Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jornal do Aécio está em silêncio. Por que?


Só de curiosidade, eu acessei o site do jornal O Estado de Minas, ligadíssimo ao ex governador Aécio Neves, para ler qual seria a defesa que o jornal estaria fazendo de José Serra.Surpresa! Não há uma única palavra sobre o golpe José Serra (Clique na imagem para ver)

Isso me lembra este post

Aécio queria os dados de Verônica

A desinformação é a mais vil das estratégias políticas em tempos de eleição. O que ninguém quer fazer é pensar, é avaliar a realidade.Os dados de Verônica foram acessados em setembro de 2009.

Foi mais ou menos por este mês que os tucanos Serra e Aécio estavam eriçados, um querendo a confirmação da can didatura e outro defendendo as prévias.Foi mais ou menos por este mês que o jornalista Juca Kfhouri, da turma do PPS paulista e amigo de Serra, publicou inclusive a suposta agressão de Aécio a uma mulher numa festa no Rio

O clima entre os dois era de beligerância total.

Aécio, mineiro e matreiro, conhece bem o modo de Serra fazer política e tratou de se precaver. Ele foi atrás de onde tem marimbondo.Os dados de Verônica destinavam-se aos dossiês de Aécio. Para atacar Serra. O resto é invenção.Do coleguinha do passe livre

7 Comentários:

alexandre disse...

A hipótese é boa sim. mas o mais provável é que seja armação do serrismo mesmo. coisa plantada.
Digo isso pela simples constatação de que o mposto de renda não é tão interessante pra quem quer descobrir alguma mutreta. O máximo que se pode descobrir é uma sonegação de algo. coisa que tem pouca capacidade de gerar escãndalo.
mais o aecismo é ,claro,suspeito sim.
Pelo visto,o amaury Ribeiro Jr sabe muita coisa sobre esse Vazamento e esse suposto dossiê.
Êta livrinho aguardado!

Anônimo disse...

Apóie a nova Representação do MSM à Justiça Eleitoral
Posted by eduguim on 02/09/10 • Categorized as Aviso



Tem início, neste post, a nova campanha do Movimento dos Sem Mídia por adesões à Representação que a ONG fará à Justiça Eleitoral brasileira contra o desafio da lei que regula as eleições no país, desafio esse representado pela prática ILEGAL de concessões públicas de rádio e tevê manifestarem opinião favorável a pelo menos um candidato no processo eleitoral de 2010.

O que é mais grave nessa prática é que o candidato favorecido pelas concessões públicas em tela disputa a Presidência da República, o que torna inaceitável que possa ter êxito em alcançar cargo dessa importância valendo-se de favorecimento ilegal por meios que pertencem a toda a sociedade e não, apenas, a grupos políticos amigos e/ou aliados dos concessionários.

Após debates e estudos, a Presidência e a Diretoria Jurídica do Movimento dos Sem Mídia compuseram minuta da Representação que será feita em benefício de eleições livres, limpas e democráticas, sem concurso de estratégia ilegal como é o uso de uma concessão pública em benefício de interesses particulares de grupos políticos e de empresários do setor de comunicação.

Trata-se de um documento preliminar que abro para contribuições, alterações e supressões por parte dos leitores deste blog durante o processo de finalização da medida a ser encaminhada à Procuradoria Geral Eleitoral em Brasília no menor prazo possível. Abaixo, a minuta da Representação.

Unknown disse...

Concordo com o colega. O Aecio nao faz coro com a armacao do Serra, porque ele mesmo ja foi vitima do nosferatu careca. Entao, se depender de Aecio, Serra fica a ver navios. Se e' que o mineiro nao vai dar um jeito de desmascara-lo, pra que ele suma de vez da politica (que sonho bom!) A coisa toda e' armacao de Serra, ta na cara! Vamos torcer para que dessa vez apareca alguma prova contra o monstro

Lea disse...

Os tucanos não estão defendendo Serra.

.
Só a Carmem Miranda e o jagunço babaca, o resto não está nem ai pro Zé Pedagio.

Unknown disse...

Serra, requiescat in Pace.

armando do prado

Weiland disse...

estranho não??? :)

Marcos disse...

ESSA QUEBRA DE SIGILO FOI FOGO AMIGO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração