Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A moral da tropa de oposição


Um dos integrantes da coordenação da candidatura José Serra avalia que o pleito já está decidido. Ele diz que "não tem mais o que fazer" e que "a banalização das denúncias" deixa os eleitores "tontos". Sobre o segundo turno, diz que é pequena a mobilização daqueles que venceram as eleições no dia 3 de outubro e que por isso a campanha nos estados perdeu volume. " As movimentações locais não são significantes", explica. Afirma ainda que "ninguém tem controle" dos fatores que poderiam mudar o rumo da eleição, como o aumento da abstenção, por causa do feriado, e o resultado do pleito em São Paulo e Minas Gerais.

"O PSDB está à espera de um milagre, e o PT não quer colocar salto alto" - Geddel Vieira Lima, deputado federal (PMDB-BA) e ex-ministro da Integração Nacional. Da coluna de Ilimar Franco no Globlo

12 Comentários:

Fábio disse...

É o que eu tenho dito. Candidatura Serra se afogou no Tsunami Informacional. Esta o serrista certamente copiou de mim, que publiquei texto na Internet sobre o assunto em 21/10 às 11:10 precisamente http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/479389.shtml

Claudinete Sergipe disse...

Epa! Este é um tipo de comentário que nem deveria ter sido postado. Não vamos acreditar nessa estória. Vamos ganhar as ruas, bucar votos para Dilma. Temos que tomar todos os cuidados. O adversário é ladino, matreiro... conta com a força conservadora do PIG... Não podemos ser supreendidos.

jelio disse...

Não temos que esmorescer,só vamos descansar 1/11/2010

Malú disse...

Essas coisas vindas da folha só devemos ler com um pé atrás. Na verdade eles devem estar querendo que a gente suba num salto alto e se desmobilize nesse final. Quem não conhece é que compra esse PIG.

Unknown disse...

E cadê a Mônica Serra? Escafedeu-se? Por quê?

armando do prado

sonia disse...

Não entendi pq o serrasijo vem atacando Dilma com privatizações constantemente e no debate da Record não foi diferente.Dilma tem que ser mais objetiva se eu que tou aqui todos os dias fiquei confusa imagina os outros que não tem as informações dos blogs ,uma mentira dita varias vezes se torna verdadeira ,alem do mais ele vai vim com este tema no debate da globo com tudo ,ou seja vai tentar desqualificar Dilma de todo jeito ele não tem mais nada a perder,poriso Dilma deveria explicar nem que for no horário eleitoral pelo tempo ,qual é a diferença entre as doações que foram feita ,tipo a vale que foi vendida 3 bolhões com toadas riquezas em reservas e hoje vale mais de 100bolhões ,explicar a diferença entre um projeto e outro de uma maneira simples que o povo entenda,outra coisa ela tem tomado sobre Collor de Melo,afinal hoje ele trabalha no governo ou não,Collor é uma pessoa não muito querida pelo povo pelo seu passado não convém se juntar muito,muitas coisas estão ficando sem respostas ,é melhor não vacilar com estes tucanalhas.

sonia disse...

Achei um otima texto no blog do Edu ,ele foi perfeito em sua explanação e concordo plenamente com o texto dele alias a equipe de Dilma deveria lêr o texto dele como eu comentei num post anterior esta Hestória de Dilma se privatista esta confundido dever ser exclarecido de uma maneira bem simples que o povo entenda o srerra sabe que uma resposta desta fica dificil de se dar em 2 minutos em um debate.
http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/serra-e-a-%e2%80%9cprivatizacao%e2%80%9d-do-petroleo-pelo-pt/
.o srra tenta jogar todos na mesma vala podre dele

ana cruz disse...

Calma. Não vamos esmorecer. O perigo ainda ronda... E a corja esta sedenta de sangue. No desepero são capazes de tudo. So descanspo depois de homologado o resultado e a Dilma empossada.

augusto disse...

que estoria é essa de esse cara falar em interrogaçoes em SP e MG?,
Olho vivo, trabalho voto a voto.
E preciso que o povo trabalhador, de qualquer nivel, sinta receio, medo de votar na ameaça desconhecida que é J Serra.
Dizer as pessoas que nao vai ser em um ano, mas em dois ou tres o tucano vai tirar do cenário e depois liquidar com o que as pessoas comuns conquistaram. Tudo o que obtiveram na renda, no aumento real, na chance de obter emprego.
Frase de bom efeito e verdadeira: em TIME está banhando, só eleitor louco mexe.

vinícius disse...

Tchau, vou aproveitar o horário de verão para paquerar e panfletar...
Abrço Dilmais de apertado para todos.

Dilma presidente!!

Daniel disse...

Concordo com a Claudinette.

Leila Farkas disse...

Na rua!Sempre! Campanha até dia 31 às 20:00!!
Dilma Lá!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração