Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chico Buarque lidera grupo de artistas e intelectuais pró-Dilma

Na próxima segunda-feira, Dilma aparecerá ao lado de Chico Buarque, num evento de apoio à sua candidatura que marca o retorno do compositor à cena política. Antes, nesta semana, Dilma comparece a um jantar na casa do jogador Ronaldo, do Corinthians - encontro que causou saia-justa no comando da campanha.

Chico, que no passado se engajou nas campanhas de Lula, estava afastado da política. Em abril, sua declaração de apoio a Dilma não repercutiu, porque foi publicada em uma revista brasileira que circula apenas na França. À revista Brazuka, Chico afirmou que votaria em Dilma porque "é a candidata do Lula".

Seis meses depois, entretanto, Chico ressurge como militante, liderando um grupo de artistas e intelectuais pró-Dilma. Num ato público convocado para o próximo dia 18, no Teatro Casa Grande, no Rio, o grupo entregará um manifesto de apoio à Dilma. Leonardo Boff, Emir Sader e Eric Nepomuceno dividem a cena com Chico.

"Nós, que no primeiro turno votamos em distintos candidatos e em diferentes partidos, nos unimos para apoiar Dilma Rousseff", diz o documento, que circula na internet recolhendo assinaturas de simpatizantes.

O jantar com Ronaldo Fenômeno está programado para quinta-feira, na casa do jogador no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo. O evento, confirmado pela equipe do marqueteiro João Santana, dividiu a coordenação da campanha de Dilma Rousseff.

14 Comentários:

X-MAN disse...

Se fosse a Dilma não iria na casa desse jogador de meia pataca, fez um jantar pro vamírão e depois disse que não era de apoio que iria chamar outros candidatos mas não chamou mais ninguem no primeiro turno, se não houvesse o segundop turno iria ficar por isso mesmo, mas agora se encalacrou e teve que chamar a Dilma, não iria, todo mundo sabe que ele é aecista declarado. Tão comendo bola.

X-MAN disse...

Revista VEJA Dilma e suas contradições - leia na VEJA.‎ - Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui … 9 out
Revista VEJAVEJA - Dilma e suas contradições‎ - Caso

Dois emails que recebi dessa merda de revista (desculpem não dá!!)é pra fazer fazer comercial da revista ou campanha contra a Dilma, temos que reagir e mandar essa revista pro lugar que ela merece!

Reg disse...

Se for verdade que a falha deu a senha para acusar Dilma de lesbianismo, ela estara sendo preconceituosa porque uma mulher sozinha e ha muitas no Brasil, nao significa que sejam lesbicas.
O que se condena, caso verdadeira a noticia, E O PRECONCEITO DA FOLHA DE SAO PAULO CONTRA AS MULHERES.
Hora sao aborteiras, ateias, lesbicas, nordestinas, prostitutas.
A seguir com este tipo de campanha pro serra, vai acabar condenando Madalena, da Biblia.
Preconceito contra as mulheres nao.

Joao disse...

Tenho visto que na campanha de 2º turno do ss Erra ele tem apresentado um simbolo de sua campanha com um "S" estilizado ao centro do símbolo Yn e Yang, quando gesticula e fala de "iluminar" sempre quando começa e termina o debate "iluminati", detalhe do seu dedo anular médio direito sempre se dobra. Enfim o cara das mil faces é cheio também de códigos que ele deve achar secretos mas que estão mais que manjados. Poderosas organizações que o apoiam e apoiaram o gov de S.Paulo, bilionárias que são querem o retôrno,de seus investimentos, como se sabe desde a morte de Kennedy quem manda nos usa não é o presidente, mas Wall Street, Opus Dei, enfim o Brasil não é para principiantes, e Graças a Deus a nossa querida Dilma não é principiante e sabe comandar, e aqui em S.Paulo que Alckimin ganhou com uma margem mínima de votos do Mercadante, se somados a quem votou em Skaf e Russomano, êle também não tá com apoio nenhum.
Portanto é mesmo bom que êle não ache que o nosso povo é ingênuo e não perceba as organizações TFP e outras a que êle está ligado. Que são do atraso e do mal.

Cornélius/Londrina disse...

Espero que a reação dos artistas do bem seja vigorosa a favor de Dilma e contra o Serra do DEM. Já passou da hora de dar a cara para que o Brasil continue na luz do sol, com alegria, seguindo o caminho da transformação social.

As trevas, representadas pelo projeto PSDB/DEM, é um perigo insanável.

Apesar de você(Serra do DEM) amnahã será outro dia.

Carlos Silva disse...

Senhores, temos notado que esse blog parece ser uma das poucas fontes de denuncias diarias das tramoias do PSDB.

Muitas pessoas têm preconceito de clicar em um link intitulado "osamigosdopresidenteLula",

Sugiro então que voces enviem as denuncias também para um banco de emails, blogs etc para que as denucias cheguem até as pessoas sem que elas percebam que sairam daqui.

Não entendemos também como esse blog não aparece no programa de TV da Dilma. Estas noticias deveriam aparecer simultaneamente no site dilma13.com

Unknown disse...

Fala sério. E quando ele janta com Ganso e Neymar?
Dilma presidenta para evitar o retrocesso e a volta dos entreguistas.

armando do prado

vini disse...

Boa...divulguem o link

http://www.youtube.com/watch?v=srBvkubG8gM&feature=related

É ótimo...Ajuda a renovar a emoção.
Lula-lá com Chico, Djavam, Gil e Vagner Tiso...
Divulguem!!!!!!
Helena, que tal esse vídeo no programa da Dilma...
Que tal juntar os quatro novamente...

vinícius disse...

Que tal recordar, veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=srBvkubG8gM&feature=related

Chico, Djavam, Gil e Wagner Tiso...

O vídeo ajuda a renovar as forças...É ótimo...

Helena, que tal colocar uma pontinha desse vídeo no programa da Dilma? Será que cabe?

Que tal convidar os quatro para cantar a música da Dilma....

vinicius disse...

Que tal rever Lula-lá com Chico, Djavam, Gil e Wagner Tiso.

veja no link:
http://www.youtube.com/watch?v=srBvkubG8gM&feature=related

Helena, que tal uma pontinha desse vídeo no programa da Dilma.
Ajuda a renovar os ânimos!

odeio pedra no giz disse...

isto é um orgulho para nós...

Avelino disse...

Agora é hora do PT em peso sair e acusar ainda mais o $erra, dizendo que ele é um mentiroso.

Acácia Brito disse...

Vamos fazer um abaixo assinado também de internautas que querem Dilma presidenta do Brasil. Em resposta aos dos falsos democratas. E vamos promover vídeos de nós mesmos dizendo: EU TENHO MEDO DO SERRA PRESIDENTE...E DIZER OS MIL MOTIVOS PARA NÃO QUERERMOS ESSES FRAUDULENTOS DE VOLTA.

martha pires ferreira disse...

Desejo que Artistas, pessoas lúcidas, deem vigoroso apoio à DILMA para a continuidade da Democracia, fortalecimento da Cidadania - Dignidade Humana e Defesa dos Bens do BRASIL
martha

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração