Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lula confiante, promete ir à posse de Mercadante

Durante o último comício do primeiro turno em São Bernardo do Campo, o presidente Lula disse que o segundo turno está garantido em São Paulo, se depender da militância.

O Presidente disse que estará no sábado ao lado dos militantes nas ruas em uma passeata pelo centro de São Bernardo (concentração às 9h30 no Sindicato dos Metalúrgicos).

Dirigindo a palavra a Mercadante, Lula lembrou que em 2006 ele disputou "com esse mesmo adversário" (referindo-se à Alckmin) e no segundo turno cresceu 12 milhões de votos, enquanto Alckmin perdeu cerca de 3 milhões de eleitores que teve no primeito turno.

"Agora ele perderá 12 milhões e você vai crescer o suficiente para vencer a eleição", disse Lula.

Ao lado de Mercadante, Lula e a primeira dama Marisa Letícia iniciaram o comício utilizando máscaras do candidato petista.

Lula pediu votos para a candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e para Aloizio Mercadante e disse que está disposto a comparecer à posse dos dois.

"No dia 1º de janeiro, depois de eu entregar a faixa à Dilma, vou vir aqui para São Paulo para ver o companheiro Mercadante com a faixa de governador", disse.

Durante seu discurso, Lula fez um balanço de seu governo.

Mercadante fez um discurso elogioso ao passado de metalúrgico de Lula e pediu uma chance para governar São Paulo: "O PSDB não tem como sustentar um discurso com esses 16 anos de governo deles. No segundo turno vamos confrontar isso".

3 Comentários:

Rita disse...

Precisa corrigir a informação aí: a caminhada em São Bernardo é no sábado!!! Concentração às 9h30 no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.

Morais disse...

Fiquei angustiado por muito tempo vendo as pesquisas do Datafolha mostrando sempre o Mercadante na mesma posição e o Alckmin muito na frente, porém agora com o crescimeto do Mercadante vamos garantir um segundo turno e depois vamos garantir a virada que o povo paulita precisa.

Daniel Pereira disse...

E ai, o Lula virá para a posse do Mercadante? como síndico do prédio?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração