Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Serra deixou de herança o pesadelo dos alagões em SP


Uma chuva na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, não muito intensa, provocou alagamentos (fotos), 194Km de engarrafamento, e um apagão elétrico na região do Pacaembu.

Infelizmente é prenúncio do pesadelo dos alagões quando chegarem as chuvas de verão, mais intensas e frequentes.

É sinal de que José Serra (PSDB) não investiu para diminuir o drama dos moradores de SP do ano passado, apostando que o período da seca coincidiria com a campanha eleitoral, e os problemas graves só apareceriam depois das eleições.

O pesadelo de lembrar como José Serra tratou o povo mais pobre de São Paulo



Em dezembro de 2009, 2 dias após as chuvas pararem, uma elevatória de esgoto da SABESP (empresa go governo de SP que cuida do saneamento) deu defeito e vazou esgoto junto com a água das enchentes, contaminando e espalhando mau cheiro no Jardim Romano, Zona Leste de São Paulo. O bairro ficou alagado por 2 meses.

Já não chega o Rio Tietê, no trecho da capital, ser um esgoto a céu aberto, a inundação ainda teve a contaminação da rede de esgoto da SABESP.

O governo de José Serra (PSDB/SP) deixou o povo no esgoto, enquanto gastou fortunas com propaganda da SABESP, inclusive em rede nacional, atingindo o Brasil inteiro, onde a SABESP não atua.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração