Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encerrada a transmissão ao vivo do debate com os candidatos a presidente na TV Globo

Fim da transmissão.

11 Comentários:

Anônimo disse...

não vou nem assistir, essa midia esta do lado de serra, ´não quero me contaminar.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Este debate é uma armadilha contra a Dilma, percebe-se que são três os mosquiteiros aedes contra a Dilma .
Todos atacando e a nossa Dilma não consegue replicar, ´pois o modêlo do debate foi elaborado pra prejudicar a Presidenta Dilma .

V disse...

"...dos risos dos que tem outras práticas...." SOBERBA, INTELIGENTE É A NOSSA PRESIDENTE.

É DILMA NO DOMINGO!!

V disse...

Vou ter pesadelos hoje a noite com a imagem do menage a trois de Marina, Plínio e Zé.

V disse...

Canalhas (pessoas de má fama) são Marina e Plínio. Negam QUALQUER avanço no governo Lula, seguem a retórica da Globo e parecem cães raivosos, bem que o Plínio tá mais para Lagartixa Louca.

V disse...

Estupenda!!! Bravo!! Bravíssima!!

Reg disse...

Sem sombra de dúvida o melhor debate foi o da Record.
Os outros, como o de hoje, o mais do mesmo.
Plínio fora de órbita, como de costume.
Marina, discurso único,fraco e oportunista como lhe é peculiar. Como faz campanha pro serra, vai para a mesma vala que ele.
Serra, o de sempre, mentiroso e caluniador e enganador.
Dilma a maravilhosa, a que demonstrou segurança, objetividade nas propostas e a única com discurso honesto.
Venceu o debate e em 3 de outubro as eleições, sepultando Serra e Marina para sempre.

Fátima disse...

Dilma foi, simplesmente, fantástica.

josé lopes disse...

Aqui no RJ a globo privilegiou antes do debate as inserções políticas do candidato Serra em três intervalos no horário nobre da novela Passione. O preço de uma exibição comercial de trinta segundos nesta novela não sai por menos de 400 mil reais. Sendo assim, a globo fez uma doação de 800mil reais ao candidato Serra. Este mesmo tratamento não foi dado aos outros candidatos.

Joaquim Pereira Gomes disse...

O que eu percebi não só nos debates mas em toda campanha eleitoral é que não existe eleitor do Serra, mas o eleitor anti-Lula e anti-PT. Serra é o verdadeiro "poste", não fez nenhum comício, não teve nenhum aliado de peso, sua campanha foi um verdadeiro fracaso, uma baixaria, sem uma única proposta, pelo contrário, prometeu aquilo que nunca fez como eleitor, deputado, prefeito, senador, ministro, governador e mesmo assim manteve seus 24% nas pesquisas. Se percebe claramente que não importa o candidato, desde que seja oposição ao PT. Eleitores de Serra pouco se importam com o Brasil e os brasileiros. Esses eleitores tem o mesmo perfil daqueles que no golpe militar-político de 64 usaram o chavão: "Família que reza unida permanece unida" e taxaram João Goulart e seus aliados de "ateus", "comunistas" e espalharam o terror, dizendo em jornais e pelo rádio que João Goulart ia tomar casas e terras dos fazendeiros e latifundiários, o final todo mundo conhece: foram eles que expulsaram de suas terras e suas propriedades, queimando casas e chácaras dos colonos, até extinguir todos os posseiros, colonos e empregados de suas fazendas. As favelas e os bolsões de pobreza que hoje temos nas cidades foi fruto deste "Holocausto rural" que parece o Brasil já esqueceu. Quando alguém rouba o carro de um rico é uma tragédia, um fim de mundo, mas ninguém se preocupa quando uma favela inteira é consumida pelo fogo. E é culpa da natureza quando milhares de pobres perdem suas casas e bens por causa das chuvas. É esta a lógica dos eleitores que querem o Serra como presidente da república.

josé lopes disse...

Joaquim Pereira Gomes.

Muitíssimo bem. Ser politizado é outra coisa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração