Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Record praticamente empata com Globo, no domingo

No último domingo, a TV Record ameaçou o tempo todo a liderança da Globo, alcançando índices de audiência muito próximos.

Pontos no Ibope:

De 20h45 às 23h15

Domingo Espetacular: 15 (com Paulo Henrique Amorim)
Fantástico: 17
Silvio Santos: 11
Pânico na TV: 8 pontos

Na sequência:
Globo: 13
Record: 12 (com o filme Tropa de Elite)

De tarde:

Globo: 15 (Futebol e Domingão do Faustão)
Record: 13 (Programa do Gugu)
SBT: 10
Band: 5

14 Comentários:

DOG SP disse...

Temos de lutar ainda mais contra essa imprensa golpista.
Entrem no site do Eduardo Guimarães, que o MSM vai entrar com representação contra GLOBO e SBT por propaganda a favor do Serra. É só entrar lá e apoiar.

Abraço.

Anônimo disse...

Efeito Serra, com esse apoio descarado ao tucano o a Record ganhou neste domingo no ibope no Rio de Janeiro.

Enteu

josé lopes disse...

Devo confessar, durante anos eu vi o Fantástico. Mas, depois que descobri o Domingo Espetacular da Record não quero outra coisa. Assim se começa a derrubada de um castelo. Um dia a casa cai.

Claudinete Sergipe disse...

Domigndo é dia sem Globo e, durante a semana, sem o Jornal Nacional. O jornal da Record está bem melhor e além disso vamos provar que a Globo não é mais tão poderosa. Deste jeito ela poderá começar a respeitar o público e os eleitores de Dilma/Lula.

Luciano disse...

Como a televisão vende é audiência, imagina o prejuízo da Globo....mas eles não perceberam ainda que não são o monopólio absoluto!!! Mesmo ruim é melhor ver a Record ou SBT.

Malu cpv disse...

Pela primeira vez na história da tv Brasileira a Record ficou na frente da Globo o dia inteiro no Rio de Janeiro.Isso é maravilhoso, e espero que seja a primeira de muitas outras vezes.

Marcus Vinicius disse...

Sujos, limpos e medrosos:
A Revista Veja, a famosa pela sua imparcialidade, publicou em maio do corrente uma reportagem dos seus ditadores prediletos e o medo destes da Internet, disponível em :
http://veja.abril.com.br/050510/rato-que-ruge-p-116.shtml
Curiosamente, vemos agora a grande imprensa e o candidato tucano chorarem as mágoas, inclusive no ombro do Presidente (!!), dos ditos blogs sujos, se lamuriando pelas páginas esmaecidas sobre as ações intrépidas e democráticas desses talentosos artífices do improviso, que fazem barulho com suas parcas possibilidades. È o Golias reclamando para Deus de Davi...
O que é ser sujo? È ser opaco, enquanto limpo é ser transparente. Os blogs ditos sujos, todos sabem como pensam e quem apóiam. Já os "medios" ditos limpos, arvoram-se como paladinos da notícia isenta e se posicionam como panfletos eleitorais, com bombas midiáticas orquestradas e ao sabor de diversos interesses.
Voltando a notícia de maio, nos perguntamos: “-Quem tem realmente medo do. mouse, como o símbolo da liberdade de expressão e de informação?”

Julio Cesar Macedo disse...

Imagine quando a blogosfera começar a fazer campanha sistemática para que as pessoas não assistam, primeiramente ao Fantástico, e depois aos demais programas? Aí eu quero ver...

josé lopes disse...

As pessoas não precisam mudar de canal ou desligar de seus programas preferidos. Alguns gostam de ver as novelas da globo, por exemplo. Se a globo continuar assim vamos fazer uma campanha para mexer em seu faturamento. Basta desligar o som durante os intervalos comerciais. Sabendo disso os anunciantes não vão patrocinar mais nada na emissora.

Ricardo disse...

concordo com o comentarista que escreveu sobre o jornal da record: realmente está muito melhor do que o JN - independentemente de buscar uma neutralidade, inclusive é o único que tem mostrado o presidente da república nos seus eventos, enquianto a globo e sua tradicional parcialidade trata de esconde-lo, afinal de contas Serra é o seu candidato.

Morais disse...

O Serra é como uma doença contagiosa, quem tem contatos com ele está afundando junto, está sendo contaminado, pois o povo não gosta dele e não gosta de quem está com ele, e a Globo que faz campanha direta para ele também tem que afundar junto com ele para aprender a apoiar o melhor candidato, a mais competente que é a Dilma.

Morais disse...

Com certeza ainda veremos perder feio para as outras emissoras, pois quanto mais as pessoas se informam pela internete, mais elas deixam de assistir a rede Globo.

Reg disse...

É, mas é bom lembrar que a Record tem o bispo Macedo e a globo, como de costume, pode começar a ameaçá-lo com perseguições religiosas.
Sabemos que a cnbb e seu padreco de festa (Marcelo Rossi pego fazendo campanha pro vampirão) é o partido religioso oficial do serra.
Acho que devemos anotar os nomes dos anunciantes dos programas da globo e compará-los com o da Record para ver se serão obrigados a não anunciar na concorrente que ameaça a sua audiência.
Sou religiosa, temente a Deus, acredito em Jesus Cristo; mas o Estado é laico e a igreja católica não pode se meter em política.
Fora cnbb! Queremos saber da punição dos pedófilos-padres católicos e das indenizações devidas às vítimas dos mesmos ou só na Europa e EUA que o vaticano paga indenização? O Brasil tem que ser respeitado pela cnbb e suas vítimas também.
Como o Estado é laico, aqui no Rio, o presidente do Tribunal de Justiça mandou retirar todos os crucifixos do tribunal.
E quer saber, não gostei do TSE usar a igreja católica para esclarecer o povo. Esclarecer o povo de quê? Para votar no vampirão?
Mais uma vez, está na Constituição. o Estado brasileiro é laico e brasileiro é, ao mesmo tempo, católico, evangélico, muçulmano,espírita - uma geléia geral religiosa.
Pronto, falei.

Wilson Garcia disse...

A Record ganhou daa globo na audiêcia o domingo todo,des-de a abertura ate a meia noite de domingo,confiram os numeros no r7.Ca pra nos, record nao e brinquedo nao.o imperio global esta em desespero. com a globosfera e Record.nao e facil perder poder e dinheiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração