Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Richa cai, Osmar Dias sobe e tira 7 pontos de diferença

O candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, aliado de Dilma e Lula, diminuiu a diferença para Beto Richa (PSDB) na pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (9) pela RPCTV.

A diferença que era de 16 pontos na última pesquisa do instituto, divulgada dia 26 de agosto, reduziu para 9 pontos:

Beto Richa (PSDB): 47% (caiu 3 pontos em relação a pesquisa anterior)
Osmar Dias: 38% (subiu 4 pontos)

Foi assim que Dilma foi subindo até ultrapassar Serra.

Para as duas vagas ao senado, Gleisi e Requião estariam eleitos se a pesquisa fosse o resultado da eleição:

Roberto Requião (PMDB): 50% (subiu 2 pontos em relação à ultima pesquisa)
Gleisi Hoffmann (PT): 47% (subiu 5 pontos)
Gustavo Fruet (PSDB): 21% (subiu 1 ponto)
Ricardo Barros (PP): 15% (subiu 1 ponto)

É a primeira pesquisa divulgada após a visita do presidente Lula ao Paraná, em Foz do Iguaçu, onde participou de comício ao lado de Osmar Dias, no último dia 02.

5 Comentários:

NA ESCUTA disse...

ACHO QUE O PARANA NAO GANHA NADA COM NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS, O DIAS ESTA DE CARONA COM A DILMA E O PRESIDENTE LULA, PORQUE AQUI NA MINHA CIDADE SO VEJO PROPAGANDA COM A FOTO DELE SOZINHO, QUASE NADA DO PT, TEM UM POUCO DA DILMA PARA NAO DAR MUITO NA CARA, DEVERIA TER UMA COBRANÇA MAIOR, MAIS OS VEREADORES DE PT, CADE???????

js disse...

Quero dizer uma coisa. Esta pesquisa está errada. Todo mundo acha que o osmar está pau a pau com o playboy (acho que é assim que escreve). Não sou especialista, mas quando curitiba representa 17% do eleitorado e o ibope pega 33 da amostragem aqui da capital, algo de errado tem!

Abraço, sou filiado (respondendo o post aí de cima), sou paranaense, voto no osmar mas não me sinto a vontade de balançar bandeira para ele. Sou parte daquela maioria que defendeu no partido a candidatura própria para termos um bom debate, fazer uma boa bancada de deputados (com o chapão não vamos ter) e levar a eleição para o 2o turno.
Abraço, js

Angela maria disse...

moro em curitiba paraná,e a minha maior alegria é ver Osmar eleito!!!
para que Beto fique sem ter onde ir pq ñ podera voltar a prefeitura !!...
essa sera a minha maior alegria

Marcos Paulo disse...

E como dis o Requião, o Osmar não é o sonho, mas o Richa é o pesadelo!! voto no Osmar dias um pouco triste, mas quando eu penso na cachorada que esta do lado do playboy que desmoralizou nós funcionários públicos eu ergo a minha cabeça para votar! É melhor osmar do que a turma do demo- Jayme Lerner de novo!

ORESTE disse...

GOSTARÍA QUE O OSMAR MOSTRASSE A VERGONHA DE UMA PONTE DE UM VÃO SÓ DE MADEIRA COM APROX.4,60CM LOCALIZADO ENTRE O BAIRRO NOVO E O FUTURAMA UMA LIGAÇÃO IMPORTANTE PARA A REGIÃO OBS: O PESTIADO DO BETO FEZ UMA DAS SUAS REUNIÕES COMUNITÁRIAS E NÃO ACEITOU EM FAZER UMA PONTE DE CONCRETO SÓ MANDOU COLOCAR 2 PRANCHÕES E MAIS NADA ,. QUE VERGONHA BETÃO E AINDA DIZ QUE FOI APROVADO SÓ SE FOR PELA MÍDIA QUE VOCÊ PAGOU DESTE JEITO EU TAMBEM APESAR DE SER FEIO SEREI MUITO BONITO [ PAGANDO] SEO BOBO.ALEGRE.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração