Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Programa de Dilma na TV prega campanha pacífica e condena a armação de #Serrojas



No programa da tarde de quinta-feira, Serra tentou se fazer de vítima de atentado, da bolinha de papel (ou do rolinho de fita crepe, tanto faz), acusando todo militante que faz campanha para Dilma de serem anti-democráticos.

Quem assistiu aos telejornais, viu muito que quando tudo começou. Os manifestantes petistas, mata-mosquitos e simpatizantes estavam parados apenas protestando com cartazes e soltando sua voz, de forma pacífica, um direito democrático de quem está na rua.

Os seguranças de Serra é que primeiro começaram a rasgar cartazes e agredir, depois vê-se na TV que partiram para cima dos militantes petistas e simpatizantes para bater. Foi a partir daí que a coisa desandou.

De noite, o programa de Dilma deu a resposta, repudiando a tentativa de incriminar, desqualificar e negar direitos de expressão a todos os militantes dilmistas.

2 Comentários:

Morais disse...

Desmascarar o Serra assim num programa de tv em rede nacional não tem preço, foi simplesmente maravilhoso.
Aquela bolinha quincando na cabeça do Serra não lhe causou nenhum problema e quando ele finge que foi atingido nem lembra mais que lado foi atingido e leva a mão ao lado esquerdo, semplesmente uma grande palhaçada, acho que depois da eleição ele devia trabalhar de palhaço em algum circo.

vinícius disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serra deixou o Tirica no chinelo.

êta palhaço bobo esse tal de Serra

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração