Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aécio trouxe de Minas para o Rio, militância paga para fazer números na passeata de Serra

Só deu Minas na caminhada promovida pela campanha de Serra em Copacabana. Além do governador eleito, Antonio Anastasia, e dos dois senadores eleitos, Aécio Neves e Itamar Franco, havia militância--paga-- "importada" de Minas especialmente para a ocasião. Da coluna de Renata Lo Prete

E o Serra mentiu de novo

Itamar estar tiririca com Serra desde o direito de resposta obtido pelo tucano para corrigir a propaganda de Dilma e lembrar que a privatização da CSN se deu no mandato do mineiro, não no de FHC.

Serra em Campinas

No sábado, Natália e um grupo de 60 outras jovens, faziam figuração em uma rápida visita de Serra à periferia de Campinas (SP).

Serra desceu da van, andou menos de 100 metros, cercado por um enxame de repórteres e fotógrafos, parou no estacionamento de uma lanchonete, deu uma entrevista  em que detonou o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), peça-chave do programa do PT, entrou na van e sumiu.

"Foi rapidinho", comemorou Jenifer Souza, 21, que receberá  200 reais como se tivesse trabalhado seis horas. Natália diz  vota em Serra, . Suas amigas, não. São dilmistas que estão ali só por causa do dinheiro que o Serra paga para  elas fazerem numeros por onde vai. "Bandeirara é nossa atual profissão", diz. (Folha)

5 Comentários:

Norméria disse...

Helena, vi esta denuncia no observatorio da imprensa, veja;

"LUIZ HENRIQUE AMORIM , Salvador-BA - Advogado
Enviado em 24/10/2010 às 22:55:24

Quero denunciar que fui entrevistado, dia 23/10/2010, às 15h, por uma entrevistadora do IBOPE que fez dentre várias perguntas as afirmações: Você ficou sabendo que Serra foi agredido por militantes do PT (Sim ou Não) e se isto lhe leva a votar em Serra ou Dilma. Você ficou sabendo sobre quebra do sigilo fiscal de Serra e da família dele por Dilma e pelo PT (Sim ou Não) e se isto lhe leva a votar em Serra ou Dilma. Faltou pergunta se eu achava que ele foi realmente agredido... Faltou perguntar se eu sabia da agressão de Dilma (que aconteceu também). Faltou perguntar (e afirmar) se o sigilo foi quebrado pelo próprio PSDB. A minha sensação era de que as perguntas tinham o nítido interesse em avaliar a repercussão das estratégias do PSDB no eleitorado. Protestei, porém, é visível que numa pesquisa desta o estrago é feito e não há como recuperar."
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=612JDB010

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!

Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Quincas disse...

O senador eleito pelos mineiros e seus aliados Anastasia e Itamar não tem é vergonha na cara. Esconderam o Serra na propaganda eleitoral deles o tempo todo colaram na Dilma, com medo de não se elegerem. Pena que eleitor mineiro tem memória curta. Agora com as caras mais lambidas, para não dizer, safadas, sobem no palanque do Serra. O Aécio por medo da quebra de sigilo, o Anastásia porque é a sombra do Aécio e o Itamar porque é o maior traíra que temos na política brasileira.

Anônimo disse...

Helena, lindo...lindo estava o BLOCO DA DILMA, na Avenida Atlântica, ontem à tarde.

Enchemos Copacabana, com alegria e SEM MILITÂNCIA PAGA.

Foi SÓ ALEGRIA, e muito SAMBA NO PÉ. :))

Se a Dilma visse...ficaria com a alma lavada, e o coração em festa.

Mas compreendemos a sua ausência.

Dia 31...vai virar "13" :))

A Escola do Coração disse...

O que a dita elite de São João Del Rey tem a falar sobre isso é só deboche. E o que há de se esperar de quem nunca se importou com os outros parentes da família NEVES do próprio triãngulo mineiro, que não pertencem aos abastados, de nariz empinados, que nunca fizeram nada para ninguém. E Aécio Neves é um deles! Enquanto minas sofria com as catastrofes provocadas pelas chuvas abundantes, ele divertia-se no exterior em sua vida pueril e inútil. Daqui há alguns anos esses parasitas serão diminutos e a prosperidade emcampará, definitivamente, em nosso país.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração