Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Receita pode fornecer procuração da filha de Serra sobre dados do IR

A Corregedoria da Receita Federal reafirmou na madrugada desta quarta-feira (1) ter em mãos uma procuração reconhecida em cartório de Veronica Serra, filha do presidenciável tucano José Serra, que autorizava o portador a retirar cópias de suas declarações de renda entre 2007 e 2009....A procuração permite ao procurador o acesso aos dados fiscais de Verônica desde 2007. Nesta época Dilma nem sonhava em ser candidata. Esta procuração certamente tem a ver com sua empresa lavadeira em Miami.

Serra quer ganhar a eleição no tapetão. Está babando igual a cachorro louco...

No Jornal da Globo, em entrevista que foi ao ar no início desta quarta, Serra disse ser "uma mentira descarada" a afirmação da Receita de que sua filha teria solicitado as cópias de declarações e considerou a quebra de sigilo "um ato criminoso".

A Receita informou que, caso Verônica questione realmente a procuração, ela terá que requisitar formalmente os documentos à Receita, por meio de advogados. Somente após uma perícia, a autenticidade da procuração poderá ser confirmada. Se a assinatura, eventualmente, for falsa, terá havido crime e a investigação caberá à Polícia Federal. Com informações do Terra

11 Comentários:

IV Avatar disse...

Giro rápido
1- Uma vitória de Zé Serra Gengivão implicaria no aumento do poderio da revista Veja, neste ótimo artigo pesquisadora da PUC constata que a revista é um exemplo de antijornalismo.
2- A vitória do candidado da direita significaria também o fim da participação do povo nos debates sobre questões de seu interesse, o fim da construção do conhecimento e do exercício da democracia, uma vez que Serra defende o fim de tais eventos
3- Sem nos esquecer-nos que há tempos os tucanos tentam impedir a liberdade na internet, o que levou a ativistas desencadearam no dia de hoje contra o AI-5 Digital
4- De forma que, enquanto a esquerda se moderniza, avança, a direita dá uma de caranguejo, o Fidel Castro admite ter praticado injustiça contra os homossexuais
5- Que a internet continue livre, no máximo o mediador para fazer aterrizar quando necessário

Isso também

1- Este blá blá blá da mídia sobre dossiê aqui dossiê acolá é na verdade a operação Vacinar Tucanos de Alta Plumagem contra as dores de cabeça que será causada por conta do livro de Amaury Júnior sobre o submundo da privataria tucana
2- Hoje o JB circulou pela última vez
3- Quando é mesmo que os tucanos vão parar com esta mentira da quebra de sigilo fiscal
para discutir coisas importantes, por exemplo o pré-sal, ah estou me esquecendo, a filha do Serra está envolvida no caso da privataria, daí a necessidade da vacina contra o livro do Amaury
Entendi.

Reg disse...

Cadê os senadores tucanos e os a serviço dos tucanos no picadeiro do Congresso Nacional fazendo aqueles "pronunciamentos", inclusive o parlapatão, ordinários contra o governo Lula, tão logo lançavam algum mentira no PIG?
O povo brasileiro está dando o troco expulsando-os do congresso por meio do voto.

Anônimo disse...

A campanha tucana já entrou na sua previsível fase de desespero/baixaria. Este episódio da filha solicitar a declaração de renda e depois o pai dizer que os dados foram acessados ilegalmente é de dar pena pelo primarismo e pela ignorância dos autores.

Reg disse...

Mesmo esquema de sempre.
Falso dossiê.
Manchete para robustecer opiniões no andamento do esquema.
Eentrevista com o incauto que caiu na armadilha do PIG.
Entrevista com gilmar mendes e a mesma baboseira de sempre.
Repercussão no PIG.
Na campanha.
No picadeiro do congresso - bom é melhor pular esta parte porque estamos em período eleitoral e o povo já identificou que somos uns canalhas.
MPF, PF.
E..... voto zero.

augusto disse...

É bem simples isso ai da declaraçao de renda da veronica serra.
Basta o supte da receita fazer uma xerox, levar a DOIS peritos em teste grafotecnico independentes entre si, pagar os testes, e guardar no bolso o resultado para esfregar no nariz de quem quiser.
Se eram falsas, PF em quem fez. Se verdadeira a assinatura então...
EnTAO eu pediria as autoridades da Florida, USA, para dar as transaçoes dela la poucos anos atras quando ficou socia de um certo daniel dantas em Miami. O documento de lá é PUBLICO.

cao@dino disse...

o cachorro é louco mas não rasga dinheiro.o chirico e sua filhinha não irão questionar a autenticidade da procuração coisissima nenhuma,sendo falsa quem vai ter que se explicar é o cartório e quem apresentou o documento.a tática do safado que no jornal da gloebels atacou dilma e mentiu o tempo todo é fazer estardalhaço na mídia canalha.o pt tem que construir uma vacina contra as acusações infundadas do zé e sua corja,a cachorrada ataca e morde junto direto, não da tempo para a defesa.a dilma que não tem sangue de barata pode ir para o confronto direto;isso não é bom e a obrigação de ajuda-la é do partido...cadê o nosso presidente?fala zé cardoso.............

Eason Nascimento disse...

Este factóide já era. Qual será o próximo?
http://easonfn.wordpress.com

Morais disse...

Se realmente não foi ela que assinou a procuração que entre então com advogados e prove que foi falsificada a procuração, mas isto não interessa ao Serra nem ao pig, eles querem é fciar noticiando o episódio para tentar envolver a Dilma no caso, porém isto não interessaria a ela pois nesta época nem era candidata.
O Serra está realmente desesperado e tudo que ele tenta não se traduz em votos para ele, é por isso que eles não sabem mais o que tentar.

Anônimo disse...

Movido pelo mesmo sentimento presente em 5% da população, que, indignada com o que toda esta corja de marginais e mequetrefes vem fazendo com o que chamávamos de País, o escritor, no alto de seus 67 anos, subitamente levanta sua bengala e desfere tres golpes contra o indiciado como chefe do mensalão, o vice-lider da quadrilha.

Uma semana após o ocorrido, teve de sair do País por perseguições e ameaças incessantes dos “militantes” nazistas que conhecemos por petralhas.
Com dupla cidadania, mudou-se para a Belgica para poder se ver livre da quadrilha, assim mesmo como fez TODA a família de Celso Daniel... mas cometeu um pequeno deslize: voltou ao Brasil para tratar dos papéis de seu divórcio.

Com 72 anos, ao desembarcar em Brasília, foi preso pela polícia Federal no aeroporto, ficou incomunicável, sendo anunciada sua morte no dia seguinte, no cárcere a que foi submetido sem qualquer acusação legal apresentada. Tinha 72 anos...

Sem o consentimento da família, seu corpo foi cremado no mesmo dia de sua morte.

Em comunicado oficial, a polícia federal informa que a morte se deu pelo “câncer” que tinha...

PS – Não tratamos aqui, nesta instância virtual, com pessoas que pensam em bloco, com lobotomizados, com os sem moral, mequetrefes, mau carateres e marginais, por isso, dispensável é informar que CREMAÇÃO DE UM CORPO SOMENTE É POSSÍVEL COM O ESTRITO CONSENTIMENTO DA FAMÍLIA e somente após resolução criminal de investigação da qual é alvo toda e qualquer morte suspeita.

Os fatos deste caso são claros, se atados a tentativa de dissimulação, da qual não foi a cabo no caso de Celso Daniel.

Dispensável dizer isso aos 5% de Brasileiros honestos e dignos. Ao restante, apenas uma palavra:

VOTEM EM DILMA!!! ...a mulher (se é que se pode designá-la assim) que somente repete o que é dito no ponto eletrônico presente em seu ouvido.

VOTEM EM STELLA WANDA POSTE!!! ...ela é somente o reflexo de todos vocês!

E bom proveito!
...ahh, e se possível, levem uma flor ao túmulo de Mario Kozel.

Glecio disse...

http://www.tijolaco.com/24706

A imagem da assinatura da Veronica.

Boa tarde!

Unknown disse...

Calma lá companheiro que testar hipóteses é coisa do Ali Kamel a qual nós não devemos aderir. Fazer este tipo de ilação é incorrer no mesmo erro dos que acusam Dilma, é algo que não se pode fazer nesta fase tão prematura da eleição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração