Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dilma lá!



Vamos descontrair a tarde?. Vamos cantar!

Veja a música gravada pelos artistas no encontro com Dilma no Rio, na semana passada

'Lula-lá' ganha versão 'Dilma-lá'

Uma das principais marcas do Presidente Lula, o jingle "Sem Medo de ser Feliz", mais conhecido como "Lula-lá", foi repaginado para a sua candidata à sucessão, Dilma Rousseff (PT), informa o jornalista Márcio Falcão.

Pelas mãos do compositor e maestro Wagner Tiso, a música, que conta com um novo arranjo, ao invés de ter no refrão "Lula-lá" agora tem "Dilma-lá". O novo jingle, que é acompanhado de um clipe com imagens na campanha, está disponível no YouTube e já foi acessado 283 vezes. A campanha também começou a divulgar.

Segundo a campanha, a ideia do "Dilma-lá" foi de Tiso, que estava entre os artistas e intelectuais que manifestaram apoio a candidata na semana passada.

O jingle original foi criado para a campanha de Lula de 1989, pelo compositor Hilton Acioli. Com a ida do presidente Lula para o segundo turno, a música ganhou nova versão também por Wagner Tiso, que explorou as vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan.

O clipe do jingle de 89 que marcou a carreira política do presidente exibe além do cantores, diversos artistas vestidos de branco e embalados ao som de "Lula-lá".

11 Comentários:

Fernando disse...

Muita emoção! Essa música embalou muitos sonhos de um Brasil melhor. Hoje olho para trás e vejo que valeu a pena. Obrigado Presid. Lula. Vamos com Dilma, porque o sonho de um Brasil cada vez melhor continua. Viva o Brasil. Viva Lula. Viva Dilma.

Unknown disse...

Simplesmente emocionante!

josé lopes disse...

Grande Wagner Tiso nós também te amamos! Maravilha!

Anônimo disse...

Estava esperando por isso! Acho até que demorou...

Joahermen disse...

= Dilma, Diga Não ao PiG. =
Em primeiro lugar é bom saberem que não sou filiado ao PT, porém sou pró Brasil e por isso voto na Dilma Rosseff como o fiz nas duas últimas vezes em que elegemos o Lula. Em minha opinião a Dilma não deveria participar do debate na globo e justificar o seu não comparecimento denunciando de uma vez por todas o PiG e todas as artimanhas deles para prejudicar sua candidatura além de já ter sido comprovado que seu adversário nunca vai aos debates para debater idéias e sim para fazer ataques pessoais e que ela já cansou de perder seu tempo para se defender de baixarias, simples assim. Tenham certeza, a repercussão seria mais pró do que contra, além do mais mostraria a mídia podre que ela, a Dilma, não a teme e, de repente o bate-boca sobre tal fato venha a ser até um grande trunfo. O risco é maior participando. Não entendo os marqueteiros da Dilma aceitarem ser justamente a comandante mor do PiG a ultima televisão a fazer o debate derradeiro.

Morais disse...

Achei a música linda e me lembrei das várias eleições do LULA com toda a militância na rua cantando esta música, simplesmente linda.

Malú disse...

Que lindo! Precisa colocar na TV, essa música é emocionante.

Liz Lee disse...

E M O Ç Ã O!!!!

Vamos colocar no horário político e fechar com cahve de OURO!!!


DILMA Lá>>>>

Anônimo disse...

Tentei votar, mas não havia essa opção, só os resultados.

Edmar Augusto Vieira disse...

Alerta,
Ao clicar no botão de execução do vídeo "sem medo de ser feliz" fui endereçado a um vídeo que prega contra a Dilma. Chama-se:
CÁLICE.cut.wmv- Dilma Roussef
Edmar Augusto Vieira

odeio pedra no giz disse...

gostaria de baixar esta música, não encontrei download na internet..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração