Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Lula depena tucano

"Eles vão ter que explicar porque é que o pedágio daqui [Ribeirão Preto] até São Paulo custa R$ 46.São Paulo não pode ficar nas mãos dos tucanos"

"Com tanto dinheiro de pedágios, dá para construir estradas com meio-fio de diamante. O povo de São Paulo paga até o ar que respira. O marido pega a estrada, olha para o lado para falar com a mulher e já está pagando pedágio."

..Do Presidente Lula no discurso que fez nesta quinta-feira em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) Segundo estimativa da polícia militar, 15 mil pessoas estiveram no comício

Uma pergunta para os queridos leitores

Por que o tucano José Serra não fez até hoje, nenhum comício?

12 Comentários:

Heitor disse...

Porque comício requer duas coisas: 1) político; 2) público. Se o Serra resolver fazer comício, ele vai inaugurar uma nova modalidade: o comício sem platéia. Ou pior, corre o risco de tomar vaia dos poucos que forem assistir.

Franz Rzehak disse...

É muito simples, Serra não pode revelar seu projeto de governo que é privatizar, mais privatizar, mais privatizar para esvaziar totalmente a representação pública e respectivo òrgãos, tem medo do público de ser vaiádo, além do mais que se opõe dos princípios em desenvolvimento da participação social, é perseguidor bem ao gosto dos fascistas e por isto já que mentíu tanto não quer ser enquadrado em público para qq justificações. É um covarde mesmo e a decisão dele de se candidatar por este cargo reflete à uma mistura de compléxo de superioridade com conflitos ideológicos intrínsecos. Más uma pessoa só não pode fazer tanta ìmbecilidade, ele têm como òrgão superior o PIG, e este deseja pocar com nós Brasileiros, nossa maneira de ser, nossa cultura, e nosso òrgulho do que somos!!! E independente desta perversa oposição, Dilma pra frente!!!

Professor Waender disse...

Se for aqui em Minas, ele não terá companheiros no palanque, pois companheiros só com o PT.
Ficará por fora igual semente de caju, deve ser assim que ele está sentindo. Aqui os candidatos do psdb fazem campanha para Anestesia/Aécio e nem aparece Serra, aliás parece que nem existe o candidato a presidente do psdb.

Professor Waender disse...

Se for aqui em Minas, ele não terá companheiros no palanque, pois companheiros só com o PT.
Ficará por fora igual semente de caju, deve ser assim que ele está sentindo. Aqui os candidatos do psdb fazem campanha para Anestesia/Aécio e nem aparece Serra, aliás parece que nem existe o candidato a presidente do psdb.

Nica disse...

Pra Ficar pior para os TUCANOS. 10/09/2010 - 17h47 Folha de S.Paulo
Transferência de 26 presos em SP foi feita sem escolta; 4 fugiram.http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/796902-transferencia-de-26-presos-em-sp-foi-feita-sem-escolta-4-fugiram.shtml

Daniel disse...

acho q ele nao faz comicio pois conta com a ajuda do PIG .

Cassia Matos. disse...

completando o que o amigo HEitor, disse para fazer comicio precisam de três coisas, 1]politico, 2]publico,3]propostas, e o nosso querido PSDB destes três requisitos possui apenas um ,o politico. e digamos de passagem ,um pessimo politico,que tem um indisse de rejeição crescente,que não conseguiu cativar o publico, e ainda é corrupto e mentiroso,vocês conhecem alguem que sairia de casa para assistir o comicio deles kkkkkk. há tem a militncia do PSDB,KKKKKK.Tem gente que por dinheiro assisti até comicio do PSDB.

Orlando Bernardes disse...

Porque não vai dar público. Só se fizer comício para a mídia e seus cabos eleitorais ( pagos ).
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Geraldo Moura da Silveira disse...

O suposto economista Zé Pedágio, por orientação do Luiz Gonzalez e do guru americano de 1 milhão de dólares, não ousará fazer comícios (por temer vaias, ovadas e tomatadas) e desistirá também das inócuas, inoperantes, inofensivas e improdutivas passeatas e carreatas (por odiar o cheiro de suor no corpo a corpo com o povo e também por temer vaias, ovadas e tomatadas nas carreatas). Está decidido! "É a hora da virada": por orientação da ala conservadora da CNBB, Zé Serra passará doravante a participar de procissões marcadas pelo país afora. Agora vai! Forte abraço a todos. Salam Ayek

Mario Santanna disse...

Resposta a sua pergunta;nAO FEZ COMICIO PQ ESTARIA CHEIO DE PROFESSORES,POLICIAIS,JUDICIARIOS,MEDICOS RESIDENTES E ETC.Todos espoliados pelo Governo Serra em SP.Ele so faz comicio pra dono de pedagio e comprador de hospital.

Celso@urutal disse...

Como vai fazer comício? o único estado que poderia ter alguns gatos pingados é em São Paulo, mas e os protestos dos professores, dos policiais, dos médicos residentes etc, como bem lembrou o companheiro Mario Santana no seu comentário.

O LULA VEIO PRIMEIRO,
A DILMA É QUEM VEM DEPOIS.
UMA COISA LEVA À OUTRA
COM LULA O BRASIL MUDOU,
COM DILMA VAI CONTINUAR MUDANDO!!!

Luis Rodrigues disse...

Serra não faz comício pra não ter que pagar pedágio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração