Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Um passeio pelo gabinete do Presidente da República



No dia em que concedeu entrevista exclusiva ao portal IG, o presidente Lula apresentou aos convidados o seu gabinete, situado no terceiro andar do Palácio do Planalto. O Blog do Planalto acompanhou esse pequeno ‘tour’.

As imagens mostram Lula em momentos descontraídos dando detalhes sobre peças que estão em seu gabinete, como a mesa redonda utilizado para reuniões com auxiliares e autoridades e os barris de biodiesel e do petróleo retirado da camada pré-sal.Leia matéria completa no blog do Planalto

8 Comentários:

Norméria disse...

PESQUISA TRAKING VOX/IG/BAND

DIA 19 SETEMBRO

DILMA 53% + 2%
ZÉ BAIXARIA 24%

Não vejo a hora de chegar 3/outubro.

Ohhh ansiedade!

X-MAN disse...

Olho vivo gente! Ta chegando o travestido de bom moço e com cara de galã de filme B, bem ao gosto das zelites e desgosto do povo.

Lea disse...

Helena.

Tarso Genro homem de peito, pois a Globo na roda

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Acabei de enviar um e-mail para o ombudsman do UOL com o seguinte teor :

Venho através deste, EXIGIR o cancelamento da assinatura da UOL.com.br, haja vista a minha indignação com a atuação profissional/jornalística do Grupo Folha .

É inconcebível que um grupo empresarial que atua especificamente na área jornalística, atue de forma tão escancaradamente parcial, manipulando notícias ou informações para favorecer eleitoralmente uma facção política, e mais diretamente, a uma candidatura a presidência da república que é repudiada pela maioria da população brasileira .

Paulo Gondim disse...

Calma, Norméria!! Faz um mês que não tomo uma cerveja, para tomar logo depois da apuração, com gosto!! Darei feriado na segunda, dia 4! Vai ser a drrota da direitona e do PIG. Um tiro só!

manoel rodrigues disse...

Olá, pessoal! Olha a notícia que saiu no blog do Saraiva 13:
A agência de notícias Efe acaba de divulgar que o Pesidente Lula está entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz,.

. O norueguês Stein Tonnesson, diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz, teria confirmado a indicação de Lula. A divulgação dos premiados será em outubro.


Em fevereiro, o jornal francês 'Le Monde' já havia antecipado a indicação de Lula, mas o Instituto Nobel, por tradição não divulga a lista oficial dos candidatos.


Nesta sexta-feira, o diretor do Instituto Nobel, Geir Lundestad, informou que há 165 personalidades e instituições propostas para o prêmio.


Stein Tonnesson afirmou ao 'Le Monde' em fevereiro que a vitória de um político sul-americano que luta contra as desigualdades sociais é muito provável. Principalmente se esse político for o Presidente Lula..


A EFE informou que Tonnesson disse que Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do presidente brasileiro.Agência de notícias Efe.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma! disse...

Caro manoel rodrigues,esta notícia,foi considerada jornalisticamente de "BARRIGA",(infelizmente)estão dizendo que ao acessar a revista Època na internet,as pessôas clicam,no lado esquerdo a palvra Notícias,e abre esta reportagem do Prêmio Nobel,eu fui lá e me enganei também,ao avistar a data e o ano:2005!Abs

D (ex-IV Avatar) disse...

Uma pena que o áudio não esteja bom, vai ter que gravar de novo, pois se trata de um momento imperdível

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração