Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onda Vermelha, em Belém, da Ana Júlia e Dilma, com a presença de Lula

O presidente Lula participa do grande comício em Belém (PA) com Dilma Rousseff (PT), a governadora e candidata à reeleição Ana Júlia (PT), e o candidato ao senado Paulo Rocha (PT).

Nosso blog transmitirá ao vivo a partir das 19hs.

Local: Avenida Pedro Miranda, próximo a Drº. Freitas - Belém (PA)
Horário: 19hs

7 Comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Amigos do blog, infelizmente não vou poder esta na grande onda vermelha aqui em Belém em virtude de compromissos laborais. Entretanto quero deixar um recado.
É muita coincidência a CHARUTEIRA da Denise Abreu, no programa do Serra no dia de novas acusações(sem prova)contra Erunice Guerra. Dilma 13 no Vitória no turno.

Bene disse...

De uma olhada neste link :
http://www.forte.jor.br/category/divulgacao/

Estão armando alguma coisa.

Celso@urutal disse...

Olá pessoal, saudações petistas!
Mais um comício da campanha vitoriosa! E quase todos os dias tem comícios da vitória.
Enquanto isso no reduto dos tucanalhas.......
Por que será que o Zé Amarelo e seu bando ainda não fizeram nenhum comício??? Seria medo de não ter ninguém? ou eles não tem o que falar?
ou será que já jogaram a toalha?
PTsaudações!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bom, tomara que Lula e Dilma transmitam ao nosso povo só alegria e esperança de que no final prevalece sempre a verdade. Dilma Presidente! Ideli Governadora de Sc!

X-MAN disse...

No LN, o tal projeto foi "deixado" no protocolo do bnds, talvez por não ser serio, pelo visto tem muito cheiro de podre no ar. Tirar a Erenice foi precipitação.

Celso@urutal disse...

Oi Zé Augusto, não publica mais os meus comentários?
abrços

saudações petistas!

VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!

Ignez disse...

TÕ aguardando a transmissão do comício! É sempre empolgante acompanhar, mesmo de longe, a nossa maior manifestação democrática! Dia 03 de outubro será maior, ainda. O PIG não cassará nossa CIDADANIA com os factóides que planta. Erenice responderá ao PIG na Justiça. Os golpes da velha mídia não nos contaminarão! Nós venceremos. Vamos para as ruas provar que nossas conciências é que decidirão. Não somos comandados! O Brasil cresceu, e não retrocederá. ´"Dilma tem o Pac; Serra tem Piripac..." Vade retro Satanás! Viva DILMA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração