Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Lula detona Serra em comício de Guarulhos: "Mentira tem perna curta!"



O presidente Lula afirmou neste sábado (4) que a oposição está baixando o
nível da campanha. A declaração foi feita em Guarulhos, em comício de Dilma e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloízio Mercadante.

"Mentira tem perna curta... quando as pessoas começam a mentir descaradamente, quando começam a procurar alguém para responsabilizar pelo seu fracasso, aí a coisa não fica bem," afirmou Lula.

Dilma Rousseff (PT), ficou no Rio Grande do Sul para acompanhar o nascimento de seu neto e foi representada no comício por seu vice Michel Temer (PMDB).

Lula pediu votos para sua candidata e também para votos para Aloizio Mercadante, candidato ao governo de São Paulo, e para Marta Suplicy e Netinho (PCdoB), que concorrem ao Senado. (Da Rede Brasil Atual)

3 Comentários:

alexandre disse...

queria mandar um recado pro Noblat e imagino que algum frequentador possa fazê-lo porque eu não tive estômago pra me cadastrar no blog dele e entAÕ SOU ,ANTIDEMOCRATICAMENTE,IMPEDIDO DE COMENTAR LÁ.
A mentira a que o Lula de refere é a seguinte;
O Serra disse com todas as letras:"os dados fiscais sigilosos da minha filha(pobrezinha) foram publicados no Amigos do presidente lula" e blablabla.
Noblat,o que foi publicado foi o documento de Miami sobre a sociedade com a irmã do Dantas.
Aí o lula manda:"Cadê o o vazamentoque não aparece nunca".
É a isso que o lula se refere. O noblat sabe disso. finge-se de burro(a gente nunca sabe,na verdade, quando ele está fingindo ou sendo)
E chama o lula de cínico.
Inveja pura.Ainda mais que são conterrãneos,pernambucanos.

alexandre disse...

Ah,esqueci de ressaltar. o documento de Miami é público e sua reprodução é livre.
Aliás. que tal repetir o Post só pra matar o bicho de raiva,como diria o Lula?
Na verdade é bom porque esclarece de uma vez,publicamente,que a acusação é
caluniosa .

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 53%, Serra 24%
No quarto dia de medição, petista oscila positivamente dentro da margem de erro
iG São Paulo | 04/09/2010 17:12
Mudar o tamanho da letra: A+ A- No quarto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff tem 53% e o tucano José Serra 24% das intenções de voto. Dilma oscilou positivamente um ponto percentual, dentro da margem de erro em relação ao dia anterior, quando tinha 52%. Já o seu oponente, José Serra, permaneceu com o mesmo índice da última sondagem, quando apareceu com 24%. As mudanças ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.

A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, um ponto a menos que no levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma tem 42%, Serra 19% e Marina Silva 6%. Dilma foi a única a ter os percentuais mudados na comparação com o levantamento do dia anterior, no qual a petista apareceu 41%.

A petista lidera em todas as regiões do país. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 70% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.

Já a melhor performance de Serra ocorre na região Sul, onde ele soma 30% e Dilma tem 49%.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração