Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra diz que corrupção tucana no metrô não precisa ser investigada

O candidato José Serra disse nesta quarta-feira (27), em Recife (PE) que governo de SP não precisa ser investigado por licitação do metrô

"Não precisa investigar a gestão, porque não teve nada", disse ele, acusando em seguida o governo federal de cometer irregularidades nas licitações de sua responsabilidade. "Mas, como é véspera de eleição e falta assunto para os petistas falarem de corrupção do nosso lado, eles ficam inventando, ficam fazendo cavalo de batalha em torno disso", afirmou o candidato.

Serra diz que governo não precisa ser investigado por licitação no Metrô. Goldman suspende andamento da licitação! Contraditórios, não?

As licitações foram abertas em outubro de 2008. Serra era o governador. Quanto tempo em "negociações", heim?

E não adianta Serra querer acusar o PT. Quem noticiou e fez as provas foi a Folha tucana.

No caso Paulo Preto foi a Veja quem publicou e tucanos que reclamaram o sumiço dos 4 milhões do caixa 2 na IstoÉ.Que eu saiba nenhum desses meios de comunicações são petistas

Serra deveria procurar urgentemente o papa, dada a sua religiosidade, e pedir, impor, fazer qualquer coisa para ser elevado a santo.Como um homem que conviveu tanto tempo com corruptos em seu governo não se corrompeu?

Provar mais o que? Uma licitação complexa e a Folha de São Paulo, que aliás, torce pela vitória do serra, registrou tudo em cartório, valor por valor, trecho por trecho, empresa por empresa.Não há mais o que provar, a não ser que os tucanos tenham cometidos crimes mais graves que podem ser descobertos.

Pelo que foi descoberto até agora, se a justiça não tomar providências e Serra continuar fazendo política, vai ser difícil o candidato andar nas ruas sem levar muita bolinha de papel na cabeça.

Se não houver punição para esse caso, até o PCC vai protestar, porque afinal, eles roubam menos que o PSDB em São Paulo.

O PSDB está entrincheirado no governo de SP com dezenas de bandidos  graúdos, há 16 anos sem ser investigado.40 anos de vida pública e ele diz que   tem nada, ficha limpinha, sabe porque? . Os tucanos nunca foram investigados das falcatruas que já fizeram nesse longo período. Todas as CPIs são barradas...E olha,  deve ter podre heim?.

10 Comentários:

Marcos disse...

Queria saber o que a Folha espera por trás dessa notícia. É estranho.

Paulo/RS disse...

Sou eleitor da Dilma, e em vários comentários disse que acho que os OS TUCANOS DE ESTRELA VERMELHA DO PT DE São Paulo que fazem parte da campanha da Dilma são INCOMPETENTES, PILANTRAS, TEM O RABO PRESO, pois deixaram de ganhar no primeiro turno uma eleição GANHA, agora mais uma vez provaram o que eu disse.
A escritora Ruth Rocha vai participar do programa do Serra dizendo que não vota em Dilma e apareceu na lista dos artistas sem ser consultada. Dá pra imaginar quantos votos a Dilma vai perder com isso? Então esses CANALHAS DO PT DE SÃO PAULO NÃO SÃO UNS ARROGANTES, INCOMPETENTES E PILANTRAS?
O que adianta a gente fazer nosso trabalho aqui to dia tentando conquistar mais um voto se aqueles DESGRAÇADOS BOTAM TUDO NA MERDA?

Jadir Santos disse...

E por falar no Papa... Olha só a manchete do Estadão: Papa condena aborto e pede a bispos do Brasil que orientem fiéis politicamente.

Ricardo Lima Vieira disse...

Amanhã, segundo Brizola Neto, a Folha parte para a baixaria total. Isto é mais do que anunciado. O comando de campanha da Dilma ficará ajoelhado, esperando o tiro na nuca?

Hélio disse...

A candidatura Dilma sofre do mesmo preconceito que sofreu a do Lula.

Ele por ser nordestino e operário.

Ela por ser mulher.

Voces, mulheres, vão permitir que se eleja um candidato preconceituoso com nordestinos, negros e principalmente mulheres?

É hora de voces mulheres, mostrarem sua força.

É Dilma 13 e confirma !

Enéas Maffei disse...

E por falar em Estadão , e também em Papa , - eu pessoalmente , não sou contra a liberdade religiosa .

Mas sou contra "igrejas" .

Desde que Jesus Cristo me converteu e me deu o Seu Santo Espírito, me fazendo quase decorar a Bíblia toda naquele início tão gostoso e saudoso da minha Fé cristã,

- eu NUNCA me deixei "enredar" por "organizações religiosas", fôsse a , b , ou z ou t .

Desço o pau EM TODAS . E não é a Católica que "escapa", muito menos com esse idiota desse Papa interferindo "lá de longe" nos nossos assuntos pessoais, como Nação .

Em tempo.
"Faz tempo" que não elogio o trabalho do "Os Amigos" .
TODO SANTO DIA , tem sido minha primeira consulta na Internet .

É quase como um "médico particular" de confiança [isto não existe mais, é só um ex ] , - me sinto tão confortável ao tomar conhecimento do que acontece, porém, tendo ANTES passado pelo crivo desta equipe .
Muito obrigado por seu trabalho .

YAcov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Edson disse...

Típica resposta tucana "Não precisa investigar porque não teve nada".

Oras, se não teve nada a investigação provará. Por que esse medo de ser investigado?

Só não quer ser investigado quem deve alguma coisa, na minha humilde opinião.

Fico com a velha frase "Quem não deve não teme!"

Unknown disse...

boa.......

Wilson disse...

O que me deixa P... da vida, é ver ele falar com a cara de pau, como se tivesse c..e andando para denucia, que " o governo não precisa ser investigado..." de maneira simples assim, como se não fosse com ele, e o PIG simplismente não retruca....deixa o assunto morrer por ai.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração