Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Datafolha: Dilma 50% x 40% Serra ... mas deixem a pesquisa de lado, e a luta continua voto a voto

A eleição não está definida. É preciso continuar lutando voto a voto. Basta nos lembrarmos do que aconteceu no primeiro turno. Estava tranquilo e na última semana caiu, porque os outros aceleraram, e a campanha de Dilma quis esfriar e a militância acomodou.

Votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos):
Dilma: 50%
Serra: 40%
Votos em branco e nulos: 4%
Indecisos: 6%

Votos válidos (excluindo brancos, nulos e indecisos):
Dilma: 56%
Serra: 44%

O Datafolha fez 4.037 entrevistas na quinta-feira (21) em 243 cidades, e a margem de erro da pesquisa é de dois pontos.

5 Comentários:

Claudinete Sergipe disse...

Perfeito, não podemos ficar amarrados às pesquisas. Nós estamos disputando uma eleição com lobos traiçoeiros. Então temos que ir às ruas desmascarar esses lobos farsantes - oposição e PIG (Globo, Veja, Folha, Estadão...) - e conquistar mais votos para Dilma. Caiu o desemprego. Salário alta. Lula é o maior.

Ruy Acquaviva disse...

Cada voto conta,estou vendo as pessoas fazerem pequenos gestos pessoais que fazem a grande diferença.
Mandar emails com informações que a imprensa não divulga, conversar com os parentes, vizinhos e amigos, distribuir panfletos com a comparação dos governos, sair às ruas, pedir votos...
É a reta final, cada dia é uma batalha, a recompensa é um país melhor.

Geysa Guimarães disse...

Olho nas urnas, pessoal! Pesquisa nenhuma consegue detectar movimentos de último instante.
Lembrem-se da incompreensível vitória do senador de 11 milhões de votos.

mariazinha disse...

Sem contar, queridos que não temos o número preciso das urnas eleitorais que a oposição vai viciar; sim, pois não acredito que os Institutos de Pesquisa erraram na previsão do primeiro turno, só não fizeram as contas das urnas que poderiam estar viciadas.

É aí, por esse motivo, que precisamos dar a D. DILMA a maior quantidade possível dos votos para dificultar esse golpe. Que os malandros vão viciar algumas urnas eleitorais, eu não tenho a menor dúvida; a oposição é capaz de qqer. baixaria, até de coisas muito piores!

Maria Amélia Martins Branco disse...

Vamos batalhar voto a voto, esqueçamos as pesquisa, elas não podem nos acomodar. Os DEMOTUCANOS vendo a subida da Dilma e os sonhos, as pretensões ruirem são capazes de tudo, até de mandar incendiar Igrejas e colocar panfleto da Dilma e PT com a conivência de alguns Pastores/Padres para ganhar a eleição, por tudo que já vimos e sabemos essa turma é do mal e tem muito interesse por trás, o Silas Malafaya e muitos pastores estão contando um um canal de Televisão prometido pelo candidato do mal, portanto temos que ficar vigilantes 24 horas, olhos e ouvidos bem abertos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração