Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encerrada a transmissão do encontro Cultura com Dilma, no Rio de Janeiro

Artistas e intelectuais encontraram-se com Dilma no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro.

20 Comentários:

Raquel disse...

Maravilhoso!
Era isso mesmo: vamos nos unir aos artistas e intelectuais e expor nosso apoio à Dilma. Precisamos bradar em todos os lugares: voto em Dilma!
São 21:57 e é um prazer imenso assistir tal ato político no aconchego do meu lar. Obrigada Helena, por proporcionar tal privilégio à mim e minha família.

adenilde petrina disse...

Pelo amor de Deus coloquem a fala do Leonardo Boff no programa da Dilma... é lindo demais. Emocionante ouví-lo!

Anônimo disse...

A Palavra mais linda que já ouvi durante esta campanha,plagiando o Velho Simeão,já posso ir deste mundo!mas eu não estou com muita preça,vou a esperar a vitória de minha candidata!Parabéns Leonardo Boff,meu grande mestre,Parabens artista deste maravilhos Brasil!!!

Anônimo disse...

Como assim??? Eu não sabia que ela já estava eleita!

Amauri Luiz Spadari disse...

Aqui no paraná, mais específicamente na cidade de Guarapuava, a elite,está usando do poder econômico para eleger serra, em todas as esquinas estão placas do enfado... digo do candidato, pessoas abanando bandeiras e distribuindo folders e adesivos, algo bem volumoso, investimento pesado, será que vão querer recuperar o investimento com a privatização do pre-sal? caso seja eleito? Deus me livre!!!!

Anônimo disse...

Helena, recebi um email mentiroso comparando os dois currículos, em powerpoint; preciso de um email para enviar e receber algum material em resposta. Envia para o danielvalenca1@yahoo.com.br algum contato que retorno, daniel valença

Sidney Souto disse...

TENHO MUITO ORGULHO DE SER UM ELEITOR DE DILMA ROUSEFF. Sou ator e dirtor de Teatro e Cinema. Votei Lula e voto Dilma.

Professor Zeluiz disse...

SENSACIONAL!!!!!

vinícius disse...

Muito bom....
É Dilma Presidente!!!
Foi lindo...
Quero fotos das externas.
Dizem que choveu muito no Rio, mas tinha muita gente na rua...
Aí turma do Rio, vai haver caminhada com Dilma e Lula no próximo domingo.

Anônimo disse...

Que esculacho! Que discurso! Hoje foi um dia feliz na nossa caminhada rumo ao Planalto! Arrebentou no Jornal Nacional e agora no encontro da Cultura! Sai da frente, pois o rolo compressor vem aí......a placa dele é 13! O nome é Dilma !

Unknown disse...

Meu Brasil ta querendo DILMAAAAAAA

Unknown disse...

Fantástico. A verdade vai vencer a mentira.

armando do prado

Joao disse...

Quanta emoção.,
ufa., minha mãe de 83 anos sentada ao meu lado, em frente a telinha do PC, vendo coisas lindas, historia acontecendo na nossa frente na telinha do PC, Graças a Deus,
Niemayer, Boff, Chico, Dilma aquela gente tôda cheia de história me lembro que eu em Recife em 87 na praia de boa viajem vendo oOsmar Prado fazendo a campanha do Arraes ta ai.,quanta historia ali reunida, gente linda uma síntese do Brasil brasileiro, ser negão no Senegal deve ser legal mas no Brasil dos brasileiros é melhor é o País misturado que gosta de ser misturado, como disse o"nunca antes na história deste Pais", é lindo d+ ver o Boff que assim como Martinho Lutero e tantos outros a igreja romana perdeu,simplesmente por não saber acompanhar os novos rumos, asasim é quando os leãos que a gente tem que matar , viram burros, que maravilha ver gente que nunca mudou de lado que coleciona derrotas, mas pior seria estar ao lado dos que venceram. Quanta benção hoje sabermos que 83% da aprovação do governo Lula, vai nos garantir a Vitória de DILMA, e como profetizou o Leonardo se o Niemayer estava lá esta garantido, um "ex" Padre com um Socialista lado a lado, pois que este Padre seja profeta, pois o nosso Deus tem dado provas e + provas que capacita os escolhidos, e que nosso País têm um grande destino, rico que é exemplo que é cada vez mais de Paz, soberania, tolerância e convívio com as diferenças têm a Grande missão de celeiro e berço do novo mundo. A ruptura já aconteceu, e somos líderes na mudança, sem mercantilismo, servilismo, e complexos de vira latas, respeitamos e queremos respeito.
Todos se emocionaram dava pra sentir o clima.

O Brasil merece o melhor, O ss Erra, e o PIG, pensam que podem dominar com suas mentiras mas a verdade vencerá o medo e a mentira,
Ou 83% de aprovação é conversa.

Joao disse...

Quanta emoção.,
ufa., minha mãe de 83 anos sentada ao meu lado, em frente a telinha do PC, vendo coisas lindas, historia acontecendo na nossa frente na telinha do PC, Graças a Deus,
Niemayer, Boff, Chico, Dilma aquela gente tôda cheia de história me lembro que eu em Recife em 87 na praia de boa viajem vendo o Osmar Prado fazendo a campanha do Arraes ta ai.,quanta historia ali reunida, gente linda uma síntese do Brasil brasileiro, ser negão no Senegal deve ser legal mas no Brasil dos brasileiros é melhor é o País misturado que gosta de ser misturado, como disse o”nunca antes na história deste Pais”, é lindo d+ ver o Boff que assim como Martinho Lutero e tantos outros que a igreja romana perdeu,simplesmente por não saber acompanhar os novos rumos, e assim é quando os leões que a gente tem que matar , viram burros, que maravilha ver gente que nunca mudou de lado que coleciona derrotas, mas pior seria estar ao lado dos que venceram. (Darcy Ribeiro),Quanta benção hoje sabermos que 83% da aprovação do governo Lula, vai nos garantir a Vitória de DILMA, e como profetizou o Leonardo se o Niemayer estava lá esta garantido, um “ex” Padre com um Socialista lado a lado, pois que este Padre seja profeta, pois o nosso Deus tem dado provas e + provas que capacita os escolhidos, e que nosso País têm um grande destino, rico que é exemplo que é cada vez mais de Paz, soberania, tolerância e convívio com as diferenças têm a Grande missão de celeiro e berço do novo mundo. A ruptura já aconteceu, e somos líderes na mudança, sem mercantilismo, servilismo, e complexos de vira latas, respeitamos e queremos respeito.
Todos se emocionaram dava pra sentir o clima.
O Brasil merece o melhor, O ss Erra, e o PIG, pensam que podem dominar com suas mentiras mas a verdade vencerá o medo e a mentira,
Ou 83% de aprovação é conversa.

Anônimo disse...

Gente,façam um favor:Passem outra vez o video desse encontro.Por favor.
Foi lindo esse encontro dos artista com Dilmais.

Prof. Caio disse...

O PCdoB É DILMA?
É difícil prever!!! Imaginem que o prefeito de Jucás (CE) Helânio Facundo não pensou duas vezes em apoiar a candidatura do tucano José Serra.

ENQUANTO ISSO...
O comunista burguês Flávio Dino continua em Brasília – dizem que descansando -, sabe-se lá fazendo o quê!!! Alguns dizem que vem lutando para que seja o ministro da justiça no governo Dilma. Por outro lado, ele e seus cupinchas não levantam uma palha pela candidatura da petista. É mole?

SERÁ?
Outros dizem que Flávio Dino está em Brasília mantendo conversas reservadas com o seu amigo ministro tucano do STF, Gilmar Mendes, para arrumar alguma fórmula para anular urnas eleitorais no Maranhão e, assim, forçar um segundo turno.

LÍDER COMUNISTA JÁ DECLAROU VOTO EM SERRA!!!
Tudo indica que o partido do comunista burguês Flávio Dino vai mesmo de Serra, pois seguirão as orientações do líder Zé Reinaldo (PSB), que já declarou que vota no tucano. Como tem liderança forte sobre os seus cupinchas comunistas, com certeza a maioria esmagadora o seguirá. Alguém duvida?

IMPOSSÍVEL!!!
O comunista burguês Flávio Dino para chegar a ser ministro da Justiça, deverá aguardar seu líder e mentor intelectual Zé Reinaldo conseguir se eleger presidente da república, coisa impossível de acontecer!!!

IDEOLOGIA QUE SE DANE!!!
Na verdade, quem se diz “oposicionista” no Maranhão só pensa em querer derrubar a família Sarney, por isso não respeitam a ideologia nacional de seus partidos políticos. Não pensam duas vezes em trair suas legendas para alcançar seus intentos. Aí está o porquê do PDT, PSB, PPS, PSDB, PCdoB e o PT emplumado de Domingos Dutra estarem todos unidos em prol de Serra.

Claudinete Sergipe disse...

Em casa, agora, só assistimos o jornal da Record, que por sinal está ótimo. Chega de Globo, o Jornal Nacional é uma espécie de arapuca para pegar a Dilma e o Lula, que ela escluiu de suas 'reportagem'. Trata-se de um jornalismo faz-de-conta que a partir de agora até 31 (13) vai desancar a madeira sobre Dilma e Lula. Mas o povo já viu esse filme e está percebendo o jogo de manipulação da Globo. O encontro de Dilma com os artista, dando-lhe apoio como Chico Buarque de Holando, a Marron, Alceu Valencia, Osmar Prado, Paulo Beti, Elba Ramalho, Oscar Niemeye, Zeca Pagodinho, entre tantos outros foi emocinante, linda. O Lula foi bastante elogiado por fazer uma revolução social no Brasil.

Unknown disse...

COISA MAIS LINDA

Uma Verdadeira Comunhão.
Nosso povo no Teatro, como se estivesse na Rua com a candidata Dilma que com Lula ajudou a matar a fome de 500anos e libertou o Brasil da Obscuridade, todos em estado de graça como se estivessem num só coro a cantar:

Brava gente,
brasileira,
longe vá.
temor servil,
ou ficar a Pátria Livre.
ou morrer pelo Brasil.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE,
OU MORRER PELO BRASIL.

Temos de ter orgulho de ser Brasileiros.
Lá do alto, desde Aimberê e Cunhambebe, desde Zumbi e Dandara, desde Anita Garibaldi e Maria Quitéria, desde Olga e Laura Brandão, desde João Cândido e Siqueira Campos, todos estão nos olhando e felizes conosco e com o Brasil novo de Lula e Dilma.
Dilma Mulher Che Guevara de Ternura e Firmeza.
Deus sejs Louvado.
Abração Amigo para todos.

Sérgio Vianna, de Brasilia disse...

O encontro no Teatro Casa Grande foi um espetáculo de democracia e de generosidade dos artistas e celebridades que foram levar seus apoios a DILMA.

Intenso do início ao fim, com declarações emocionantes de Boff e Chico Buarque, com o canto de Beth Carvalho e a livre adaptação para a música “Deixa a Dilma me levar... Dilma leva eu...”, dentre tantas manifestações ouvidas no ato Dilma brindou o público presente e a todos que assistiram ao vivo pela internet com um discurso de estadista.

Quem duvidar que ouça.

Foi muito bom ver Dilma fundamentando suas convicções, dissertando sobre o governo Lula e todas as dificuldades por ele encontradas desde a posse para sustentar um programa de governo em que o povo é protagonista. Dilma deu uma aula sobre o desenvolvimento da economia e da relação internacional do Brasil, os programas sociais e econômicos, o emprego, a renda, a elevação do PIB, etc.

E tudo o que fazer para transformar definitivamente o Brasil numa nação respeitável em todo o mundo: - “Nenhuma nação do mundo será respeitada se seu povo não for respeitado por seus governantes”, encerrou Dilma.

Eu achei a melhor intervenção da Dilma em toda essa campanha. Mas com tanta energia positiva! O que falar de Oscar Niemeyer aos 102 anos presente no ato?

josé lopes disse...

João

Ggostei muito! Um beijão na sua mãezinha de 83 anos! E obrigado a ela por ter gerado esse filho maravilhoso e companheiro que é você. Gostei de ler todos os comentários, beleza!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração