Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

'Cadê esse tal de sigilo que não apareceu?', indaga Lula


Em comício de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) na manhã deste sábado, 4, em Guarulhos, o Presidente Lula criticou o uso eleitoral da quebra de sigilo pela campanha do candidato do PSDB, José Serra. A exploração do caso, que colocou a filha de Serra, Verônica, como um dos alvos do vazamento, é jogo "rasteiro" da oposição disse Lula.Dilma  não participou do evento porque estava acompanhando a filha nos últimos exames pré-natal.O neto de Dilma deve nascer nos próximos dias, em Porto Alegre.

"O bicho anda com uma raiva eu não sei de quem. O programa está pesado, está baixando o nível, está rasteiro. É próprio de quem não sabe nadar, cai na água e fica se debatendo até morrer afogado", disse o Presidente ao comentar a propaganda eleitoral de Serra, que nos últimos dias passou a criticar a quebra de sigilo de sua filha na TV. "Ninguém precisa tentar transformar a família em vítima. Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê esse vazamento? Mentira tem perna curta", questionou.

Lula acrescentou que quando os adversários começam a procurar culpados para seu próprio fracasso, é "evidente" que a campanha não vai bem. Para o Presidente, a "loucura" dos tucabnos é o êxito de seu próprio governo, liderado por um torneiro mecânico.

"É por isso que nosso adversário está nervoso, mas o importante é que o povo não gosta de ligar a televisão e ver gente nervosa", ironizou.

Avó. Dilma não compareceu a comício, pois estaria em Porto Alegre para acompanhar o nascimento de neto. O ato com a presença do Presidente Lula foi divulgado na última quinta-feira, pela assessoria de Dilma, e mencionava a participação presidenciável. A ausência da candidata foi justificada pelo mestre de cerimônia do evento como uma "causa lindíssima", de uma "mãe dedicada".AG

Lula usa tipoia para amenizar tendinite

Uma tendinite no ombro esquerdo levou o médico da Presidência, Cléber Ferreira, a examinar o Presidente Lula. O médico recomendou o uso de uma tipoia para reduzir a dor e dar mais conforto ao presidente.

Há três dias, Lula vinha se queixando da dor. Hoje, pela manhã, ele acordou sentindo dores mais agudas. Antes de sair de casa, em São Bernardo do Campo, Lula colocou uma faixa para tentar contornar a dor. Porém, ao chegar a Guarulhos para um comício ao lado do candidato petista ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, Lula foi atendido novamente pelo doutor Cléber, que decidiu colocar a tipoia.

O médico fez a imobilização para evitar que o presidente continue a mexer o braço. Lula também sofre de bursite, mas no ombro direito.

5 Comentários:

Morais disse...

Parabéns presidente LULA, ninguém vai acreditar nesta história do Serra sem ver o que tem na declaração da Verônica, pois se houve vazamento porque ninguém publica, será que a imprensa tem medo do que pode ter nesta declaração e portanto estão poupando o Serra???
Fora Serra seu barco já afundou.

Fátima disse...

Este sigilo está que nem cabeça de bacalhau.

Êta Lula guerreiro, orgulho de todos nós.

Andre disse...

QUEL O PRÓXIMO ESCÂNDALO DO SERRA?

Anônimo disse...

SOMOS NÓS, QUEIRÓS, SOMOS NÓS!!!

DILMA PRESIDENTE DO BRASIL 2010/2014!!!!!

Andre disse...

11/junho/2010
Contrato: 15/00546/10/04
– Empresa: Editora Globo S/A.
– Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 assinaturas da Revista “Época” – 43 Edições, destinados as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo – CEI e COGSP – Projeto Sala de Leitura
– Prazo: 305 dias
– Valor R$ 1.202.968,00
– Data de Assinatura: 20/05/2010.

porque fizeram ficha falsa da Dilma

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração