Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

José Serra covardão escala a própria mulher para responder ao Presidente Lula

O candidato José Serra (PSDB) depois de receber vários processos, inclusive desse blog, por calúnias, difamação e outros, resolveu terceirizar os ataques e  escalar sua feiosa mulher Monica Allende Serra, para atacar, sem provas o PT..Ou seja. Serra está se escondendo atrás de sua mulher

O objetivo, segundo os tucanos é martelar a mensagem de que a família do tucano teve a intimidade violada para beneficiar Dilma Rousseff (PT).

Ontem, a ex-primeira-dama paulista gravou um depoimento quase chorando sobre o caso, a ser divulgado hoje no site tucano. Se a repercussão das mentiras for positiva, o vídeo pode ser usado na propaganda de Serra na TV.

Na mensagem, Monica acusa Dilma de omissão; "É muito chocante perceber que, mesmo sendo mulher e mãe, ela silenciou, em vez de se solidarizar com minha família", disse à Folha.

Segundo conta a Folha, Monica se esforçou para traduzir o caso de forma didática, de olho no eleitorado que não declara Imposto de Renda: "É como se invadissem a casa da gente arrombando a fechadura, ou como se o gerente divulgasse sua senha no banco".

TREINAMENTO

Monica precisou ser treinada pela equipe de comunicação do marido para assumir o novo papel.No início da semana, o PSDB deslocou uma assessora de imprensa de Brasília para acompanhá-la e marcar entrevistas em São Paulo.

Em outra frente de comunicação, os tucanos criaram uma conta para a psicóloga no Twitter, com o endereço @monicaserra45.Ela estreou o microblog falando sobre...sigilo fiscal

Para os responsáveis pelo marketing tucano, a exposição da mulher do presidenciável reforça a credibilidade dos ataques ao PT.O testemunho também ajudaria a neutralizar a ofensiva do Presidente Lula, que foi ao programa de Dilma na TV acusar Serra de fazer "baixaria" contra a candidata.A avaliação no comitê tucano é que deixar o candidato falando sozinho sobre o escândalo poderia favorecer a versão presidencial.

Monica Serra literalmente chamou de “vagabundos” os beneficiados pelo Bolsa

Mônica Serra, entrou de salto alto na campanha corpo a corpo com a população de Curitiba. Na cidade, Mônica declarou: . “As pessoas não querem mais trabalhar, não querem assinar carteira e estão ensinando isso para os filhos”,

16 Comentários:

X-MAN disse...

Esse chororo vai durar, o vampirão como homem publico deveria mostrar mais compostura, idem a familia dele, ninguem teve a familia mais esculachada que o proprio Lula, ele mesmo foi vitima de boatos que plantavam na mirdia, coisas como tinha mansão no morumbi e aquela afirmação exdruxula do collor de que ele tinha um aparelho de som melhor que o dele? Até a Dona Marisa foi ridicularizada por essas mesmas madames de programetes de tv que hoje sobem nos saltos "indignadas", só estão contribuindo pra cada vez mais cairem no ridiculo, e mostrarem ao povo que só sabem chorar quando o assunto é com eles; com aqueles que acoradam cedo, pegam onibus lotados e comem de marmita nem se lembram que existem; que fiquem chorando na tv, o povo se lembrará da cara daqueles que enquanto esse mesmo povo chorava nas filas do desemprego sorriam na nossa cara.

IV Avatar disse...

O motivo do chororô na verdade é o medo de irem para a cadeia, a coisa tá feia, quem nos conta é o Luis Nassif em seu blog
Alguém comentou que o Serra mandou a filha dele vazar pro exterior
Não sei se isso é verdade, tomara que não seja, pois se o Serra quiser que o factóide seja exclarecido ele deveria ter deixado a filha aqui para prestar depoimento para PF e demais órgãos que estão investigando o caso


Eta familia mafiosa heim gente

A outra Verônica, a Dantas, faz parte do esquema, todos juntos, a Verônica Serra, digo o esquema Daniel Dantas, pesquisem no site do Paulo Henrique Amorim com a frase Verônica Serra

Enfim, o chororô tem motivo de sobra

Fernando disse...

Concordo plenamente com o post... aliás, acompanho diariamente, vejo todos...
Apenas uma consideração: não faça como os adversários... adjetivos como "feiosa" apenas desqualificam o teor do post e a respeitabilidade do blog, que é o mais importante, e o que realmente interessa, não concorda? Grande abraço, e sigamos na luta...

helio jacinto disse...

O Governo Serra em SP,foi um desastre.
O Rodoanel desabou sob a Rod Regis Bitencourt,o mesmo Rodoanel que foi inaugurado com atraso,sem telefones publicos com locais onde nem Celular pega.
A linha Amarela do Metro,que desabou matando sete pessoas,os Alagões na Zona leste que deixaram o J Romanmo debaixo dágua por 2 meses. Os ataques do PCC em 2006 que deixaram mais de 500 mortos e dezenas de mutilados, a Cracolândia no centro de SP, as Guerras das policias Civil e Militar, a Invasão da USP, a Poluição dos Rios Pinheiros e Tiête,o Engavetamento de CPIs na AL de SP. As vendas em disquetes por camelos no centro de SP de informações sigilosas,sob as Barbas da Policia de Serra, a Ligação de Policiais do Denarc que davam cobertura ao Mega Traficante Abadia, as ligações de Serra com Arruda e FHC.
Enfim pra que a Dilma iria precisar quebrar sigilo de parentes do Serra?
Se fosse atacar o Serra,bastava a campanha de Dilma mostrar como foi o Governo Serra, jamais iria preccisar de nada além disto.

IV Avatar disse...

Matando a cobra e mostrando o cacete:

Aqui o link para a postagem do Nassif, tem bastante informações nos comentários, inclusive minhas

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/para-entender-a-ideia-fixa-de-serra

Aqui a matéria do insuspeito O Globo mostrando as ligações de Verônica Dantas, quer dizer, Serra, com o esquema Daniel Dantas, para FHC um "homem brilhante"

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/06/01/globo-denuncia-aloprada-ligacao-da-filha-de-serra-com-irma-de-dantas/

Grato
IV Avatar

CabraL O ObserVadoR disse...

.


Falando em covardia, e prática desses políticos se desincompatibilizarem de suas responsabilidades e cargos traindo seus eleitores.

Postura condenável por exemplo o caso do candidato a prefeito que apresentou a todos documento registrado em cartório garantindo sua permanência no cargo, traindo em seguida, isso demonstra o desrespeito às instituições que eles preconizam.
Imaginem uma pessoa candidatando-se a adotar uma CRIANÇA, lutando por isso e demonstrando suas capacidades, desistindo depois de obter a guarda, alegando a necessidade de criar GATOS ou CACHORROS



.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

O GRANDE PROBLEMA DESSAS DONDOCAS É QUE E LL AS SÃO DESPOLITIZADAS E LINGUARUDAS ... >>

Andre Luis disse...

"Entre os livros proibidos pela OPUS DEI estão todos os filósofos, desde Descartes, e autores como Saramago, Joyce e Umberto Eco. Há restrições para o Alienista, de Machado de Assis' - JEAN LAUAND, ex membro da prelazia.

Dá pra acreditar que quem é comprometido com esta Ordem tenha algum comprometimento com a Democracia ? Opus Dei e Daslu, tudo à ver ?

João do Rio disse...

Engraçado ela não mostrou solidariedade com os pobres que recebem ajuda federal, não mostrou solidariedade com as vítimas do buraco do metrô, muitas sem moradia decente até hoje. Só veem o próprio lado, ajudando o marido a perpetuar uma falcatrua como essa da quebra de sigilo. Vc. Mônica não tem moral para exigir isso da Dilma, não tem mesmo!!!!!

Carlos disse...

Lá no sertão é assim com cabra que viola o sigilo de moça donzela: ou casa ou morre! Mas afinal, o que tem de tão especial no sigilo daquela família? Ainda se fosse o sigilo da Scarlet Johanson, ou da Juliana Paes, vá lá, mas o sigilo da família do serra? Enfim, tem gosto pra tudo no mundo.

Luis Rodrigues disse...

A Monica até que já deu um caldinho, mas decaiu. Os Serra se acham mais especiais que os outros e, apesar de tudo, ela aparenta ser menos covarde do que o amante da Francinha, também pudera, sabendo que a casa vai cair.
Ops, será que estou postando na Contigo?

VERA disse...

Tem que chamar de "feia" sim! A feiura dela reflete sua alma! Pessoas fisicamente feias tornam-se bonitas, se são almas boas, mas essa dondoca feia, que disse que o Bolsa Família é "bolsa vagabundagem" deve ter a alma mais feia que o demo!

Graça disse...

Esse é o candidato da oposição, um ser sem escrúpulos que envolve a família em sua saga de loucura para chegar ao poder.
O eleitor brasileiro precisa observar que Serra até agora não apresentou nenhum projeto para governar, seu tempo é só de maquinação rasteira contra a sua adversária. Lamentável para um homem que se diz preparado para governar o Brasil.

João Rego disse...

Esse Serra é tão safado e covarde que coloca até a esposa para submeter o ridículo para tentar manipular a população para ser presidente, imaginem se deus nos defenda de uma peti dessa for presidente aí sim , vai voltar o cativeiro e a ditadura militar a filha dele é tão santa que fazia parte das máfia do Dantas. Cadê os dossiê do sul serra por que a Globo no fala nenes pois já tem provas que foi o PSDB que saqueou os dossiê do PT do Sul. já faz nojo a globo em todos os jornais só falam do serra e do dossiê.

Anônimo disse...

Pra combinar tinha que colocar o vídeo onde o Serra dá em cima da apresentadora do Jornal da Band. Sem-vergonha mesmo.

Justino Franco disse...

Concordo contigo, mas falar que a mulher do Serra é feia! Aí é demais! A mulher dele é muito bonita!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração