quatro anos. Desta vez não vão ganhar, não". Uma outra eleitora, entre confusa e exaltada bradou: "é Dilma 45", confundindo os números dos candidatos.

Mas a baixaria e o jogo sujo se fez presente, como sempre tem ocorrido no rastro por onde passa José Serra.

Alguns carros cometiam estelionato eleitoral e exibiam adesivos do presidente Lula associado ao número 45 (o nº do tucano):


No fim da carreata, um militante tucano pegou o microfone do carro de som e, imitando de maneira grosseira o presidente Lula, pediu votos para Serra. (Com informações do Terra e da Folha tucana)

8 Comentários:

humborges disse...

Isso mostra o vale-tudo eleitoral da tucanalha não tem limites. Eles odeiam o Lula e tudo que ele faz e representa (no mundo inteiro). Prá quem é bem informado esses cartazes são risíveis pela depenagem dos demotucanos na política nas eleições de outubro. Só lhes resta fazer piada do tipo Casseta e Planeta, troçar, sem nada propor de útil para a população.
Poderiam ter usado as fotos recentes das mãos abertas do presidente embebidas de petróleo de primeira qualidade do campo Libra do Pré-Sal.
Eles fazem a coisa errada e culpam os outros, vejam: http://nosvotamosnadilma.blogspot.com/2010/10/hipocritas-tirem-primeiro-as-vigas-dos.html

Fred Cunha disse...

Acabei de receber uma mensagem "suja" no meu celular que só pode ter sido enviada pela operadora OI pedindo voto para o Serra. Uma vergonha descomunal, uma afronta a democracia, tenho certeza que foi a operadora, pois o número é meu e a mensagem era endereçada a dona da conta e não a mim.

Ines Ferreira disse...

Acho que o PT deve tomar cuidado com isto. Houve esta armação,sim. Cartazes e adesivos nos carros, colocavam a foto de Dilma com o no.45.
Todo cuidado é pouco com esse pessoal tucano.

vinícius disse...

Amanhã, depois das 18 hs, escreverei o que espero que aconteça com o candidato Serra.
Ele merece, afinal ele disse, ao longo de toda a campanha, que é favorável ao combate à corrupção.

Roberta disse...

E o PT nao vai tomar nenhuma providência? Vai confiar na justiça do TSE? Estamos lhe dando com o fascismo, puro e simples. Preparem-se para mais amanhã. E nada de fazer carinha de petistas trouxas. Se presenciarem qualquer lixo da parte dos militantes do Serra, denunciem ou tomem vcs mesmos as devidas providências.

NA ESCUTA disse...

so tirar fotografia ou gravar mais com a placa do carro e mandar para o TSE e ministerio publico, ai zezinho vai ter que explicar na justiça.

Neide disse...

Q nojo. E olhe q eles não gostam do nosso LULA. Mas padrinho é para quem é, e não para quem quer. Amanhã se DEUS quiser e o povo brasileiro, estes tucanos demoníacos, vão para o quito dos infernos. Já pensou se fosse a DILMA q fizesse isto? A rede bobo ia cair de pau, mas não, ninguem mostrou. E vai ficar por isto mesmo, não existe punição para a tucanalha, kd a cureau. É preciso ter muita fé e paciência com esta gentalha Mas amanhã esta guerreira será vitoriosa para o bem de toda nação.

Marilda Oliveira disse...

DILMA-LÁ

http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/10/lula-e-um-analfabeto-pe-rapado.html#links

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração