Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Depois do assunto sobre Monica Serra ter feito aborto, ela desiste de ir em encontro do PSDB mulher

A esposa de José Serra, Mônica, desmarcou encontro em Porto Alegre (RS), no evento do PSDB Mulher, na terça-feira. A reunião do grupo seria um evento de campanha em apoio as propostas para a área da saúde do candidato.

Desde que ex-alunas disseram que Mônica Serra contou em sala de aula que fez um aborto, ela tem evitado a imprensa e compromissos públicos. (Da Band)

14 Comentários:

Unknown disse...

Pois é. Deveria vir a público e se explicar, uma vez que acusar sem provas é fácil, como fez contra a Dilma, mas defender-se de algo verossímil é complicado e daí a fuga.

armando do prado

X-MAN disse...

passado o furor abortista e vendo que o denuncismo demotucanos se virou contra eles mesmo estão qurendo apagar o fogo do aborto que não era mas acabou sendo; agora querem ressuscitar o tal sigilo misturando ahlos com bugalhos, essa estorinha vai bater no asnecio como todos sabem, mas só chegou ao pt por causa de uns patetas, se o PT tivesse um estrategista estaria bem longe dessa podridão que foi a pre camapnha do lado de lá, mas contratou errado e se enrolou, é a velha estoria de "quem com porcos se mistura farelos come", espero que o PT aprenda de uma vez. e o nosso grande aliado ciro dá uma no cravo e outro na ferradura. Tem mau=is uns dias pras eleições o negocio é se subirem a temperatura fazer o mesmo, nada de apanhar calado, aquele pessoal tem muito fantasma preso no armario.

Anônimo disse...

QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO DEVE JOGAR PEDRA PARA O ALTO, NÃO É MESMO
FAMÍLIA SERRA ?
CUIDADO COM O P. PRETO !!!

sonia disse...

não sei se isto tudo é verdadeiro mais se for é bombástico FHC pode afundar serrrasujo de vez ,se isto tudo for verdade tem que ser espalhado urgente.


http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2010/10/fhc-subestima-forca-no-nordestino.html

Claudinete Sergipe disse...

Fiquei feliz ao ver diversas categorias assinando Manifestos Pró-Dilma. Contudo, não basta assinarem apenas manifestos tem que ter ações. Professores, Universitários, Estudantes, Sindicatos, Filósofos, Artistas, nós temos duas ações importantes nessas exemplos em que Fernando Henrique Cardoso se antecipa para VENDER O BRASIL AOS ESTRANGEIROS, estas ações são: MOBILIZAÇÃO e FISCALIZAÇÃO dessas Urnas Eletrônicos. Somos nós, brasileiros que amamos este Brasil e que não queremos ver nosso patrimônio entregue aos estrangeiros que devemos ser os verdadeiros guardiões destas eleições.

ludovicensis disse...

Parece que Monica Serra escalou Roberto Freire para representá-la

Do site:
http://psdbrsmulher.blogspot.com/

O Movimento de Mulheres RS com Serra lançou nesta terça-feira, 19, o Projeto ‘A Favor da Vida’ e divulgou manifesto em apoio a José Serra em almoço, em Porto Alegre, com a presença de lideranças políticas estaduais e o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire. O projeto e o manifesto, que serão entregues por Freire a Serra, têm como objetivo mostrar a importância que o candidato dá à saúde e ao bem-estar da família e que as gaúchas estão ao seu lado para elegê-lo Presidente da República.

Alexandre disse...

NÃO VI fiscais da coligação da Dilma onde votei. Agora, MAIS DO QUE NUNCA, terão que colocá-los em TODAS AS SEÇÕES, todas as salas de votação, senão corremos O SÉRIO RISCO de vermos esta eleição ir para o vinagre!

Claudinete Sergipe disse...

Serra é tão nocivo ao Brasil, que além de querer entregar as empresas brasileiras para os estrangeiros, já conseguiu esvaziar as igrejas católicas, com boatos e mentiras. Ele regularizou o aborto, a mulher dele fez aborto, ele disse na parada gay de São Paulo ser favorável ao casamento gay, mas ele agora diz que é contra. Serra é um mal ao Brasil. Não é um homem de palavra, nem quando assina declaração. Assinou declaração afirmando que não deixaria o cargo de prefeito de SP: deixou. Portanto, mentiu. Está envolvido no caso da propina do Robanel juntamente com o Paulo Preto e não manda apurar, ficar tentando enrolar o povo. Ele é apenas um produto imprestável do PIG, esse imprensa que é contra o Brasil e a sua democracia.

vinícius disse...

Já estou nas ruas distribuindo folhetos e adesivos da Dilma.
Aproveito para conversar e evito, com carinho, debate acalorado com o pessoas do outro time.

Percebo que as pessoas são receptivas e o resultado é muito bom.

Me juntei a outros três que conheci na rua e fazemos campanha voluntária.
Passamos no comitê e conseguimos material.

Toda tarde nos encontramos depois do trabalho e fazemos campanha.

É Dilma Presidente!!!!
Com a força da militância!!!!

Adilson disse...

Quando ela foge do assunto está confirmando a história das ex-alunas. O que eu, particularmente, acredito nas ex-alunas dela.

Weiland disse...

ela deveria se explicar... essa mentirosa

Fátima13 disse...

TRASTE ... é o que acho dessa senhora.

Anônimo disse...

Depois que descobriu-se que a MONICA SERRA fez aborto, o Serra e o FHC dizem que o aborto nunca foi tema da campanha deles, mas, antes da descoberta do aborto de Dona Monica Serra, o tema era explorado pelo Serra e seus capangas (Arcerbistos, Bispos - Regional Sul (SP) e Pastores (RJ e SP). Hoje a Dona Monica Serra, que pretende ser a primeira Dama do País e envergonaria todos os brasileiros, se esconde da imprensa e do seu Partido. Fora cambada de bandidos. É um traste mesmo.

Salvador (BA).

Morais disse...

Ela tá com medo da verdade, e não quer encarar os jornalistas que com certeza querem explicação dela sobre o seu aborto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração