Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Marina Silva critica PSDB por uso "fraudulento" de seu nome em apoio a Serra


A senadora Marina Silva (PV-AC) criticou, hoje, duramente os setores do PSDB que promoveram iniciativas fraudulentas de envolvê-la em ações de apoio à candidatura de José Serra.

“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, advertiu Marina ao tomar conhecimento de um endereço de e-mail falso (marina@pv.gov.br) e de um post do blog Eu Vou de Serra 45 que manipula declarações dadas por ela durante a campanha do primeiro turno.

“Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, declarou a ex-presidenciável do PV.

O e-mail com o remetente marina@pv.gov.br é direcionado aos simpatizantes de Marina e contém mensagem em nome da senadora e do PV com pedido para que se unam em torno da candidatura de Serra.

Por sua vez, o blog da militância tucana lança mão de declaração da então candidata verde à Presidência de forma descontextualizada para fazer seu proselitismo eleitoral. “Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem conhece”, afirma inadvertidamente a divulgação dos defensores do ex-governador de São Paulo.

“Estamos no final do segundo turno, e os brasileiros já tiveram acesso a muitas informações sobre os candidatos à Presidência. Não há mais desconhecidos. O eleitor vai às urnas consciente da sua escolha e não sujeitará a formação de sua opinião àqueles que usam artifícios ingênuos para distorcer a realidade”, afirmou Marina.Leia mais

17 Comentários:

Anônimo disse...

Já dizia mamãe: quem com porco se junta farelo come.
Zanuja

Hélio disse...

A candidatura Dilma sofre do mesmo preconceito que sofreu a do Lula.

Ele por ser nordestino e operário.

Ela por ser mulher.

Voces, mulheres, vão permitir que se eleja um candidato preconceituoso com nordestinos, negros e principalmente mulheres?

É hora de voces mulheres, mostrarem sua força.

É Dilma 13 e confirma !

Hélio disse...

A candidatura Dilma sofre do mesmo preconceito que sofreu a do Lula.

Ele por ser nordestino e operário.

Ela por ser mulher.

Voces, mulheres, vão permitir que se eleja um candidato preconceituoso com nordestinos, negros e principalmente mulheres?

É hora de voces mulheres, mostrarem sua força.

É Dilma 13 e confirma !

Fernando Terra disse...

CORRUPÇÃO PSDB: Para os jovens não vivenciaram e os mais velhos que se esqueceram como as coisas eram antigamente, no governo do PSDB. Essa apresentação mostra de forma didática como a corrupção vem sendo tratada de forma hipócrita pela campanha do PSDB por tudo que aconteceu quando estavam na presidência. Vale a pena ver, é quase um dever cívico antes das eleições: http://migre.me/1KzJw

vinícius disse...

Sinceramente, Marina e Aécio estão no mesmo barco.

Não são de um lado, não são do outro!

Vão acabar navegando sozinhos.

Será que a Marina não sabe que o PV é satélite de luxo do PSDB.

Será que Aécio não sabe que o PSDB é paulista.

Maria Lucia Mendes disse...

Helena, no dia do aniversário do nosso Presidente Lula, queria mandar os parabéns para ti também.
Pensei em te homenagear, em agradecimento pela ampla e irrestrita defesa, efetuada por este blog, ao governo Lula. Por aqui se desarmou muita mentira, o que me fez admirar tua coragem e determinação. Não deve ser fácil enfrentar o PIG como tu enfrentou. Parabéns belo brilhante trabalho.

Henrique disse...

A Marina se mostra muito teórica e sem decisão nenhuma.
Afinal, teve todo o primeiro turno para saber a quem apoiar e agora fica fazendo 'fita'.
Vou ajudá-la: ela sempre combateu o DEM (coligação tucana) que são os maiores destruidores de florestas do país.
Saia da toca. Mostre para que veio.
A não ser que esteja confinada em uma "bolinha de papel"!?!?
É uma posição muito ridícula!!!

Luis Rodrigues disse...

É Marina, a tal história da emenda e do soneto.

Luciano Prado disse...

Ela é a culpada. Deixou o eleitor na dúvida. O inescrupuloso Serra percebeu e quer tirar proveito da omissa.

Fátima13 disse...

Helena, aqui em Brasília ... tanto em frente ao Palácio do Planalto e do Alvorada ... foi uma loucura ... foi lindo demais a comemoração do aniversário do nosso Lula. abs

CHIKO disse...

Não parem de repassar o video do Zé de Abreu q. disseca José Serra VAMOS FAZER CHEGAR NOS 500 MIL VIEWS! http://bit.ly/cQHk3Z #LulaDay #BrasilVota13

Unknown disse...

Serra na boca do jacaré
José Serra tem mania de só atacar o PT, e aliás, com muito ódio, como costume dos seus parceiros PFL/DEMos/Tucanos. Lembro da campanha aqui em Curitiba para prefeitura, onde o candidato Angelo Vanhoni, deficiente físico, e seu vice, José Maurino, um negro, sofreram várias discriminações nas diversas manifestações pela nossa Curitiba. Era um tal de: Não vote no “aleijado” e no “pretinho”, eles vão fechar as Igrejas, e assim por diante. Puro ódio.

Serra, você deveria olhar outros partidos e amigos com os quais tem afinidade, e que nos trouxeram os escândalos do Arruda em Brasília, o recém escândalo do Paulo Preto na Secretaria de Obras de São Paulo, os escândalos do seu ex-patrão FHC que não deixou instalar a CPI da Corrupção e engavetou a CPI dos Bancos.

Serra, você nega que o ex-genro de FHC é seu assessor para assuntos energéticos.
veja + em dabocadojacare.blogspot.com

luiz disse...

e o que mar rina reclama fez o serviço da direita no 1 turno agora se demonstra indignada?
espero que tome o caminho de helo helo e desapareça no esquecimento da historia.

Anônimo disse...

Eu recebi este e-mail e desconfiei que meu endereço de e-mail foi retirado da base de dados do PV, pois tenho este e-mail só para este tipo de contato e só por ele recebi.

A Marina entrou numa arapuca, mas a isca foi a vaidade.

Edmar disse...

Helena eu adoro você e o Zé, mas tô zangado de estarem citando essa criatura. Dona Marina não tem coragem de dizer a verdade e nunca citou o PSDB, esse papo de que "muitos não aprenderam..." é tergiversar (êta DILMA!). Aquela dona Marina tinha que ter dito "a campanha do candidato do PSDB". Nós eleitores da DILMA neem mais nos lembrávamos dessa "laranja".

Anônimo disse...

De pirracinha ao nada.
A marina andou com a bola cheia, por ter desestruturado a decisão presidencial no primeiro turno, a ponto de achar que seu eleitorado votou em suas propostas de governo,
Acorda PV!, voces serviram como valvula de escape como forma de alivio da pressão pela contundencias de ideias e a disparidade do sitema politico que tinhamos, e que agora na era pos lula, houve como se fosse um redemoinho no brasil principalmente de 2006 para ca, onde a força do eleitorado vem dos pobres, foi ai que os descontentes de cima do muro miraram a marina para fazer a pirracinha irresponsavel.
Agora que o confronto tomou cada um seu carater, da pra sentir que a pressão foi saturada com a confirmação de que a politica implantada pelo LULA/DILMA naõ tem espaço para aventureiros.

Yacov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração