Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As Organizações Globo sentiram a pancada

As Organizações Globo sentiram a pancada das críticas de Lula à imprensa.

Utilizaram até seu jornal popular, o Extra do Rio de Janeiro, para fazer uma capa de página inteira, tentando ridicularizar as declarações do presidente Lula, como se ele fosse um rei (retratado em baralho) que só gostasse de elogio, e a "impoluta" imprensa estaria cumprindo o dever de "fiscalizar os atos de qualquer governo, denunciando os devios e lembrando aos donos do poder que eles não estão acima do bem e do mal".


Só que, em se tratando do PIG, para ser honesta e para refletir como eles tratam o presidente, a capa deveria ser assim:

7 Comentários:

eliz disse...

O PIG deria usar este panfleto para dizer a verdade, ou seja, se auto-condenar com todos os adjetivos ruins que existem, ainda seria pouco, estaria em débito.

Marcio disse...

hahahaha
essa é a manchete para quem acha que a Imprensa deve bajular os donos do poder hahhahaa

que caras de pau. Então LUla são "os donos do poder" e a imprensa " o lado frágil da sociedade".

IV Avatar disse...

Esse jornal é para o povão, até esse jornal a Globo quer queirmar, deve tá rolando muito grana da privataria no quintal da empresa para eles apostarem todas as fichas na eleição do coiso

Vamos dançar, vamos nos alegrar, vamos pedir votos para Dilma, usar o adesivo
Viva o Brasil
Vamos homenagear Lula votando em sua candidata
Dilma e Lula merecem

Massa este vídeo onde Lula dança para Merval Pereira e PIG em geral

http://www.youtube.com/watch?v=A4ARHO6QaNw&feature=player_embedded#!

José Carlos Lima disse...

Com Dilma o dinheiro do pre-sal beneficiará o povo, os estudantes, os aposentados, a renda do brasileiro melhorará
Mais um motivo para derrotarmos os entreguistas de sempre
Vamos trabalhar pela eleição de Dilma

Os 7 passos para elegermos Dilma
Amigos e amigas, enquanto o coiso(Zé Serra) parte para a baixaria, vamos seguir estes passos para elegermos Dilma primeira presidenta do Brasil:

1- Distribua centenas de cédulas para seus amigos e membros da sua família, se possível prepare a colinha para que eles levam para o local da votação e não errem o voto.

2- Peça o voto. O pedido do voto é muito importante. A sua opinão sobre Dilma é muito valiosa para seus amigos e familiares. É muito que vc telefone, mande emails e torpedos. Entre no site da Dilma, copie determinadas matérias e estimule a leitura, o questinomento sobre as eleições, sobre a campanha, debata as propostas da nossa candidata.

3- Participe da corrente do voto consciente. Marque reuniões em sua casa ou no trabalho. A eleição de Dilma é baseada no voto consciente, no debate de propostas para o Brasil e não no terror ou medo.

4- Outro instrumento importante é o visual. Adesive seu carro, a janela da sua casa, o peito, cole cartazes nos cavaletes, na entrada do trabalho ou casa.´Passe no comitê mais próximo e pegue material, bem como através do site www.dilma13.com.br

5- Participe das atividades tais como carrreatas, caminhadas, festas, panfletagem em portas de escolas, em portas de empresas. Consulte a agenda de eventos da candidata na sua cidade. Ajude a divulgar a campanha. Convide seus amigos para as atividades.

6- Pegue material e distribua no seu local de trabalho, e locais de visita. Ande sempre com o adesivo colado no peito. Grave um trecho do programa da Dilma na TV e mostre para os seus amigos no seu celular.

7- É importante você saber e lembrar aos seus amigos e familiares de que nestas eleições, na hora de votar, é obrigatório levar dois documentos: o título de eleitor e o documento de identidade (ou outro documento que tenha foto, como carteira de motorista, de trabalho ou passaporte).

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Equipe Dilma13
Data: 24 de setembro de 2010 10:08
Assunto: Fwd: Internet é usada para difundir mentiras contra Dilma
Para:
Presidente Dilma - Para o Brasil Seguir Mudando
Quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cuidado

Estamos chegando à reta final da campanha. Faltam poucos dias para irmos às urnas eleger Dilma Rousseff presidente. As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras sobre Dilma tem sido inventadas e espalhadas na internet. Chega-se ao absurdo de e-mails com frases, atribuídas a Dilma, que ela nunca disse.

A baixaria também reeditou a tática do medo, utilizada contra Lula em 2002. E espalhou, por exemplo, que o PT seria contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa, o que também não é verdade.

Já vimos este filme. Em 2002, após a bela vitória de Lula, o presidente foi muito feliz ao resumir a situação: "A esperança venceu o medo". E vai ser assim novamente, com a eleição de Dilma presidente.

Ary disse...

O PiG sempre defendeu, e defende, a "liberdade de impressão". Sem imposto sobre papel, então, é bom demais!

VERA disse...

"Feia, boba e malvada" é essa quadrilha, proprietária e lacaia das organizações gloupista. BOBA, porque "pensa" que ainda consegue influenciar o voto dos brasileiros, além dos 4% que não apoiam Lula! FEIA (internamente) e MALVADA, porque desrespeita o MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAÍS e os 80% dos brasileiros que o AMAM! E CORRUPTA, porque se acostumou a mamar nas tetas dos desgovernos demo-tunganos e lança mão de toda sorte de infâmia para desonrar aqueles que não se mancomunam com suas falcatruas!

Reg disse...

Quem foi o "j^nio" que fez esta charge?
Perderam até o bom humor.
Patético o PIG.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração