Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“Posso falar com o Serra?”


No meio da batalha, nada como uma piada para a gente rir e relaxar. Recebi essa por e-mail dem forma de corrente, e compartilho com vocês. Afinal, o bom humor é uma característica típica dos brasileiros. Por sinal, mais uma razão para não votar no Serra, com aquela eterna cara de doente e permanente mau humor, que tenta disfarçar em épocas eleitorais com o seu sorriso falso.

1- No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o “Dragão da Independência” que montava guarda: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado olhou para o homem e disse: Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui.

O homem disse: Está bem. E se foi.

2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado novamente disse: Senhor, como lhe falei ontem, o Sr Serra não é presidente e nem mora aqui.

O homem agradeceu e novamente se foi.

3- Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda: Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra.

O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?

O homem olhou para o soldado e disse: Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: Até amanhã, Senhor!!!

6 Comentários:

X-MAN disse...

Estão inovando,querem fazer a armação da armação, a verdade é uma só, essas caminhadas do vampirão saõ uma vergonha, é uma bagunça só, minha mãe que tem 67 anos estava num açougue tranquilamente quando o estabelecimento foi invadido por essa horda, foi empurrada e imprensada, teve que sair empurrando todo mundo, é uma falta de respeito com as pessoas que estão transitando no local, não é dificil entender por que causam essa confusão toda, são uma balburdia.

Valdirio Guerra disse...

Serra deu uma entrevista bombástica ao repórter da TV Record no Tele jornal de hoje à noite. Afirmou que o objeto que atingiu a cabeça dele pesava meio quilo.
MENTIU NOVAMENTE, um objeto com esse peso teria no mínimo provocado um tremendo de um corte e profundo em sua cabeça.
O ROLO DE FITA DEVE SER DA IDADE DA PEDRA! OU SERIA A BOLINHA DE PAPEL DA IDADE DA PEDRA?

Ary disse...

O Baixaria é tão rampeiro que jamais subirá a rampa do Palácio.

Anônimo disse...

Helena, eu to morrendo de rir no twiter, #serrarojas foi TOP Mundial hoje, chegou ate ao primeiro lugar.
Agora ocupa a 3ª posição.
bjs
Norméria

Anônimo disse...

Só queria dizer que sobre o episódio da "bolinha de papel" é que independentemente de ser de papel ou um objeto cortante,pesado...o que vemos é uma imprensa confusa ou melhor certa que pode manipular imagens e dizer em segundos em minutos fatos que podemos ver perfeitamente...
Estamos diante de um problema mais sério e sublimiar:O papel da imprensa como manipuladora e inteventora da ordem.Quero dizer em alto e bom som que o cérebro é meu e ninguém tasca!!!
Márcia Guimarães
RRPP(Radialista mas consciente do meu papel enquanto formadora de opinião)

Claudinete Sergipe disse...

Em todo o Brasil, vamos fiscalizar as malandragens e maracutaias da campanha do Serra e denunciar às autoridades. Deste modo estaremos defendo a nossa democracia e fortalecendo o nosso País. Paralelamente temos que nos empenhar numa campanha de boicote a TV Globo, que despeita descaradamente o seu público e o povo brasileiro levando ao ar conteúdo fictício, inverdades, boatos, manipulando noticías, e querendo impor um candidato para satisfazer os seus interesses e os interesses dos estrangeiros, principlamente americanos. Como bem disse o Chico Buarque, essa gente dos tucanos "fala fino com os americos e grosso com os bolivianos", nossos irmãos de continente. Brasil somos nós, vamos à luta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração