Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

José Serra leva fora de caseiro

O PSDB não conseguiu convencer o caseiro Francenildo Costa a gravar um depoimento para o programa eleitoral gratuito da campanha do José Serra. O caseiro optou pelo testemunho ao PSOL, ao qual está filiado.

Serra usado o caseiro em seu programa eleitoral para atacar Dilma; "Se continuar assim, todos nós seremos Francenildos", afirmou.

O caseiro gravou anteontem para o programa de Plínio de Arruda Sampaio, o candidato do PSOL à sucessão presidencial.

No programa eleitoral, que vai ao ar amanhã, ele chamou a violação do sigilo de tucanos de "crime bárbaro", mas desautorizou o PSDB (ou qualquer partido) a usar seu nome na campanha eleitoral.

O caseiro ataca tanto o governo Lula quanto a oposição. "Digo que quebraram meu sigilo bancário porque denunciei corrupção, mas também mandei recado para alguns partidos que ficam usando meu nome no programa eleitoral." Ou seja, José Serra

O caseiro disse que o PSDB só o procura em época de eleição. "Quando foi com o Geraldo Alckmin [em 2006], também me procuraram, e falei que não dava para entrar no embalo."

"Estou com Plínio", diz ele, na participação que irá ao ar na amanhã. Francenildo diz que o partido foi o único a lhe dar apoio. E completa: "Queriam que eu concorresse a deputado federal, mas achei que era cedo".

Apesar das criticas ao PSDB Francenildo criticou o PT e declarou que é importante "levar a eleição para o segundo turno" - Dilma Rousseff, segundo as pesquisas, venceria hoje a disputa no primeiro turno.

Em 2006, Francenildo ingressou na Justiça Federal contra a Caixa com pedido de indenização no valor de R$ 17,5 milhões.

13 Comentários:

V disse...

Não foi ele que ganhou uma grana para denunciar outra pessoa. Esse francenildo não vale nada.

E que papelão o PSOL, surfar a onda de denuncismo da direita. Só falta o Plínio pular de alegria com a direita, como fez a Heloísa Helena.

Eason Nascimento disse...

José Serra e sua equipe procuram o que for possível e impossível para gerar mais um factóide. Encontrado algo que possa ser difundido, verdadeiro ou não, sua trupe midiática faz o resto. Com esta estratégia espera conseguir chegar ao segundo turno. Até agora nada. Até agora só a anunciada derrota por goleada. Vai ladrar mas a caravana vai passar.
http://easonfn.wordpress.com

Salomão disse...

Os ataques de Serra contra Dilma são os ataques da oposição, oposicionistas contra o governo mais popular da História do Brasil que é o governo Lula e em time que está ganhando não se mexe e o governo Lula o Brasil e o povo está ganhando e não se mexe. O Brasil melhorou no governo Lula e o povo sente essa melhora na vida do povo com os programas sociais: Bolsa-Família, ProJovem, ProUni, cotas sociais nas universidades, ENEM, Luz Para Todos, PAC(Programa de Aceleração do Crescimento). Dilma presidente para o Brasil seguir mudando com Justiça Social, transformação social com desenvolvimento econômico, crescimento econômico de 5% a 7% do PIB ao ano para o Brasil ser a 5ª maior economia do mundo já que o Brasil é a 8ª maior economia do mundo atrás apenas dos EUA, China, Japão, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Brasil. Lula é Dilma e Dilma é Lula!!!

layla lauar disse...

na certa o PSDBesta não pagou o combinado ao "caseiro" à época da tal denúncia. são todos farinha do mesmo saco, incluíndo no saco a marina e o plínio.

não vejo a hora da Dilma ser diplomada e tomar posse como Presidente do Brasil, só assim vou poder dormir sossegada...até lá vai ser uma tentativa de golpe atrás de outra.

Anônimo disse...

Estou impressionada com a propaganda politica pro-serra feito descaradamente pelo jornal O Globo, eles não são imparciais nem democraticos como eles se dizem, passei a ter aversão a esse jornal e tudo o que esta relacionado com ele. A tentativa de golpe vai fracassar porque vão ter que tentar tambem contra Marina, Serra jamais será presidente do Brasil. Isola ( bate na madeira .

Paulo Gondim disse...

E por que o Serra não vai atrás do Sargendo do Rio Grande do Sul, que acessou dados de Trarso Genrro, Paulo Paim e um monte de gnete, a mando da Yeda Crusius? É mais fácil!
Arrnaja outra, que essa estratégia "não cola, meu!!!".
Quanto ao Plínio, já era de se esperar... Lamentável o triste fim de um intectual que ensinou toda uma geração a fazer política e agora se bandeia para o lado da direita. Deveria mirar-se no (mau) exemplo de Eloisa Helena. Por onde anda essa moça? O mesmo vai acontecer com Plinio e Marina. Os holofotes da Globo vão está sobre eles até o dia três de outubro. Depois, "jamé"!!!!! Vão fazer coro com FHC, que disse "está um pote ate aqui de mágoas" com o PSDB, que por sua vez diz que precisa ser refundado.Enquanto isso, a DILMA surfa leve e solta nas pesquisas!!! Vamos varrer essa corja de urubús e oportunistas!!!

Antonio disse...

Se o Caseiro Francenildo se negou a gravar para Serra na TV, porque o Serra nao vai atras do Faxinildo, quem sabe ele topa, pode ser que ele esteja precisando de uma graninha.

Carlos disse...

A história do tal de francenildo tem uma coisa edificante, a justificativa para o aparecimento de mais de 20 mil em sua conta justamente na época da CPI do Fim do Mundo. Para quem não se lembra, o humilde caseiro teria dito que teria exigido dinheiro do pai ilegítimo para não revelar à família dele que era filho do cara. Não foi aasim a história ou estou enganado? Que nome a gente dá para uma pessoa que exige alguma vantagem em troca de manter o bico fechado? Ele ficou com a grana? Sim, porque se a história veio a público, ele deveria devolver a grana ao suposto pai, que, supostamente, seria uma pessoa filiada ou ligada ao PFL. O interessahte é que o humilde francenildo supostamente chegou a Brasília e gente supostamente ligada ao PSDB conseguiu-lhe, por pura compaixão, emprego de caseiro justamente no vizinho da casa onde pessoas ligadas a Palocci e ao PT se reuniam... Puxa, uma pessoa com este perfil só enobrece o quadro de filiados ao PSOL e a candidatura Plínio. Esta turma do PSOL... No fundo não passam de ofice-boys para a extrema-direita.

Unknown disse...

Esse Plinio comeu caca... isso vai da no mesmo, Serra deve está vibrando. O Plinio vai fazer o trabalho sujo pro Serra.

CabraL disse...

.


O valor de R$17,5 milhões, é no mínimo enriquecimento;
O desespero faz com que se agarre a qualquer coisa, é lamentável como as pessoas abandonam seus princípios o ganhar sempre cria uma louca necessidade de vencer a qualquer preço. Vemos pessoas talentosas que se destroem por não saber aguardar o tempo necessário para que suas convicções perdurem, esse pessoal do PSOL... O Lula ainda tem muito trabalho pela frente acredito até que já faz jus ao titulo de Estadista da Democracia Social, ou algo assim.



.

Luis disse...

às 16:10
DA VEJA
Roberto Jefferson volta a criticar estratégia tucana


Habituado a utilizar o Twitter para atacar adversários e até aliados, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, mais uma vez amanheceu atirando contra a estratégia da campanha tucana, apoiada por seu partido. A bronca do petebista agora é com as inserções de TV que fazem referência negativa ao senador e candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), que apóia a presidenciável Dilma Rousseff (PT).

(...)
Reclamações - Jefferson afirma desconhecer os motivos pelos quais o tucano José Serra “passou a desferir golpes abaixo da linha da cintura na TV contra o senador Fernando Collor” e diz que, além de sua legenda estar sendo deixada de lado nas decisões estratégicas da campanha do PSDB, é vítima de ataques no tempo de TV ao qual contribuiu. “Repudiamos as agressões contra um dos nossos. O que os tucanos estão querendo com os insultos, uma ruptura?”, dispara.
Ora, Francenildo não quer aproximação com o José Serra e, pelo voo avariado do tucano, Roberto Jefferson do PTB ameaça deixá-lo conversando, ou melhor, voando sozinho.
05/09/2010

Roberto Jefferson tinha informações em primeira mão do que ocorria no ninho tucano. Foi ele que anunciou ao mundo a troca do ex quase futuro candidato a vice - o Senador Dias pelo da Costa; foi ele quem disse que o DEM era uma...
Jefferson já sabia que o Serra
não costuma honrar compromisso assumido(a exemplo,o de não deixar a Prefeitura de Sao Paulo antes do término do mandato, caso fosse leito).
Por acaso, depois da ameaça de Jefferson no seu Twiter, Serra continua a veicular na Televisao os insultos a Collor,Senador pelo querido Estado de Alagoas?
Alguém precisa da ajuda de pelo menos um telespectador para responder a esta tão difícil pergunta?

Haroldo Cantanhede disse...

Não foi este o rapaz que, coincidência das coincidências, no momento em que fez as tais acusações ao Pallocci (que quando ministro, conseguiu nos libertar da escravidão do FMI), recebeu 30.000 dinheiros em sua conta de um pai que, coincidência das coincidências, "sentiu" uma súbita vontade de depositar este dinheiro na conta do seu filho, a quem nunca havia procurado na vida??? Mas que linda coincidência!

mario barreto disse...

Este tipo de gente, como o caseiro, que quer enriquecer sem causa justa deve ser vista com desconfiança. Acho qualquer um tem o direito de se insurgir contra os desmandos da adm. pública, contra aqueles que causaram dano a seu patrimônio moral e real, mas a lei não permite o enriquecimento sem qualquer causa, o que é permitido é que se conceda uma indenização à aquele que foi lesado de forma a repor o equilíbrio de forças, da mesma forma inibir a prática de novas infrações e delitos.
É incabível o enriquecimento sem qualquer motivo e parece, é o que deseja o caseiro em sua ação contra a CEF. Da mesma forma, ao candidatar-se a cargo eletivo sem ter qualquer preparo político mostra oportunismo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração