Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A marca de José Serra: Hipocrisia e demagogia

A pedido do candidato José Serra, o PPS diz que vai pedir hoje ao Ministério Público Eleitoral que abra inquérito e investigue o Presidente Lula. O partido viu crime eleitoral nas reuniões que Lula promoveu, no Palácio da Alvorada, para fazer um balanço do desempenho da candidatura da petista Dilma Rousseff e montar a estratégia para o segundo turno.

O Palácio da Alvorada é a residência oficial da Presidência da República. A assessoria de imprensa do Planalto disse ontem que o governo não iria responder ao questionamento do PPS.

Se nem o presidente tem limites, aí fica difícil", disse ao Estado o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor da representação ao Ministério Público.

Parece que a demagogia e hipocrisia, toma conta de José Serra e seus aliados

Horas depois de reunião no Palácio dos Bandeirantes, com Serra e aliados, para discutir o segundo turno, o parceiro PPS denunciou à Justiça o uso do Palácio da Alvorada no evento em que Lula recebeu apoiadores de Dilma.

José Serra, deputado Raul Jungmann e presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen, estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, também do PSDB. Na pauta, a discussão de campanha do candidato tucano José Serra para formar um trio com o senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, e com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), atual coordenador político da campanha..O PPS, que integra a coligação do candidato tucano José Serra, acusa Lula de ter violado a Lei Eleitoral. E eles não?

14 Comentários:

X-MAN disse...

Ué por que o PT não faz o mesmo? Tá na hora dos deputados estaduais do PT trabalharem um pouquinho, os demotucanos ndam de braçada em sp muito por causa da inanição da bancada paulista do pt.

Empresas de Mudanças disse...

Realmente Demagogia é um mote da campanha do serra ! é por isso q eu estou com a Dilma que é uma grande mulher e será uma grande lider do BRasil!!

Anônimo disse...

Caros Amigos,
Vesperas da reeleição (do voto comprado)de FHC. Alta noite. Dantas, ele mesmo, Daniel Dantas saiu de reunião privatiza com o Presidente.
Tempos das tenebrosas transações...
Estevo Pinto
Filosofoi e servidor público

Paulo/RS disse...

Eu não sei, mas parece que tudo que voces escrevem aqui e nos outros blogs progressistas, quem deveria ler não lê. Eu falo da direção do PT, da campanha da Dilma que parecem estar numa outra realidade, quem não respondem as criticas pesadas e acusações sem fim e que não se ve nada de indignação, de resposta a altura. Isso até desanima a gente aqui em baixo. Se não houver um contra ataque forte, mostrar como a grande mídia está pendendo pra um lado, vamos perder a eleição.
Vejam bem o que eu falo, a gente convive o dia a dia com o povão que não tem, ou não tem tempo de entrar na internet e ver outras opções. Infelizmente as pessoas chegam em casa ligam a TV pra ver as novelas, esquecem do controle remoto e por acaso assistem ao JN e aí só veem o que eles falam.
A grande hora da verdade É O HORÁRIO ELEITORAL, aí é a hora de ver as respostas aos ataques. Acho que algum marqueteiro deveria ler isto.

Chagas disse...

Eu não sabia dessa baixaria:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/810199-julgamento-de-acao-da-folha-sobre-processo-de-dilma-e-suspenso.shtml

Anônimo disse...

Helena ou Zé Augusto,
Por favor, verifiquem o que está acontecendo no site.
A todo momento que quero escrever aqui, surge uma mensagem de que é arriscado continuar nesse site porque não possui verificação de segurança e nos aconselha a não permanecer nele.Acho esquisito porque nunca tive problemas para interagir aqui.Estranho...
Nilza Rodrigues do Nascimento

Noé disse...

É mais fácil ,constitucionalmente, explicar o que faz um Presidente da República reunido com governadores do que um governador explicar o que faz na sede de governo com canditados derrotados e Governadores de outros estados.Ou não é?!!!!!!!!!!!!!

Rafael disse...

Não sabia que o Jungmann era deputado por SP... rsrs

Hermano disse...

É isto aí pessoal. Não podemos ficar somente da defensiva, contestando o que a turma do Zé Baixaria inventa sobre a Dilma. Precisamos partir para cima. Defender os interesses do nosso país. VAMOS À LUTA!!!

Unknown disse...

O Serra Rubnei deveria pedir também que se investigue o porquê Sampa está nas mãos dos bandidos: ontem uma ag. de turismo foi assaltada e um soldado faleceu, hoje o shopping Morumbi foi assaltado, há alguns dias um banco foi assaltado dentro do Shopping Center 3 na Paulista, etc. Essa foi a segurança garantida pelo poste Kem sabe e Serra Rubnei.

armando do prado

Unknown disse...

Ele não é palhaço de última hora.

Joaquim Pereira Gomes disse...

Para mim já chegou a hora de Dilma colocar as cartas na mesa na hora do debate, ela tem que encarar o Serra e lhe perguntar onde está o dinheiro que FHC arrecadou durante oito anos com o imposto pago pelos brasileiros e a entrega do nosso patrimônio. Se possível levar as planilhas do que o Governo Lula arrecadou e o que foi arrecadado no governo FHC. Ela tem que fazer o jogo claro. Segundo Serra o governo Lula foi o mais currupto de todos, mas sobrou dinheiro para o balsa família, para a luz no campo, para as estradas, para pagar o FMI, para construir faculdades e dar bolsas do PróUni. Quanto ao governo FHC o governo que arrecadou, que vendeu nossas estatais, que não pagou o FMI e o dinheiro desapareceu, sumiu, evaporou. Dilma agora tem que apertar o Serra para ele explicar para seus eleitores que acreditam na sua honestidade, o que ele e seus aliados fizeram com esta montanha de dinheiro que simplesmente evaporou. A campanha deste segundo turno tem que provocar o Serra, a grande mídia, o PSDB, o DEM e seus aliados, encostá-los na parede. Eles tem a obrigação de explicar ao povo brasileiro o sumiço de tantos recursos, tanto dinheiro. Tem que ameaçá-los, tem que prometer ao povo que se Dilma for eleita ela irá fazer uma auditoria do governo FHC e colocar tudo em pratos limpes. FHC e seus aliados não podem ficar ilesos, o que eles fizeram foi um crime de lesa pátria e têm que ser investigados e julgados por isso. Porque essa ONG da ficha limpa não faz um movimento neste sentido? Eu terei imenso prazer em trabalhar por esta causa.

Melo disse...

Essa raposa malandra do Jorge Bornhausen acha que eles podem tudo... ahaahahahah

Morais disse...

O povo já deu sua resposta ao Jungman, deu pé na bunda dele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração