Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Zé Baixaria "jura" que "não viu" e "não sabe" dos vídeos de baixaria contra Dilma. Alguém acredita?

Nesta quinta-feira (23) à noite, depois do debate entre candidatos, José Serra (PSDB), disse "desconhecer" os vídeos de baixaria contra Dilma, onde o PT ora é retratado com se fosse cães ferozes, ora como se fosse um demolidor da democracia, além de outras baixarias:

"Não é da campanha. Pode ser do PSDB. Não cheguei a ver. Na minha campanha, eu não conheço."

O demo-tucano não quis se estender nos comentários sobre os vídeos:

"Como comentar alguma coisa que eu não vi? Se não é da minha campanha, não vi"."

O problema é que os vídeos estão assinados (em letras minúsculas, de difícil leitura com a resolução do vídeo) como sendo da "Coligação O Brasil Mais", que é exatamente o que identifica a campanha de José Serra, e desmente o demo-tucano:



O PT ingressou nesta quinta-feira com um pedido de abertura de inquérito policial no Ministério Público para apurar a prática de crime eleitoral e identificar os autores de vídeos divulgados na internet que atacam a presidenciável do PT e o partido.

A coligação de Dilma também protocolou uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo que seja determinada imediatamente a retirada dos vídeos no YouTube.

11 Comentários:

Rafael disse...

Acho que o vídeo deve permanecer no youtube, não deve ser retirado.
Para ficar na história sobre o primarismo com que essa coligação faz política.
Confesso, prefiro a Regina Duarte.

Weiland disse...

haahaha esse zé é uma piada... Repassem!

eliz disse...

A melhor vacina anti-baixaria é Dilma conversar no programa eleitoral, olho no olho, com seus eleitores e explicá-los que às vésperas das eleições existe esta baixaria e,no que eles realmente devem acreditar são nas atitudes que o partido e Lula tiveram durante os oito anos de governo. Pedir que mantenham a confiança em um governo que trabalha pelo bem estar de todos.Pedir o voto para que o Brasil continue mudando e não volte a retroceder. Acreditar em ações positivas e não em fofocas e denúncias de criminosos.

IV Avatar disse...

Os comentários em pagina inteira é ruim pq nao há como voltae, fecha a pagina
Voltem para o modelo pop-up

Morais disse...

Mais uma mentira do Zé Baixaria, isto é normal para ele.
O PT tem que intensificar a campanha e tá na hora de mostrar para o povo algumas das cagadas que este cara já fez no estado de São Paulo.

Conceição disse...

Que bom que o PT e demais apoiadores reagiram a esse absurdo.

Anônimo disse...

Alguem tem que salvar estes videos antes que eles tirem de lá

john disse...

Porque vocês não fazem um vídeo com as promessas de FHC de 1998 e as do Serra de hoje juntas???????
É claro que eu estou falando só das promessas iguais né!
Se o Fhc prometeu saúde mostra o fhc prometendo saúde e o Serra também, etc...
Vai ou não vai pendurar o FHC no pescoço do Serra?
Ainda da para garantir a vitória no 1° turno. A hora é agora!!!

David Focesi disse...

O marqueteiro de quinta categoria Adriano Gehres. Que está atualmente trabalhando na campanha de Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás.

Este tal Adriano Gehres já trabalhou para a campanha de Lula no passado. Trabalhou também para ACM Neto numa campanha para a prefeitura de Salvador, de quem levou uma pequena fortuna para quase 1 milhão de reais e acabou levando uma surra nas urnas...

josé lopes disse...

Helena. Enviei para você no e-mail do gmail "os amigosdo presidentelula" o e-mail que o PSDB com seus irmãos caninos enviou para mim. Se tiver dificuldade para abrir, envio o meu e-mail e senha.

josé lopes disse...

Esse vídeo é tão vulgar que até pessoas que votariam no Serra não vão mais. Eu tenho um conhecido que acredita em tudo o que a mídia diz. É um sujeito difícil, daqueles que a verdade está ali, mas se recusa a acreditar. Enviei o vídeo para ele. Ficou horrorizado com a baixaria. Não vai mais votar no Serra e diz que vai anular o voto. Vou convencê-lo a votar na Dilma. O filho dele me confessou que vota na Dilma por causa do Pró-Uni. Beleza.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração