Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Carlos Minc e Juca Ferrreira dialogam com ambientalistas

O ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc (PT/RJ) e o ministro da cultura Juca Ferreira, dialogam com ambientalistas do PV mais próximos ao PT. Ambos, também preparam uma carta à população para demonstrar que Dilma manterá conquistas da senadora na área ambiental, durante o governo Lula.

"Marina está mais próxima de Dilma, até pelo passado em comum no PT. A ligação de Serra é com o PV paulista, que não tem nada a ver com ela", diz Emir Sader, suplente do senador eleito Lindberg Farias (PT-RJ).

2 Comentários:

Anônimo disse...

E enquanto o PT continua dormindo vejam abaixo:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,evangelicos-vao-fazer-campanha-contra-dilma-no-es,621311,0.htm

Não entendo porque o PT já não buscou evitar todas estas coisas...enquanto o Serra fez até Norma a favor do aborto e da pílula do dia seguinte, o PT continua pensando que está tudo bem...

É incrível a inépcia deste partido, me decepciono.

Claudinete Sergipe disse...

É isto aí. Estava mais que na hora de a gente deixar de ser pautado pelo PIG e pela oposição com a questão do aborto, o qual foi legalizado no Brasil no governo do presidente Fernando Henrique e do Serra, então ministro da Saúde. A liberdade religiosa, esta está sacramentada em lei sancionada por Lula. Agora, vamos falar do Brasil com Dilma, dando seguimento aos projetos do Lula. Jamais queremos o Brasil com o Serra, o que seria salários sem reajustes reais; alongamento do tempo para aposentadoria (assim como foi implantado o Fator Previdenciário por FHC/Serra). Não queremos mais o estado mínimo, com a onda de privatiria de instituições bancárias, da petrobras, do setor elétrico, da banda larga. Vamos combater o bom combate desfazendo as mentiras, os boatos, e mostrando propostas, fazendo comparações entre os presidentes do FHC/Serra e Lula/Dilma, mostrando que com a Dilma vamos ter inúmera quantidade de obras a serem executadas, teremos a Copa de 2014, as Olimpíadas de 2016, a ampliação do número de universidades e escolas técnicas, a ampliação do número de casas a serem construídas, a melhoria da saúde e da educação e também a ampliação da oferta de emprego. É isto que a oposição e o PIG que tirar da pautas. Cabe-nos, repito, desmentir os boatos, as mentiras, mas não esquecermos os ganhos que tivemos com Lula e continuaremos tendo com Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração