Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Record notícia depoimento do Amaury - Globo e Folha abafam corrupção de Serra



Record noticiou o conteúdo do depoimento do jornalista Amaury Ribeiro Júnior.

A Globo (TV e jornal) e a Folha de São Paulo, escondem a notícia, abafando e protegendo José Serra de três escândalos de corrupção:
- a montagem de um grupo de espionagem política;
- negociatas nas privatizações;
- calúnia e injúria ao tentar culpar Dilma por dossiês produzidos por tucanos;

A record noticiou o dispositivo de espionagem a serviço de Serra, comandado por deputado e ex-delegado Marcelo Itagiba, para espionar e fazer dossiê contra Aécio Neves, quando ele ainda disputava prévia dentro do PSDB, segundo Amaury apurou.

O jornal "O Estado de Minas" contra-atacou fazendo a investigação sobre Serra, culminando com quebra dos sigilos fiscais de tucanos e da filha.

O jornalista descobriu operações prá lá de suspeitas de filha e do genro de Serra em paraísos fiscais, com o compadrio de Ricardo Sérgio de Oliveira, um antigo amigo de Serra e tesoureiro de suas campanhas, até envolver-se em diversos escândalos de corrupção no governo FHC, ligados às privatizações.

Confira a íntegra do depoimento na PF publicado pelo jornal Estadão
http://goo.gl/M42p

4 Comentários:

Weiland disse...

pessoal... divulguem o link! :)

manuel disse...

A band do deBeauchado tb protége Serrojasfactoidal.

Edmar C. Lima disse...

Zé Augusto, essa matéria deveria ir ao programa eleitoral da DILMA. Seriam os dois minutos mais bem usados na missão de mosstrar quanto os tucanos e seu candidato são mentirosos e falsários. Dê essa idéia à coordenação da campanha. Muita gente assiste ÀS MENTIRAS DO JORNAL NACIONAL e passou batido nessa da RECORD. Só nós aqui mostrando eles não acreditam. E tem ainda ótimas reportagens sobre os "ROLOS" do Paulo Preto. É preciso desconstruir a máscara de bonzinho que as grobo botaram no imundo do $serra! E mais, mantenham na página inicial do blog a convocação "VIGIEM SUAS URNAS - ELAS PODEM SER EMPRENHADAS APÓS O TÉRMINO DA VOTAÇÃO".

Morais disse...

As pedras que o Serra jogou na Dilma agora estão se voltando contra ele, foi assim no caso do aborto da mulher dele, agora no caso do dossiê montado pelos tucanos e ainda a bolinha de papel que foi desmascarada e está fazendo com que ele perca votos, acho que ainda tem mais pedras para se voltar contra ele que bom.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração