Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ex-aluna reafirma que mulher do Serra disse ter feito aborto

A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro, 38 anos, ex-aluna de Monica Serra no curso de Dança na Unicamp, em Campinas (SP), ficou impressionada com a repercussão que seu relato no Facebook atingiu e reagiu contra nota oficial da campanha de José Serra dizendo que a esposa dele “nunca fez um aborto” (*).

“Reafirmo cada palavra. Só fiz um relato de uma pessoa que percebeu uma incongruência e fez uma reflexão”, disse Sheila, que publicou o testemunho na Internet depois de ver Serra se esquivando do assunto aborto no debate da Band (no dia 10 de outubro).

“Isso chocou tanto os brasileiros que os petistas me acusam de ser uma armação do PSDB e as pessoas do PSDB ficam falando que eu sou da campanha suja de boatos do PT. Acho isso muito interessante porque as pessoas não botam fé, não acreditam que uma simples cidadã possa se manifestar porque viu um debate”, afirmou. (Do Jornal O Dia).

Diferente dos outros debates, a mulher de José Serra não o acompanhou no debate da Rede TV!. Evitou aparecer em público e evitou o contato com a imprensa.

(*) Nem José Serra, nem Mônica Serra, contestaram pessoalmente Sheila. Recorreram a uma nota oficial do PSDB. Na nota diz que Mônica Serra "nunca fez aborto", mas não desmente que ela tenha dito que fez, na sala de aula. Isso é José Serra: a contradição em pessoa.

2 Comentários:

Hélio disse...

É o que estou dizendo sempre.

Apesar do PIG ter jogado areia nos olhos dos que mais se beneficiaram dos avanços do Governo Lula/Dilma, nós, os eleitores,
temos que fazer o trabalho de ‘formiguinha’ e limpar os olhos deste pessoal.
Como: Conversando/convencendo cada uma das pesoas à nossa volta, no
relacionamento cotidiano(posto de combustível, farmácia, padaria, açougue, lotérica, vizinos e principalmente parentes)de que o Zé
dos pedágios, representa o retrocesso e, corremos o risco da perda
dos direitos trabalhistas(flexibilização da folha de pagamento),
privatizações, rabo preso na justiça com 17 processos,etc..

Ainda há tempo e ,digo-lhes, que tenho feito isto.

É 13 e confirma em 31/10.

Antônio C. disse...

O povo brasileiro é, sem dúvida alguma, contra a prática do aborto. Qualquer mulher que afirme ter praticado o aborto será rotulada pelo povo com a marca da infâmia.
Dilma, para a sorte de nós brasileiros, é CONTRA o aborto.
Dilma representa a defesa da VIDA, em todos os sentidos.
Vote pela VIDA, vote em DILMA para presidente do Brasil!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração