Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blog denuncia que "eleitora indecisa" no debate da Globo, é manjada na Bahia



O debate na Globo de hoje, vai colocar  “eleitoras indecisas” para fazer perguntas.

O Blog "O Sarrafo" está antevendo maracutaia, com cartas marcadas.

Guardem esse rosto e vamos conferir se ela será uma das perguntadoras.


Autalização as 21:25

Do Tijolaço, do Dep. Brizola Neto:

O site de José Serra estava exibindo em sua capa, pelo menos na manhã de hoje e ainda disponível no youtube, o vídeo onde a ex-funcionária da Petrobras, Edilene Farias de Oliveira, acusa, sem nenhum elemento ou prova, a candidata Dilma Rousseff de ser pessoalmente responsável por sua demissão e por um acidente da Petrobras ocorrido em uma estação de gás em São Miguel dos Campos, Alagoas.
Edilene é ligada ao PSTU (foi candidata a suplente de senador nas eleições de 2002, além de candidata a vereadora em 2004 em Salvador pelo partido,quando obteve 181 votos) e em outubro do ano seguinte acorrentou-se ao Viaduto dos Motoristas, próximo à rodoviária de Salvador.
Esta funcionária ficou afastada de 2005 a agosto do ano passado em licença médica. Voltou ao trabalho dia 8 de setembro. Na semana seguinte, sexta-feira, dia 18, fez seu último dia de trabalho. No dia 24, a empresa emitiu uma comunicação de acidente de trabalho para a Previdência Social informando que esta senhora apresentava problemas no seu sistema psíquico, descrito como transtornos de comportamento, insônia, ansiedade e depressão. Segundo informações do formulário que ela própria reproduziu em seu blog, o qual deixo de reproduzir aqui por conter informações de natureza pessoal, inclusive sua remuneração.
Em novembro daqueles mesmo ano, viajou ao Rio e acorrentou-se à sede da Petrobras.
Edilene, a partir de janeiro deste ano, iniciou um blog, que manteve até junho. Nele, nem sequer uma vez, é mencionado o nome de Dilma ou lhe é atribuída qualquer responsabilidade no caso de acidente da Petrobras ou no seu próprio caso de doença.
Agora, Edilene reapareceu no site de Serra, fazendo as mais graves acusações, que jamais fizera antes a Dilma Rousseff.
Apareceu e desapareceu.

8 Comentários:

Douglas Yamagata disse...

Agora que denunciou, acho que não aparecerá mais!!!

Anônimo disse...

Atenção!!!! URGENTE!!!!!

Alguém avise a campanha da Dilma para ela não consumir NADA, NADA, oferecido no camarim na Rede Globo. A denúncia é de que a água e a comida estão batizados.

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

Anônimo disse...

Atenção!!!! URGENTE!!!!!

Alguém avise a campanha da Dilma para ela não consumir NADA, NADA, oferecido no camarim na Rede Globo. A denúncia é de que a água e a comida estão batizados.

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

Alguém tem que avisar com URGÊNCIA isso...

Unknown disse...

A presepeira da foto é Edilene Farias de Oliveira. É funcionária da Petrobrás e está em licença médica desde 2005.

Reginaldo disse...

O cardozo e polocci mata nós do coração como eles pode aceitar estas regras ?

Angela disse...

A assessoria de Dilma pode impugnar esta participante "indecisa". Que estejam com as evidencias em mãos, quero ver se a Golbo não retrocede.

Luiz de POa disse...

A equipe da Dilma, principalmente Ciro Gomes, foi avisada!

Unknown disse...

Quem prestou atenção, viu: assim que Serra fez suas considerações finais, a câmera abriu pro estúdio e deu pra ver um "indeciso" levantar e aplaudir o candidato efusivamente à direita do vídeo.

Pergunta: que "indecisão" era essa que se resolveu tão rapidamente a ponto do sujeito fazer esse tipo de declaração de apoio?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração