Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que jogo sujo em Serra? Pagando panfleto contra a Dilma, heim!

Quem está pagando essas e outras tantas impressões de cartilhas e panfletos da igreja católica e outros grupos?... Com certeza não está saindo do caixa oficial deles pois isso é vedado pela Igreja.

A maior probabilidade é que seja o PSDB, DEM, junto com as grandes multinacionais interessadas no pré-sal, riqueza do povo brasileiro, que estão despejando dinheiro na campanha de Serra. Este já começou a defender as privatizações de FHC e um dos membros da cúpula do PSDB já falou favoravelmente a privatização do pré-sal.

O secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, coordenador da campanha de Dilma Rousseff, afirmou nesta segunda-feira que há indícios de participação do PSDB na produção de panfletos que pregam voto contra o PT devido à posição favorável à descriminalização do aborto.

"Ainda não podemos acusar sem provas, como eles fazem, mas há indícios veementes contra nosso adversário", afirmou José Eduardo

O PT anunciou hoje a criação de um e-mail: denuncia@ptadvogados.com.br para que as pessoas denunciem material de campanha apócrifo. A legislação eleitoral obriga que material de campanha tenha os dados da gráfica e do candidato.

Ah! e quem é mesmo que quer ser o "reizinho" do Brasil?

tucanos, demos e a extrema-direita (católica, integralista ou monarquista). Todos unificados numa barafunda eleitoral que arrastou nomes de bispos para a delegacia, e nomes de políticos para o rol daqueles que apostam na guerra de religiões como arma eleitoral.

11 Comentários:

Morais disse...

Vi no twiter que vem notícia boa para a Dilma nas pesquisas, é o fim do Serra, agora ele parte para o desespero total pois não pode mais falar do aborto sem falar do abaorto do Mônica Serra sua melher e os religiosos está ficando com raiva dele.

Morais disse...

O PT demorou para ter email deste, porém não deve ficar só esperando denuncias do pessoal da internete, deve estar atento e tomar a providência rapidamente.

Reginaldo disse...

Qualquer reporcagem da Veja o PSDB entra com protocolo na PGR. O PT tambem tem que fazer o mesmo.

Quincas disse...

Nos meus 64 anos de idade agoro estou conhecendo as forças ocultas que mandaram neste Pais desde o tempo colonial. A velha Igreja Católica que se aliou aos senhores de escravos e também o protestantismo Luterano e Batista. O TFP eu já conhecia do tempo do regime militar. Tem outra força oculta, também muito forte, que com certeza está apoiando o Serra, é a mesma que derrubou D. Pedro II. E eu fico pessando. O PSDB já conquistou o Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, estados estes cujos donos (os senhores do café, da cana de açucar, da soja, do feijão, do milho, do gado, das indústrias, ...) sempre sonharam se tornar uma república independente, livres do norte/nordeste. Serra, com toda certeza seria o o presidente ideal para este golpe, como todos sabem ele detesta nordestinos, é ganancioso ao extremo. Ele abriria mão sem o menor constrangimento do cargo de presidente do Brasil, para ser o presidente da Federação dos Pampas, porque, com toda certeza, através da força eles dominariam o Rio Grande do Sul. Não pensem que é uma fantasia minha, vejam os noticiários de hoje, FHC reunido com megas empresários. Temos que colocar nossas barbas de molho. Se o Serra for eleito, não quero fazer terrorismo, tudo pode acontecer. Só vou dar um exemplo: A União Soviética e a Chenchenia. E vou citar dois nomes: Jorge Bornhausen (Vamos acabar com esta raça), e o Deputado R. Caiado, o maior perseguidor dos sem terra. Serra já criou os genéricos, criou os pedágios mais caros do mundo, agora criou o apartaide daqueles que são a favor e daqueles que são contra o aborto na vai o impedir de dividir o Brasil em dois países, o pais do sul (dos ricos) e o país do norde/nordeste (dos pobres), oráculo do Senhor.

NOTHEORY disse...

BOMBA!!!!!BOMBA!!!!

CONFERÊNCIAS COM INVESTIDORES INTERNACIONAIS QUE O SR. FHC PARTICIPOU:

1º)

iShares Conference 2010 contou com a presença de Fernando Henrique Cardoso

Gestora líder* global de Fundos de Índice realiza 2º conferência no país e reforça seu compromisso com os investimentos no Brasil

2º)

15º MEETING INTERNATIONAL
O empresário João Doria Jr, presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), comandou o 15º Meeting Internacional em Cartagena das Índias, na Colômbia, com a participação de 140 convidados brasileiros. O grupo teve na agenda uma reunião com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, e palestra com o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso.

3º)

17/10/2010

(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO ? TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras

josé lopes disse...

É uma pena Marina ter ficado em cima do muro. Lembrando que o mandato de Marina, quando ela saiu do PT, por força de lei deveria ter sido entregue ao partido. O mandato pertence ao partido. O PT muito ético não quis arranjar problema para Marina. Agora, fica a pergunta: no ano que vem Marina perde o mandato de senadora. Vai ficar sem cargo político, por sua vez sem salários. Como vai ficar a senadora? Enquanto isso, Marina continua sendo usada pela mídia tucana. Hoje o Jornal da Band anunciou que Marina disse que vai ser oposição ao governo. A Band disse, mas não mostrou Marina dizendo isso. Se a notícia é verdadeira, falta perguntar a Marina em qual governo? Se em um improvável governo Serra ou em um governo da Dilma. Bem, parece que contra o governo Serra ela não seria oposição pois o que já tem de verdes no poleiro tucano... A história um dia vai cobrar isso.

kalango Bakunin disse...

presentes de dom luizinho bispo de guarulhos

os grupelhos esfarrapados das viuvas de hitler jamais teriam grana para encomendar milhoes de panfletos numa gráfica com sócios tucanos,

os mengeles desesperados certamente entraram como boi de piranha

lembrem-se que a campanha do serra não recolheu oficialmente mais que uns 6 milhões que jamais pagariam a impressão e principalmente a logística de distribuir as infâmias em milhares de igrejas católicas do Brasil (queriam encomendar 21 mlhões)

e com certeza devem haver outros milhões de porcarias impressas dirigidas às igrejas evangélicas que devem estar escondidas em algum outro lugar de são paulo (o que baratearia a logística)

a grana veio (na minha humilde opinião) de muito mais de cima,

de caixas 2, 3 e 4

quem sabe se entraram coisas guardadas em paraísos fiscais

se entraram coisinhas dadas pelas multinacionais do petróleo que ganhariam o pré-sal ou,

no mínimo, das concessionárias de pedágios

pelos empresários que se reuniram em segredo com FHC em Foz do Iguaçu,

ou dos 4 milhões arrecadados pelo amigo desconhecido do serra?

espero que a pf consiga encontrar o verdadeiro fio da meada

J.Carlos disse...

“Um povo que não se lembra do seu passado está condenado a revivê-lo”.
Depois de tanto sacrifício para o Governo Lula colocar o Brasil nos trilhos, impulsionar a economia, projetar o futura e adquirir respeito no cenário mundial. Seria de uma monstruosidade sem precedente devolver o Brasil nas mãos dos seus detratores.
Ao ver a possibilidade de José Serra ganhar, já começaram a aparece nos entrevistas figurinha como a do FHC, Davizinho e outros entreguistas que fazem parte da trupe do Serra.
Eu sinceramente espero que o povo brasileiro não se deixe levar pelo canto da sereia. A pesar de saber que parte da mídia, parte da igreja católica e protestante, as mentiras e baixaria do candidato José Serra são realmente ingredientes perigosos se o povo não estiver preparado.
NO DIA 31 É 13 PARA NÃO ENTREGAR O OURO AOS BANDIDOS.

Weiland disse...

não deixem a extrema-direita tomar o poder... vai ser triste!!!

José Neto disse...

O EMAIL NÃO FUNCIONA, ESTÁ VOLTANDO, SÓ SE RECEBEU TANTO EMAIL QUE JÁ ESGOTOU A CAPACIDADE
denuncia@ptadvogados.com.br

Unknown disse...

Tentei enviar uma mensagem para o email de denuncia apocrifas que havia recebido mas o email voltou, o endereço não foi encontrado. Ainda não esta funcionando?
Sergio Alexandre
sergioalexand@ig.com.br

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração