Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dilma reúne-se com Governadores, Senadores e Deputados eleitos



Dilma dá demonstração de força e reúne dezenas de governadores, senadores e deputados eleitos para traçar a campanah no segundo turno.

Antes da reunião começar, Dilma concedeu entrevista coletiva, e disse que telefonou para Marina Silva:

"Liguei para Marina e a parabenizei. É o reconhecimento de uma campanha feita em nível elevado. Ela sempre manteve, jamais teve nenhuma atitude de baixar nível, como vimos no adversário. Considero que a eleição foi muito boa, por isso agradeci a Deus. Pretendo fazer uma ótima disputa no segundo turno e agradeço também o fato de que o segundo turno permita que a gente esclareça", acrescentou.

Perguntada sobre apoio formal do PV, ela disse: "O PV não integrou a base da minha coligação. Se vier, será muito bem-vindo, mas não está nas nossas expectativas. Dou muito valor ao apoio de Marina. Respeito a Marina como militante político e acredito que nós temos mais proximidades do que diferenças. Agora, repito, isso é uma coisa de foro íntimo da Marina. Eu apenas a liguei e a cumprimentei...
... Num segundo momento, vamos conversar de fato com ela a respeito disso e a gente espera ser correspondido, claro. Mas vamos com calma. Caldo de galinha, devagar sem atravessar o samba, a gente vai estabelecer pontes e canais, discutir direito, de forma respeitosa e sem nenhuma forma de pressão."

Sobre a eleição ela disse: "... os votos não foram suficientes, faltou 3% dos votos. ... sem sombra de dúvida, a Marina fez uma campanha qualificada e capturou uma parte dos votos e tirou do meu adversário também. O processo eleitoral é feito de movimento. A terceira candidata levou quantidade significativa"

Sobre os boatos de ordem religiosa: "Eu considero que foi feita uma campanha perversa, com inverdades, sobre o que penso e o que acredito. Quem me acusava não aparecia de forma muito clara... Estamos avaliando como vamos nos comportar nessa questão. Seguramente, vamos fazer um movimento pra esclarecer a população, com muita tranquilidade, sobre quais são as minhas posições". (Com informações do Portal Terra)

32 Comentários:

Anônimo disse...

SERRA QUER DAR UMA DE SANTO MAS ESSE NEGOCIO DE ABORTO É COISA DELE QUANDO ERA MINISTRO DA SAUDE

http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

Amauri disse...

É hora de ir com tudo pra cimaa dos tucanos e mostrar ao eleitor quem eles são de fato, ganhar no segundo turno com folga histórica, eu acredito!!!

Anônimo disse...

Temos que busacr os votos com religiosos, que estão se desampardos. E quanto a onda verde,
não teve onda verde, o que teve foi o descarrego dos envagélicos (catolicos e protestantes) desinformados. Como sabemos são pessoas inocentes, que esquecem que pastor e padres são seres humanos, logo sujeitos a erros, deixam suas vidas e suas decisões na palvavra de deles. Palavras que não estão na biblia e e no novo tesatmento. Então como cristão eu os perdo-os pela sua ignorança.

joao disse...

prezados, querem aniquilar as pretenções do sr serra. simples.
coloca a declaracao de amor dele hj no JN para a Marina, e coloca a replica do debate, onde ele detona a marina com com akele paponho de MINHA RÉGUA NÃO EH IGUAL A SUA.
pronto! simples, mais na cara do que nariz.
essa dica fica de graça pros marketeiros do pt, esta na hr de aprenderem a bater também.

X-MAN disse...

Alguma alma caridosa poderia nos explicar esse reviravolta do aluisio? O cidadão estava atras em todas as pesquisas até sabado e no quando se abrem as urnas o seu numero de votos é bem superior aos outros, sendo que o aidemim foi até mal votado? Qual o segredo de tanto sucesso? E a vilania com o netinho pondo a policia pra entrar na saca dele sem mandado? Ficará por isso mesmo?

PAULO/RS disse...

A DILMA FALOU QUE A MARINA NÃO BAIXOU O NÍVEL E O SERRA SIM. AGORA NO SEGUNDO TURNO EU COMO ELEITOR DELA, DO PT, PSB REALMENTE ESPERO QUE A CAMPANHA DA DILMA, NO HARÁRIO ELEITORAL, PELO MENOS RESPONDA E ESCLAREÇA PARA O ELEITOR AOS ATAQUES, AS ACUSAÇÕES QUE SÃO FEITAS E NÃO FICAM CALADOS APENAS MOSTRANDO SEMPRE AS MESMAS IMAGENS DE ESTALEIROS, DE TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO ETC, QUE ISSO EMCHE O SACO, PARECIA QUE ESTAVAM EM OUTRO MUNDO!!!! A FOLHA, A VEJA, A GLOBO, ETC ENCHENDO O POVO COM DENUNCIAS E A CAMPANHA... NADA, PARECIA QUE ESTAVAM EM OUTRA GALAXIA!!!!! ONDE JÁ SE VIU????? TEM QUE RESPONDER NA HORA. OUÇAM AQUELE DITADO, QUEM CALA CONCENTE. O POVO PENSA ASSIM... NÃO TEM JEITO. TEM RESPONDER LOGO E A ALTURA.... TOMARA QUE MAIS ALGUÉM PENSE ASSIM E QUE OS MARKETEIROS APRENDEM ISSO.

Reginaldo disse...

Para mim Marina foi Tiririca da vida.

Unknown disse...

Dilma não falou na entrevista do jornal nacional na sua proposta de erradicar a pobreza no país. Essa é uma das suas propostas mais interessantes, já que se trata, na verdade, de um dos objetivos fundamentais da República,previsto na Constituição Federal.

josé lopes disse...

Alguns amigos estão se comportando como se a nossa Dilma tivesse perdido as eleições. A Dilma se portou, para quem nunca se candidatou a nada, como uma experiente política. Enfrentou debates, saiu-se bem, enfrentou a mídia raivosa, saiu-se bem. Enfrentou os boatos e baixarias, saiu-se bem. Então, com o número de votos obtidos, para uma primeira vez, a Dilma bombou, como se diz na gíria. Nada de desanimar, a Dilma provou que está preparada para enfrentar raposas velhas há dezenas de anos na política e que têm muito discurso e pose, mas de gente não entendem nada. Quanto a Marina, esta sabe muito bem quem de fato está ao lado dos mais pobres e humildes como ela já foi um dia. De minha parte, vou orar para que Deus a ilumine e com cabeça mais tranqüila usando de seu livre arbítrio decida.

Brasilino disse...

A Dilma precisa parar de repercutir tudo o que se insinue e que seja difamatório. Não deve passar recibo de qualquer boato que apareça. Mesmo porque, os interlocutores são hipócritas: são contra o aborto, mas são a favor da pena de morte.
Agora, será importante valorizar que o PT é o partido que mais oportunidade deu às mulheres nas eleições (é fácil documentar isto em números)e não podemos desperdiçar esta oportunidade que hoje as mulheres tem de fazer uma presidente da república. Isto deve ser repetido e repetido, assumindo esta bandeira e deixar que o Serra venha atrás desta pauta

alex disse...

O MUNDO EM REDE É INSTANTÂNEO;
O PT, JURÁSSICO

por Luiz Carlos Azenha - http://www.viomundo.com.br/

Escrevi, muito antes da eleição brasileira, um artigo em que descrevia a campanha eleitoral dos Estados Unidos em 2008 — eu morava em Washington, então.

Lá, a máquina de moer carne republicana fatiou Barack Obama com o objetivo de atender a preconceitos latentes nos eleitores estadunidenses:

1. Barack Obama, o muçulmano (cujo vice era satanista);

2. Barack Obama, que não nasceu nos Estados Unidos (“o búlgaro”);

3. Barack Obama, associado a um pastor “radical” (lutou contra o regime militar);

4. Barack Obama, o terrorista (recebeu em casa, uma vez, Bill Ayers, que havia integrado um grupo que jogou bombas no Pentágono e no Congresso);

5. Barack Hussein Obama, cujo sobrenome denotava submissão a bin Laden.

6. Barack Obama, que estudou em uma madrassa (a escola religiosa islâmica).

Pouco importava, então, se isso tinha ou não relação com a realidade.

O objetivo, como escrevi, era ter um boato, uma ilação, uma suposição para se encaixar em cada um dos preconceitos já existentes no eleitorado.

Não disseram que Obama era gay, mas disseram que ele apoiava o casamento gay.

Como a campanha de Obama enfrentou a onda de boatos, mentiras, ilações e suposições?

Montou um site na internet exclusivamente dedicado a combater os boatos. Quando o internauta desse um Google atrás da informação, tinha um contraponto à máquina republicana de moer carne.

Além disso, Obama montou uma força-tarefa de militantes virtuais e advogados exclusivamente dedicada a combater os boatos, tentar identificar a origem deles e ingressar na Justiça com as medidas cabíveis.

Por que?

Porque vivemos no mundo da informação instantânea. Porque vivemos no mundo em que aqueles que tem acesso às tecnologias da informação se transformaram em produtores ... CONTINUA

João disse...

Acho que a Dilma deveria ser mais direta, po exemplo: ao invés de dizer Governo passado, dizer PSDB, ao usar o termo inverdade deveria usar o termo mentira, enfim falar e se colocar mais claramente.

Blog do canal do jordão disse...

EU SEMPRE VOTEI E VOTO NO PT, MAIS SE CONTINUAR COM ESSE JEITO DE FAZER CAMPANHA NÃO DÁ.
A DILMA NUNCA BATE EM NINGUÉM, E O PIOR TEVE HOJE NO JN, A OPORTUNIDADE DE SE DEFENDER DAS MENTIRAS SOBRE RELIGIÃO E NADA FALOU. EU JÁ ESTOU CANSADO DE DEFENDER O INDEFENSAVEL. SE DILMA NÃO SE DEFENDE, AÍ NÃO TEM JEITO. CHEGA DE APANHAR, VAMOS USAR AS ARMAS DELES, A INTERNET LEVOU A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO. CHEGOU A HORA DE INVENTARMOS COISAS A RESPEITO DELES TAMBÉM. AQUI NO NORDESTE O SERRA ESTÁ CRESCENDO. QUEM NÃO SE LEMBRA DA REPORTAGEM QUE ELE ESCULHAMBOU O NORDESTE. TEM QUE DESCOBRIR ESSE TIPO DE MATERIA E JOGAR NA INTERNET. FHC CHAMANDO APOSENTADO DE VAGABUNDO, É SÓ PROCURAR. ELES TRANSFORMARAM DILMA NO CÃO DO SEGUNDO LIVRO E A TURMA DA DILMA TENTARAM DESMENTIR QUANDO O ESTRAGO JÁ ESTAVA FEITO.

Blog do canal do jordão disse...

EU SEMPRE VOTEI E VOTO NO PT, MAIS SE CONTINUAR COM ESSE JEITO DE FAZER CAMPANHA NÃO DÁ.
A DILMA NUNCA BATE EM NINGUÉM, E O PIOR TEVE HOJE NO JN, A OPORTUNIDADE DE SE DEFENDER DAS MENTIRAS SOBRE RELIGIÃO E NADA FALOU. EU JÁ ESTOU CANSADO DE DEFENDER O INDEFENSAVEL. SE DILMA NÃO SE DEFENDE, AÍ NÃO TEM JEITO. CHEGA DE APANHAR, VAMOS USAR AS ARMAS DELES, A INTERNET LEVOU A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO. CHEGOU A HORA DE INVENTARMOS COISAS A RESPEITO DELES TAMBÉM. AQUI NO NORDESTE O SERRA ESTÁ CRESCENDO. QUEM NÃO SE LEMBRA DA REPORTAGEM QUE ELE ESCULHAMBOU O NORDESTE. TEM QUE DESCOBRIR ESSE TIPO DE MATERIA E JOGAR NA INTERNET. FHC CHAMANDO APOSENTADO DE VAGABUNDO, É SÓ PROCURAR. ELES TRANSFORMARAM DILMA NO CÃO DO SEGUNDO LIVRO E A TURMA DA DILMA TENTARAM DESMENTIR QUANDO O ESTRAGO JÁ ESTAVA FEITO.

Anônimo disse...

Amigos,
Será que alguém poderia informar a data em que será divulgado o nome do vencedor do Prêmio Nobel da Paz, deste ano ? Se a comenda fosse agora em outubro ( desde que o Presidente Lula o vencesse ),a candidatura de Dilma Rousseff receberia significativo impulso.

Malú disse...

Não acho que se deva correr atrás da Marina. Marina ficou para trás, essa é uma outra eleição. As pessoas que votaram na Marina é porque estavam correndo atrás do novo, foi o voto-modismo. Conversei com muita gente que disse que iria votar na Marina no primeiro turno e na Dilma no segundo. A Dilma que siga com sua campanha tranquila que dessa vez ela terá todos os votos que precisa e muitos mais.

kalango Bakunin disse...

ei, pessoal

agora vai ser mais fácil colocar a estaca de madeira no coração do nosferatu


há uma coisa muito importante!

a porcaria da urna é muito difícil

até eu posso ter me empulhado na votação, eu que tenho 3 computadores em casa, sou rato de internet e trabalho com aplicativos brabos


a) o voto para presidente estava lá na rabeira

b) começava com votos para deputados estaduais, passava para federais, senadores e lá no fim estava o de presidente

c) a bosta da urna, quando a gente vota errado, mostra um DISCRETO aviso de voto nulo ou candidato inexistente

d) deveria aparecer uma hecatombe na tela e uma sirene ou coisa parecida e aparecer na tela: VOCÊ CONFIRMA O VOTO NULO?

e) a gente meio distraída aperta o verde ou o branco e ganha um voto nulo de presente pro zezinho

imagine gente sem muita experiência com teclados e computadores

foi uma enormidade a quantidade de votos brancos e nulos!!!!



agora não vai haver mais a parafernália de 4 níveis de votação!!! agora é bola ou búrica

basta o TSE explicar melhor como se usa a urna (já testei na urna virtual e achei um verdadeiro desastre)



e ainda os inimigos dos silvériosdosreis fazerem uma campanha muito forte:

aperte o 13 e depois o VERDE!!!!!!!!!!

e saia para o abraço da torcida

Malú disse...

Não podemos nos comportar como se a Dilma tivesse perdido a eleição. Aloooou, se liguem, a Dilma foi a grande vencedora dessa eleição, a Marina teve os votos que o modismo indicou e o grande perdedor foi o Serra. Imaginem, ele perdeu para uma pessoa que nunca participou de uma eleição nem para vereadora, enquanto que ele é velho de guerra. O Serra, sim, deve se sentir derrotado, afinal ele só vai ter uma segunda chance por obra e graça da Marina e não por méritos próprios. Não adianta ele pegar beirada na festa do Alckmin e do Aloísyo, ele, o Serra, é o grande derrotado nisso tudo e sabe que agora não terá escapatória, será humilhado nas urnas. Por falar em Aluísyo, ainda não encontrei ninguém que entendeu essa vitória estrondosa desse senador, parece que nem ele. Estranho...

Anônimo disse...

EU NÃO CONFIO NA JUSTIÇA ELEITORAL DO MEU PAÍS, SINTO FORTE CHEIRO QUE FOMOS ROUBADOS NAS URNAS ELETRÔNICAS NADA CONFIÁVEIS. E PARA NÃO SER UM ROUBO DE DAR NA CARA DESVIARAM O FOCO PARA A MARINA QUE É A QUE TINHA MAIOR INDICE DE REJEIÇÃO. FOMOS ROUBADOS- SINTO ISSO! FOMOS ROUBADOS! AS URNAS -JUSTIÇA ELEITORAL-GILMAR DANTAS MENDES-GLOBO-VEJA-FOLHA- FOMOS ROUBADOS! ESCUTEM QUE TO DIZENDO FOMOS ROUBADOS!

Eliane disse...

EU NÃO CONFIO NA JUSTIÇA ELEITORAL DO MEU PAÍS, SINTO FORTE CHEIRO QUE FOMOS ROUBADOS NAS URNAS ELETRÔNICAS NADA CONFIÁVEIS. E PARA NÃO SER UM ROUBO DE DAR NA CARA DESVIARAM O FOCO PARA A MARINA QUE É A QUE TINHA MAIOR INDICE DE REJEIÇÃO. FOMOS ROUBADOS- SINTO ISSO! FOMOS ROUBADOS! AS URNAS -JUSTIÇA ELEITORAL-GILMAR DANTAS MENDES-GLOBO-VEJA-FOLHA- FOMOS ROUBADOS! ESCUTEM QUE TO DIZENDO FOMOS ROUBADOS!

Malú disse...

Vamos embora meu povo. Vamos para as ruas, faltou militância nas ruas. Vamos para frente que atrás vem gente... e é o Serra com a língua de fora.

Luis Rodrigues disse...

Dilma deve utilizar mais e melhor a internet. A idéia de criar um site para esclarecer imediatamente a denúncias vazias e boatos, como fez o Obama, é uma idéia ótima. Dilma, precisa dinamizar a comunicação com a juventude nas cidades, que é rápida e domina muito a tecnologia.

Reg disse...

A falta de lógica na distribuição de votos merece uma explicação do TSE a partir do número absurdo de abstenções, votos nulos e brancos, bem como análise aprofundada dos profissionais em estatística e movimentação de votos a partir dos resultados estranhos visíveis de uma eleitora sexagenária que não entende de política, estatistística e quetais.
Em geral o eleitor que vota no governador de um partido como o PT, vota também para presidente, governador e senador ou de coligações.
E surpreende a votação, pelo menos em dois estados tão diferentes como RS e BA, nos quais o PV teve pouco mais de 200 mil votos em cada um. Além de, por motivos diversos, estes dois estados conviverem com a religiosidade sem tanto preconceito, como dizem haver nos outros estados a justificar o 2ºturno.
Senão vejamos:
RS - Governador do PT - 3.416.640 votos. Senador - PT - 3.895.822 e Senador - PMDB - 1.167.386 votos.
Senador do PT teve mais votos que o governador, muito estranho.
BA - Governador PT - 4.101.270, Senador - PT - 3.630.944, Lídice (aliado?) 3.385.300.
Neste estado sobraram apenas 470.326 votos para PT.
Alguém pode fazer uma análise correta desta minha estranheza na distribuição destes votos no RS e BA?

MauMauquirino disse...

Um conjunto de fatores levaram a eleição para o segundo turno.Os boatos no meio evangélico contribuiram muito para isso,conheço alguns evangélicos e, estava muito difícil de convencê-los de que eram boatos,talvez pela falta de clareza da nossa campanha,outro ponto que ao meu ver contribuiu para esse desfecho foi o fato do PT ter entrado muito tardiamente no STF,contra a lei que obrigava o eleitor a apresentar dois documentos,título e doc.com foto criando uma confusão entre os eleitores,principalmente os de baixa renda,o que aumentou a abstenção.
Além disso o caso dos “dossiês”,”quebra de sigilo”,e o “caso” Erenice,tudo isso com um amplo apoio do PIG,nos fizeram perder a oportunidade de ganhar já no primeiro turno.Esclarecer esses fatos com contundência era nossa obrigação.
Acho que a apresentação de um projeto para o país e um programa de governo,são fundamentais para a politização da população,mas as eleições no Brasil ainda não chegaram a esse nível,se somos acusados a todo o tempo e não nos defendemos firmemente e rapidamente cria na população a desconfiança,enquanto nossos adversários usaram a imprensa e o seu horário de propaganda eleitoral para mentir e atacar,nós só ficamos falando do governo Lula/Dilma,o mesmo aconteceu com o Mercadante em São Paulo,que só começou subir nas pesquisas depois que começou expôr as mentiras de Alckmin,mas aí já era tarde,não podemos ser os eternos bonzinhos temos que usar o nosso horário eleitoral para apresentar propostas,mas também para desmascarar a oposição.
Uma carta aberta à população,a exemplodeque fez Lula,seria uma boa idéia.

Temos que nos preparar vem mais coisa feia e suja pela frente.
Lula ganhou duas eleições no 2º turno,por isso não podemos desanimar,faz parte do jogo.
O que não podemos permitir é que a mentira a boataria,o jogo sujo,o preconceito contra os pobres,e as promessas irrealizáveis,façam o Brasil retornar ao passado.

Anônimo disse...

Ola, eu montei um blog para propagar como o serra ama (ou nao) a marina ahha

http://dilmaemarina.blogspot.com/

ajude-me a propagar :D

Natale disse...

Talvez seja necessário se verificar, também, o porque de 34,2 milhões de votos nulos, brancos e de abstenções, ou não?

Este número é de 1 milhão de votos a mais do que o obtido pelo segundo classificado.

Reg disse...

Dilma, apesar de competente, inteligente, ter sido a que mais contribuiu para o sucesso do governo Lula, parece que precisa, como as mulheres que apanham dos maridos e por eles são desqualificadas; se empoderar.
Não é possível que uma mulher brasileira sofra tanto nesta campanha e não se posicione e se defenda.
Tem que partir para o ataque neste 2º turno.
Tem que lembrar que ele é um caluniador, paga o PIG para esconder seus escândalos e ao ofendê-la ofende muitas mulheres deste Brasil.
Chega de ter a cabeça baixa.
Empoderar Dilma na reta final da campanha.
Tem que colocar o serra como ele é e não como o PIG o pinta.
Mostrar os contratos de todas as empresas, disponíveis no diário oficial, para não ser desmascarado.
E que ele é um perigo com a chave do cofre do Brasil.

Natale disse...

Talvez seja necessário se verificar, também, o porque de 34,2 milhões de votos nulos, brancos e de abstenções, ou não?

Este número é de 1 milhão de votos a mais do que o obtido pelo segundo classificado.

Márcio Rafael disse...

Meu voto também foi para o sr. delegado, que venceu por causa do palhaço, como este último profetizara em sua canção "Florentina". Agora, Tapetão tivemos de monte, a ver:
1 - Não havia candidato vermelho para votar. Do PCB, tava com todo mundo impugnado. Como partido mais velho do país, eles deviam ser subsidiados pelo IPHAN!
2 - 0,2 por cento não é vitória nem aqui nem no Equador sitiado! Só se for no tempo daquele outro parente dele, que era vice do ditador... Seguram os votos da esquerda e, depois, o tribunal "decide" quem venceu. Marmelada!
3 - E o tribunal chama de recontagem o que é na verdade uma recontagem virtual. A recontagem física só haveria se fosse emitido o famigerado "papelzinho", nossa garantia de que a máquina aceitou nosso voto. Dessa forma, nossa democracia é a única no mundo em que não existe recontagem de votos!! E o PIG critica o Irã...
4 - Conversei com muitas pessoas que não sabiam que havia 2 vagas para o senado. Isso explica a quantidade de nulos (mais de 7 milhões). Muitos votaram 2 vezes no mesmo número, e um deles foi anulado. Isso demonstra uma grande exclusão de eleitores mal-informados. Mais uma vez exijo o papelzinho: torna tudo mais interativo; a máquina de votar preza pela inércia e atrapalha os eleitores menos instruídos ou mais distraídos.
5 - Por que o PIG nacional é o único do mundo que não utiliza a terminologia esquerda/direita? Seguem, claro, os inteligentes do país, que inventam "terceiras vias" quando sequer enxergam polaridade na política. "Marx está para Sociologia como Newton para Física" (Che).
Tudo isso sem contar os factoides midiáticos nitidamente golpistas:
1 - Os donos do banco de dados que querem saber quem anda vendendo esse banco de dados (além deles claro).
2 - Descriminalização virou estímulo (aborto).
3 - Catolicismo Não-Praticante vriou ateísmo.
4 - Pela minha conta, quatro ditos negociantes negaram tudo que o PIG disseram que ele disseram, no já consagrado "off gravado".
5 - O remédio que é monopólio de uma empresa e que deveria ter sido licitado para que essa empresa pudesse ganhar.
6 - Desafio: Qual país do mundo não possui Lei de Imprensa? Acho que só nos absolutistas (Arábia, Vaticano), que já tem seus cânones sagrados, bem mais legíveis do que nossa Cosntituição. Será impossível uma Lei de Imprensa que impeça a censura que ocorreu em TO, PR e MA?

Liz Lee disse...

Sinto que este segundo turno será uma guerra.
Não podemos esmorecer!
Os marqueteiros da campanha devem ter em mente uma pergunta ao eleitor:

- Você era mais feliz no governo anterior ao Lula ou agora? Se está FELIZ, vote na Dilma e continue assim.
Acho que o povo dará uma resposta imediata. Não tem que inventar planos mirabolantes. O povo gosta de palavras diretas e certeiras.

Força a todos!

Roberto disse...

O que está havendo com a Dilma? Teve um minuto e meio no JN da Globo DEPOIS do Serra e NÃO falou que agora teremos a escolha entre o passado e o presente, entre Lula e FHC. Há algo errado na campanha, se ela entrar nessa de "competição de promessas" com o Serra vai perder!! A hora é de comparação!!! De lembrar TUDO que FHC fez ao país!!

mariazinha disse...

Patabéns, José Lopes, é como penso. Fizemos com que os malandros vampiros e sanguessugas mostrassem suas caras mentirosas no primeiro turno, receiosos que D. DILMA os vencesse logo de primeira. Foi uma boa tática. A candidata de primeira viagem correspondeu muito bem fazendo sua parte, mesmo acossada, maltratada e insultada, como na bobo com o casal 45.
Agora é partir para os finalmentes e vamos limpar o BRASIL de vampiros, sanguessugas, mentirosos, enganadores, para o Brasil se tornar mais justo e melhor.
Avante, companheiros! DILMAIS!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração