Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Denuncie os vídeos do Youtube que caluniam a Dilma

Quando cair em algum vídeo do youtube que calunie a Dilma, clique na bandeirinha que tem do lado esquerdo do vídeo, na parte de baixo.

Quanto mais pessoas denunciarem tais vídeos mais facilmente serão removidos.

Muitas pessoas não conhecem essa ferramenta, por isso ajude a divulgar.

14 Comentários:

H.Pires disse...

Veja a IMPORTANCIA dessa informação! Se possivel, TEM QUE DEIXAR ELA MAIS À MOSTRA. Todos devem pessoalmente, difundir esse "pequeno" GRANDIOSO detalhe.

H.Pires disse...

Veja a IMPORTANCIA dessa informação! Se possivel, TEM QUE DEIXAR ELA MAIS À MOSTRA. Todos devem pessoalmente, difundir esse "pequeno" GRANDIOSO detalhe.

H.Pires disse...

Veja a IMPORTANCIA dessa informação! Se possivel, TEM QUE DEIXAR ELA MAIS À MOSTRA. Todos devem pessoalmente, difundir esse "pequeno" GRANDIOSO detalhe.

Blog do Jamil disse...

Bom dia, acabo de receber um e-mail, onde aparecem fotos de pessoas que foram mortas durante a Ditadura Militar, atribuindo a Dilma a autoria.
Não se trata de vídeo. Aparecem as fotos, com os nomes da pessoas.
Seria importante apurar de onde está vindo este e-mail.
Qualquer informação.
Jamil Tannous Challouts

Luiz de POa disse...

Mais um:
Dilma Rousseff teria Amante Lésbica – Fotos

http://www.gratisonline.com.br/dilma-roussef-teria-amante-lesbica-fotos/

IV Avatar disse...

Quando será que a PF vai entrar firme para combater esta campanha-spam
Nos EUA o Obama teve que recorrer ao FBi
Ponhas alguns destes larápios na cadeia e eles vão para de achar que o crime compensa
Que pais é este gente, como pode isso
A PF sempre foi tão eficiente, kd a PF para sair atrás destes larápios

Luis Rodrigues disse...

Boa, valeu.

Andre Luis disse...

Não é só no Youtube ... É uma vergonha as seções de comentários nos blogs da direita e da mídia porca. Nós temos que ir neles e postar comentários. Temos que bater e sair. Bater e sair, porque senão eles censuram. Claro que bater no bom sentido. Procuro ser didático, pra não cair no jogo sujo da militância mercenária. O que não dá mais é ficarmos entrincheirados onde sabemos que nossa opinião é bem vinda.

sonia disse...

Dilma quando apareçe na tv deveria se portar da maneira mais simples possivel e direta.Muitos abusos contra ela na qual levou muitos padres e pastores a repudia-la sem razão simplismente por ignorançia deveriam ser mais exclarecidos temas q envolvam a igreja.Quando se apresentar para entrevistas e for perguntada o que achou de ir para um segundo turno com vitoria certa no primeiro deveria dizer.agradeço a Deus de todo meu coração poder disputar um segundo turno a chace que ele esta me dando,a oportunidade de mais uma vez esta diante do povo e poder contribuir com o brasil,Deus esta acima de todos ele da a pessoa a cargos como ele também tira,na biblia diz que as autoridades são constituidas por Dús,então se for da vontade dele com certeza ela podera ganhar esta elêição e atrávez dela Dús podera ajudar o brasil,deixar sua posição bem clara que é contra o aborto ,quem tem o direito a vida é Dús e somente ele pode tirar,deixar claro qual a religiosidade do seu vice tirar todo mito de pacto com o diabo,se apresentar bem maizona e ao mesmo tempo com firmesa para não demonstrar fragilidade,sei que muitos evangêlicos jamais votariam em alguém q tivese pacto com diabo,liberação do aborto a maioria dos votos de marina foi de evangêlicos catolicos então é hora de atingir este puplico da marina.

Augusto César disse...

Olá vocês do Amigos do Presidente Lula, a tal bandeirinha para denunciar não estraia do lado direito?
Augusto César

bissolijr disse...

Prezados(as)companheiros(as), a saída para essa difamação na internet já foi "cantada" no viomundo, no conversaafiada e alhures. Um sítio oficial da campanha (como no caso de Barack Obama), divulgado em todos os espaços, na propaganda TV/rádio, até em santinhos que destruirá tanta desgraça mentirosa. Um sítio que seja referência para todos nós que queremos Dilma, para os indecisos e incautos. Um sítio que mostre as verdades oficialmente divulgadas, em oposição às mentiras apócrifas. Um sítio para ser consultado. São os responsáveis pela campanha, em especial o Sr.Branco que têm que fazer isso agora, ou não?
Estamos esperando. É para ontem. Por que tanta demora? Bissoli

Morais disse...

Acho que o PT precisa acionar a PF poia é uma candidata a presidente da república que está sendo perseguida e caluniada, por isso acho que cabe a intervenção da PF.

Jean disse...

Uma dúvida: é preciso estar inscrito no Youtube para fazer a sinalização de que o vídeo é improprio, ou qualquer pessoa poderá faze-lo?

Unknown disse...

Infelizmente essas calúnias funcionam mesmo. Na minha cidade, MOssoró-rn muitas pessoas votaram em Marina por causa desse comentario falso de que dilma teria dito que nem Cristo querendo tirava essa eleição dela. E é dificil convencer às pessoas que esses boatos são falsos. Estou tentando mostrar a verdade mas as pessoas são muito simples e não acreditam.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração