Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em discurso, Lula lembra a bolinha de papel



O Presidente Lula fez piada nesta terça-feira com a armação que o  candidato tucano José Serra fez ao ser  atingido em campanha por uma bolinha de papel e, depois, por  a Folha dos tucanos e a Globo falar que foi também uma bobina de fita adesiva.

Ao discursar em cerimônia do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, no Palácio do Planalto, Lula relacionou o episódio à atuação da polícia de choque contendo militantes.

"Nós vencemos uma etapa importante de discussão sobre a questão do clima. Aos poucos, vamos compreendendo que ninguém é melhor do que ninguém, que o governo não se tranca numa redoma de vidro e acha que quem não concorda com o governo é contra o governo", disse e, em seguida, complementou, fazendo a plateia rir: "O governo ia para reuniões como se fosse de forma preventiva com aquele negócio que a polícia de choque usa para não tomar bordoada, ou seja, para que não caísse um papelete na cabeça".

Lula chamou de "farsa" e "mentira descarada" a armação de  Serra e afirmou que o  tucano deve pedir desculpas ao povo se tiver "um minuto de bom senso".

8 Comentários:

Paulo Marcel disse...

Quem diria??!!!
Aécio Neves patrocinando a Ditadura da mídia em Minas.
Estreou na Current TV nos EUA e no dia 27 de maio no Reino Unido o filme ‘Censurados no Brasil’. O filme trata das relações entre governos e a mídia e as pressões sofridas pelos profissionais de mídia e jornalistas.
O filme explora as relações entre o Governo de Minas Gerais e a mídia no país, e como ele usa seu poderio econômico para suprimir críticas e construir a imagem do Governador Aécio Neves, através de investimentos publicitários.

http://todeolhomalandragem.blogspot.com

I.Lana disse...

Helena, veja como temos brasileiros indignos de serem tratados como tal.

A grande economista Mª Conceição Tavares deu uma entrevista para um jornal de Portugal de nome Publico.PT, falando de seu apoio a Dilma, se referindo ao Lula como um genio do povo, falando do fenomeno que ele é, enfim, tudo o que ja sabemos.
Ah, falou tambem que José Serra se tornou um direitista.

Pois então. Nos comentários, portugueses procuram saber o que é efetivamente o Bolsa Familia, o que é "cesta básica".

Os ditos brasileiros, provavelmente cabos eleitorais de aluguel do Serra, espalham inverdades e detonam o Brasil, Lula e a própria Dilma.

Poderíamos ir lá comentar tambem para desfazer mais essa baixaria, né?

A matéria, excelente é esta:
http://www.publico.pt/PresidenciaisBrasil2010/Noticias/lula-e-um-genio-do-povo_1462504

Gesuína Leclerc disse...

Oi Helena!
Acabo de voltar da Praça do Ferreira, aqui em Fortaleza. Foi lindo!

NECA disse...

O LULA É O CARA, SEMPRE!!! Amanhã temos que fazer uma homenagem em âmbito nacional, pelo aniversário dele!

X-MAN disse...

Nem bem a eleição eleição acabou e já começa a conspiração; tão falando que o meirelles vai ficar no governO; DILMA SE LIVRE DESSE PESO MORTO, DESSE DEMOTUCANO ENRUSTICO, DOS CARDOSOS E PALOCCIS DA VIDA!! LIVRE_SE DESSES MORTOS VIVOS!!!

Unknown disse...

...o bolinha de papel...

Daqui a alguns anos Serra só vai ser lembrado pelo golpe baixo da bolinha de papel.
Frágil na Campanha apelou para os retrogrados, integralistas, TFP, Opus Dei, Monarquistas,Direitistas, carecas, Skinhead, Remanescentes da Ditadura, Oligarcas, Coronéis, Latifundiãrios, Banqueiros Corruptos e Mafiosos pra Tropa de Choque.
Derrubado por uma bolinha de Papel, uma mentira que foi a gota dágua, que transbordou o oceano de decepção do Povo Brasileiro com esse candidato tão prosa, frágil e vazio.
Aquele tipo que não tem disconfiômetro e diz que tudo foi ele que fez e vai saturando todo mundo até que um dia uma bolinha de papel o derruba na revelação do fracasso.
O Tipo que botou um Impostômetro com o Alckmin e foram eles que aumentaram os tributos altos que estão ai estabelecidos que Lula não aumentou nem um tostão.
O Brasil de Lula vanceu a Fome de 500 anos e não vai retroceder, pelo contrário vai em frente mais forte do que nunca.
Dilma Mulher Maravuilhosa, Herdeira de Anita Garibaldi e Maria Quitéria, Dilma Trabalhadora incansável, Coordenadora do PAC, Conhecedora do Brasil e Amiga do Povo Brasileiro, uma Mulher Che Guevára de toda Firmeza sem perder a Ternura Jamais, va Dilma vai levat o Brasil em frente.
Dilma do Lula, Luzes do nosso arrebol.
Abração Amigo para todos.

Quincas disse...

Mas como a Dilma falou no debate, o Serra, seu guru Sérgio Guerra e FHC são arrogantes demais para se curvar. O PSDB se acostumou a ser bajulado pelos barões brasileiros e tomaram ódio, asco, antipatia dos pobres, dos operários e até da classe média. Mas a maior herança deles é a falta de educação: FHC chamou os aposentados de "vagabundos", o governador de São Paulo, o vice do Serra, disse que: "Sou o governador e não tenho que dar satisfação dos meus atos a ninguém." e o Serra ontem, foi grosso, mal educado com Dilma, se esqueceu por completo que ela é uma mulher e em mulher "não se bate nem com uma flor". O Serra ontem, pela forma verbal que se dirigiu a Dilma, poderia muito bem ser enquadro na lei "Maria da Penha". Infelizmente estamos a mercê das mazelas dos caciques do PMDB e DEM. Até o papa já pediu perdão pelos pecados da Igreja, mas isto jamais veremos destes senhores que tem um rei na barriga.

joaquim de carvalho disse...

Censura no Brasil?
Só das #4Famílias
Imprensa livre?
Só quando acabarem as #4Famílias.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração