Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Programa da Dilma na TV comprova vitória no debate



Ontem analisamos aqui que o debate na Rede TV! não foi bonito como o da TV Bandeirantes, mas mesmo assim Dilma venceu, porque impôs os temas, dominou a pauta.O resultado apareceu no programa da Dilma na TV da tarde de hoje.

Ela se saiu melhor em praticamente todos os temas, como defesa do patrimônio nacional (contra privatizações), segurança, combate à corrupção, política antidrogas, educação, transportes, infra-estrutura. Serra se saiu mal em todos estes temas. Até na saúde, que Serra martela constantemente, Dilma empatou. Uma das grandes vitórias foi também o conjunto do que Serra falou, desmascarando a face dele, obrigando-o a se revelar o oposicionista anti-Lula que é, e herdeiro político de FHC e do projeto demo-tucano de poder que lesa a pátria.

16 Comentários:

Malu cpv disse...

Caro Ze Augusto, olha que matéria excelente, pena que quase ninguem vê, pois todos gostam do JN http://noticias.r7.com/videos/policia-federal-recolhe-material-anti-dilma-a-pedido-da-justica-eleitoral/idmedia/6ea8d794b8a1f715c5e797bd1fa38736.html

Jucie disse...

Sem dúvida um dos melhores programas que já assisti. Ao meu ver os próximos devem continuar nessa linha. Mostrando o que já foi feito, comparando com o que eles fizeram, dizendo o que vai fazer e desmascarando as mentiras e o jogo sujo deles. Gostei muito!

Unknown disse...

HELENA , PEDE PARA O LULA/MINISTRO DA JUSTIÇA INVESTIGAR A GRAFICA DOS BOATOS CONTRA DILMA , NO CENTRO DA MIDIA INDEPENDENTE DIZ QUE É DE UM ALIADO DE SERRA.
QTO A CAMPANHA DO CAREGA Q ESTA ENVIANDO E-MAIL COM VIRUS, ESTA CORRETO, PQ FUI INFECTADO COM UM VIRUS CHAMADO DILMA, E É COISA DE TUCANOS , ELES SÃO COMO RAPOSA E AS RAPOSINHAS DA POLITICA FAZ AS COISAS E DIZ Q FOI O PT. TEMOS Q TER CUIDADO, A COISA DESTAS RAPOSINHAS VAO LONGE DEMAIS ACHO Q A PF DEVE ENTRAR NO ASSUNTO.
"Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que devastam os vinhedos...(Cantares 2.15)

RIBAMAR disse...

Meus caros, acabei de enviar um e-mail ao Paulo Henrique Amorim e agora gostaria de alerta-los também, o PT agiu com correção, mostrou que está atento e descobriu a gráfica usado pelos católicos para imprimir aquele folheto nojento e mentiroso contra a DILMA.
Agora o que eu gostaria de dizer é que está faltando uma foto e um vídeo desse material apreendido, em 2006 apareceu o tal do dinheiro de dentro da policia federal, vocês se lembram? Por que agora não mostram uma foto desses panfletos tenho certeza que esse material seria péssimo para o vampiro.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Ontem, em Foz do Iguaçu, falando em nome de Serra (o amigo de Paulo Afro, mas que teve amnésia sobre a amizade), FHC se comprometia em vender o que eles ainda não venderam, ou seja, Petrobras, Banco do Brasil, Itaipu, etc...

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2010/10/18/laerte-braga-desafio-qualquer-tucano-ou-aliado-a-desmentir-os-fatos-abaixo-a-venda-do-brasil-pelas-costas-do-povo-brasileiro-%E2%80%93-tucanos-sao-corruptos-e-traidores-neste-momento-que-escrevo/

Rodrigo Rios disse...

Veja
Muito grave
http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/

evisto disse...

O Brasil ta mudando e não pode parar.
Dilma presidente.
Vamos coloar nossas caras nas ruas e votar em Dilma 13.
Sou lula e agora sou Dilma.
Quem vota em Lula vota em Dilma.

Claudinete Sergipe disse...

Eu já havia dito isto aqui. A Dilma venceu de goleada. Bastar observarmos que Serra está calejada de parcipar de campanhas e debetes, e Dilma, não. Só por isso mostrar que a Dilma vem dando goleada. A máscara do Serra derreteu-se agora vê a face dele: mentiras, calúnias, jogo rasteiro. O Brasil precisa saber o que Paulo Preto está escondendo para mandar aquele recado ao Serra. Vamos traduzi-lo: "Serra, não me abandone, não, senão eu abro a boca e digo que você pegou também proprina". Pergunte ao jornalista Almary Ribeiro Júnior, que ele sabe onde foram parar milhões das privatizações do governo FHC/Serra.

I.Lana disse...

Vou assistir agora.

Pessoal, tenho duas sugestões parapropor. Uma para nós, como militantes e uma para a Dilma nos debates.

Desde que se definiu o segundo turno, acho que já virei uns 10 votos, só conversando com as pessoas. E garanto: são votos consolidados.

Como? Sem um pingo de doutrinação.Só verdade!

Conversando com a pessoa, digo que estou pensando em financiar um carro novo (e é verdade) e que gostaria de fazer uma reforma na minha casa para o final de ano(verdade tambem).
Geralmente, a pessoa também fala de seus anseios materiais e aí eu falo pra ela:

"Olha, acho bom vc não tomar nenhuma iniciativa antes que se defina estas eleições.
Se a Dilma vencer, podemos ficar tranquilos porque tudo continuará sendo fácil, mas se o Serra ganhar, o que temos à frente é só, na melhor das hipóteses, uma longa indefinição.
Vc sabe que ele ja falou que vai rever todos os contratos do governo Lula, né?
Vc sabe que ele tem uma visão diferente do Lula..." e por aí a coisa flui.

Com os jovens, eu falo de minha preocupação com o futuro incerto da educação de minhas filhas, pois uma ja esta numa universidade federal e a outra ainda vai fazer o Enem ainda.

Reparem que Serra nunca trata do assunto Universidade. Só fala de escolas técnicas.
Aí tem! Será que ele quer privatizar o ensino superior?

Gente, garanto, esse argumento é imbatível e nada além da verdade.

Numa conversa simples, direta e tocando em assuntos do dia a dia das pessoas, é que elas percebem o que significa um governo Dilma e um governo Serra.

A sugestão para Dilma nos debates vou dar no proximo comentário.

Jorge portugal disse...

Esse para mim esse foi o melhor programa de Dilma atá agora! Tem que bater e bater muito no Serra.

Anna Banana disse...

Os blogs precisam repercutir essa notícia do Laerte Braga:

http://redecastorphoto.blogspot.com/2010/10/fhc-esta-acertando-venda-do-brasil-em.html

FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU

Priscilla disse...

A proaganda esta boa... mas pode melhorar. O Lula quando fala... toma conta do coracao da gente... a expresspes faciais dele sao calorosas. Queremos ver mais a Dilma com o Lula... frente a frente. O ton das criticas ao candidato da esta otimo...podiamso colocar o video em q Serra recomenda o arroxo, e o corte de gastos antes da ultima crise.. e q se tivessmos seguido estariamos na lama.Queremos ver o Ciro... queromos ver o Suplicy, a Marisa, ministros e todos os politicos populares que apoiam a Dilma... inclusive Gilberto Gil e o vice dela. Mais artistas... mais muiscas bonitas de esperanca.Quero ver mais calor humano... mais amor e mais povo!! Por que amor eu sei que este governo e partido tem de sobra!! Viva Dilma!!!

Adilson Pontes disse...

Se vocês não notaram, voltem o vídeo e verão que as mãos de Serra tremiam o tempo todo. Dilma estava tranquila, não fugiu das perguntas, enquanto Serra não respondeu várias coisas, como a contratação, feita por ele, da filha de Paulo Souto. Agora a Rede TV preparar uma plateia seleta de pessoas "indecisas" de São Paulo? É claro que a intenção era de prejudicar Dilma, pois o próprio diretor da emissora confessou que alguns membros selecionados mostraram tendências por seu voto. E retórica não mata a fome do povo brasileiro.BOTA A MÃO DE SERRA TREMENDO NO GUIA.

Virgílio disse...

Eu achei o programa excelente. Tem que se fixar nestes pontos - explorar o caso Paulo Preto e as privatizações. Esta notícia de FHC é mesmo verdadeira? Se for, tem que ser levada para a TV. Isto é uma bala de prata para matar o Serra de vez. eu já distribui na minha lista... mas precisamos de mais evidências...

francisco.latorre disse...

exatamente.

pra entender o debate.. só assistindo os programas da dilma.

programa da noite - 17/10 - antes do debate.. prepara.

programa da tarde - 18/10 - depois do debate.. finaliza.

http://bit.ly/bhYcPJ

matador. viva joão santana.

..

Hélio disse...

É o que estou dizendo sempre.

Apesar do PIG ter jogado areia nos olhos dos que mais se beneficiaram dos avanços do Governo Lula/Dilma, nós, os eleitores,
temos que fazer o trabalho de ‘formiguinha’ e limpar os olhos deste pessoal.
Como: Conversando/convencendo cada uma das pesoas à nossa volta, no
relacionamento cotidiano(posto de combustível, farmácia, padaria, açougue, lotérica, vizinos e principalmente parentes)de que o Zé
dos pedágios, representa o retrocesso e, corremos o risco da perda
dos direitos trabalhistas(flexibilização da folha de pagamento),
privatizações, rabo preso na justiça com 17 processos,etc..

Ainda há tempo e ,digo-lhes, que tenho feito isto.

É 13 e confirma em 31/10.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração