Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ciro Gomes junta-se na coordenação de campanha de Dilma


Ciro Gomes (PSB), uma das maiores lideranças políticas do Nordeste e do Brasil, se integrou neste segundo turno à coordenação da campanha da candidata Dilma Rousseff. A notícia foi dada pela própria candidata hoje, durante entrevista coletiva em Brasília.

“Tem uma pessoa muito especial que hoje integra a coordenação da campanha, que é o nosso querido Ciro Gomes. Ele vai participar da coordenação e estou muito feliz porque eu admiro, respeito e considero muito o deputado Ciro Gomes. Acho que ele tem uma imensa contribuição a dar”, revelou Dilma.

Animada, Dilma disse que fará uma carreata amanhã no Rio de Janeiro e, no final de semana, participará do primeiro debate na televisão, na TV Bandeirantes. Ela lembrou que o segundo turno é um ótimo momento para apresentar, de forma detalhada, as propostas aos eleitores e permitir que elas a conheçam melhor.

“Nosso objetivo principal no segundo turno é deixar o eleitor me conhecer melhor e deixar cada vez mais claro que se trata de uma disputa de dois projetos. Um projeto que é volta ao passado, porque o exemplo do que foi o governo do PSDB no Brasil tem que ser lembrado. É a única carta de referência que o eleitor pode ter ao considerar o que significa concretamente os compromissos do meu adversário", disse.

Ela acrescentou: "Meu projeto, que é de mudança e transformação do Brasil. Levamos nesses últimos oito anos o Brasil a uma nova era de prosperidade, mais emprego, crescimento a taxas elevadas e, sobretudo, incluindo toda a população brasileira”.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Pelos meus calculos: 30% do eleitores de Marina vai votar na Dilma. O que inflou os votos de Marina foi os xiita religiosos a servicos do PSDB. Marina na realidade foi Tiririca da Vida.

X´MAN disse...

A trolha quer por que quer ver o processo da Dilma no stm, ISSO É GOLPE!!!! E o PT por que está inerte?, isso é querer dar um golpe branco nas eleições, por que a trolha não investiga o passado do vampirão? Ou o do aluisyo? Por qie só o da Dilma? Isso é imparcialidade. ATENÇÃO PT!!! GOLPE EM MRCHA!!

Luiz de POa disse...

GRANDE!!!!! Estava há horas pedindo as pauladas desse cearense porreta. Grande aquisição no grupo de Dilma!

luiz pinheiro disse...

Companheiros, duas sugestões: 1) divulguem o mais recente estudo do IPEA sobre redução da pobreza - está no site do PT; 2) divulguem, redivulguem e tridivulguem o manifesto dos reitores à Nação brasileira.

Anônimo disse...

Esse é o cara!

Malú disse...

O Ciro é a bala de prata do PT bem no meio da testa do Serra. Os tucanos já estão tremendo de medo da língua do Ciro.

Franz Rzehak disse...

Más o Ciro teria derrotado 10:0 o Alckmim com certèza!!! Pôxa que falta de estratégia!!!

MOITAVERDEJANTE disse...

ESSA FOI A MELHOR NOTÍCIA DOS ÚLTIMOS DIAS. CIRO GOMES É O CHICOTE CERTO PARA CHIBATAR O LOMBO TUCANO.

Betotelles disse...

A campanha deve atualizar a imagem pessoal de Dilma, que foi onde ela perdeu votos e não no pragrama de governo.

Anônimo disse...

Serra andou falando de uma tal bolsa-gestante que ele teria dado quando Ministro da Saúde.
Verifiquem, dever ser tão real quanto as duas professoras em sala de aula.
Eu era jornalista e cobria fatos de prefeitura tucana, nunca fizeram sequer menção a esse benefício.

Cristiana Castro disse...

UEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Agora, isso vai ficar bom!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração