Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luta continua sendo voto a voto

Ontem a pesquisa CNT/Sensus confirmou Dilma na frente, mas mostra uma eleição apertada e não tranquila:

Dilma: 46,8%
Serra, 42,7%
Votos brancos e nulos: 4,0%
Indecisos: 6,6%

O PIG está querendo nos assustar com suas manchetes alavancando Serra, para nos desanimar, para desmobilizar-nos, só porque o demo-tucano viveu um bom momento na campanha, enquanto Dilma atravessou essa onda de baixaria.

Só que Dilma sobreviveu aos ataques e mantém a dianteira.

Na própria pesquisa, entre os que viram o debate da Band (pelo menos uma parte) 54,7% consideraram que Dilma venceu. Outros 45,3% consideraram Serra. É a segunda pesquisa que tem essa pergunta sobre o debate e indica vitória de Dilma.

Tem também uma pergunta sobre "expectativa de vitória nas eleições":

Para 59,6% dos entrevistados, Dilma sairá vitoriosa no segundo turno.
Só 29,0% acreditam em vitória de Serra.
Não opinaram sobre a expectativa de vitória 11,4%.

Ora, se até quem diz que vai votar no Serra, acha que Dilma vencerá, por que logo a gente não vai acreditar?

Mas ficar só acreditando e assistindo é muito perigoso, porque a eleição é apertada. Temos que nos engajar também na luta voto a voto.

Então vamos fazer como nosso amigo leitor Hélio disse:

Ei pessoal !

Não se assustem com pesquisas !

O Importante é trabalhar parentes, amigos e conhecidos.

Hoje falei com o frentista do posto e com as balconistas da padaria.

Estou mostrando para eles o que é o Serra e, lembrando-lhes o período de 1995 a 2002 e as mazelas do desgoverno FHC/Serra.

Até dia 30/10, falarei com a ‘parentaiada’ toda.

Façam o mesmo e, boicote ao PIG !

4 Comentários:

Cicera Araujo disse...

Queremos Lula no Nordeste, não só em Salvador e Recife mas, em Alagoas, Sergipe, natal etc.

Celso@urutal disse...

Zé Augusto eu dei umas sugestões ontem no blog da Dilma mas eles nem publicaram, é claro que eu quero apenas ajudar, de repente posso contribuir não é verdade? minha parte eu estou fazendo, principalmente em esclarecer pessoas humildes, sobre as mentiras que estão divulgando contra a Dilma.
Entre as sugestões minhas, que eu postei ontem no blog da Dilma, e eles nem publicaram por coincidência estava, privatizações mais detalhadas, e eles apresentaram no horário ontem , mas seria melhor que eles usassem maquetes, em cima do mapa do Brasil, tipo na campanha do do Presidente Lula,
Sugeri também que a Dilma reunisse com estudantes, com o pessoal da UNE, da UBES com os movimentos estudantil, e exibir no horário eleitoral. Reunir também com mulheres grávidas e com crianças, Reunir também com movimentos negros, como fez o Presidente Lula, na campanha passada, divulgar inclusive que antes do Presidente Lula, nunca na história do Brasil, teve um ministro negro.
Fazer também a comparação de quantos dólares era o salário minímo na época de fhc-serra e quantos são agora, e agora ele vem com essa hipocrisia, que vai passar o salário para 600,00? porque não fez quando era Ministro?
Não sei se minhas sugestões vão servir, mas eu estou fazendo a minha parte, estou arregaçando as mangas da camisa e indo a luta, não estou ficando com os braços cruzados não.
Espero que todos os companheiros também vão à luta, para ajudarmos nossa querida candidata Dilma.
Abraços e saudações petistas

edward arthur disse...

O Blog amigos do presidente lula tem que relatar a mentira do serra como criador do seguro desemprego e do FAT, pois o seguro desemprego foi um decreto presidencial 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, cria o seguro desemprego. Em relaçao ao FAT(Fundo de Amparo ao Trabalhador)o DEP. Jorge Uequed foi o cria do FAT a Documentaçao oficial esta no site da Camara do Deputados, publico pra todos os brasileiro verem. A prova que o Serra tem é uma reportagem da globo com perguntas casadas quem assiste ver claramente, quero que o Serra apresente os documento oficiais pros brasileiros! Documento oficial da Camara dos Deputados.
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=185613

Morais disse...

É isso aí gente, além dos parentes vamos procurar os amigos e defender a candidatura da Dilma, se a gente consegue uns 5 votos equivalem a 10, pois estamos tomando do Serra e passando para a Dilma.
Vamos também conseguir emais do maior número de pessoas e vamos bombardeá-los com emai a favor da Dilma, vamos ajudar, a vitória depende de nós

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração